Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olimpíadas - Londres 2012


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Putz, com Scheidt quase fora do ouro, o futebol feminino eliminado e os judocas favoritos todos fora, a seleção de futebol masculina, as duplas de praia e Cielo precisam se benzer!!! Favoritismo e Brasil não combinam!

Edit: Eu só queria que acontecesse alguma zebra a favor do Brasil, até agora nada, quem sabe nos saltos femininos, os EUA além de ganharem o que já era esperado, ainda tão ganhando com zebras, como a menina de 15 anos que levou agora os 800m, putz, que inveja!

Edit2: PQP Cielo!!! Melhor era Bruno Fratus ter ganho o bronze, pelo menos ele sairia feliz! Putz, o Brasil das olimpíadas de 2016 vão FRACASSAR quatro anos antes, ridículo!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Bem xôxa essa 85kg, hein? Depois que eu falo que atualmente só vale ver até 77kg vêm me jogar pote de whey.

Só vou ver amanhã por causa o Ilya Ilin. Mas nem por dentro das categorias eu tô pra saber se eu posso esperar ao menos me entreter um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem xôxa essa 85kg, hein? Depois que eu falo que atualmente só vale ver até 77kg vêm me jogar pote de whey.

Só vou ver amanhã por causa o Ilya Ilin. Mas nem por dentro das categorias eu tô pra saber se eu posso esperar ao menos me entreter um pouco.

Whey nacional ainda heheheh

Realmente caro Quisso,esse ano foi xoxa mesmo,bom era no tempo do Pyrros Dimas.Mas ainda prefiro as categorias mais pesadas,77kg pra cima(tirando a +105),nao curto muito ver um chines de 1,20 com 30 kilos levantando 90kg no snatch(just my opinion).

Editado por Filipe Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá desanimo olhar pro quadro de medalhas dos EUA e depois olhar o do Brasil. O dos EUA tá lotado de ouro e cheio de Recordes Mundiais e Olimpicos. E a China então, tem medalhas em tudo quanto é esporte. Vergonha Brasil, vergonha. Precisamos de um presidente que foque apenas em educação e esporte. Se fizessem isso em 10 anos teriamos um país com um povo bem diferente. Mas como o negócio é ganhar dinheiro, o povo precisa se manter burrinho pra continuarem zuando em Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...