Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey + Malto + Dextrose + Creatina + Noxi2 + Zma


RogerimDasAguas

Posts Recomendados

Galera sou iniciante aqui no forum, e já treino a um ano e meio.

Meu objetivo é hipertrofia. Ganhar pelo menos uns 8kg.

Tenho 1,85m e peso 85kg, 11% de gordura.

Já estou tomando Whey ( ON Gold Standart) + Malto (Athletica) + Dextrose (Athletica). Vou começar adicionar Creatina (Ultimate) + NOXI2 (Arnold) + ZMA (Max Titanium)

Minha alimentação é boa, pelo menos 6 refeições (café da manha, Pré treino (WHEY + MALTO), Pós treino (WHey + Dextrose), lanche da manha (as vezes falha pq termino o treino perto do almoço), almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

Tento seguir as orientações da minha nutricionista, e agora com objetivo de ganho de massa estou comendo mais, repetindo o almoço e tentando jantar mais vezes.

Meu treino é com cada grupo muscular isolado, dividido A,B,C,D. Privilegiando exercícios funcionais como barra fixa, paralelas, supinos, agachamentos, e vários outros com auxilio da bola suíça e step para treinar o equilíbrio.

A= Ombro/abdominal

B= Braço(Bíceps, tríceps e ante braço)

C= Dorsal/abdominal

D= Peitoral/Pernas

Treino de segunda a sexta, e cada semana repito um treino, privilegiando ombro e pernas.

Queria adicionar o NOXI2 e a creatina 3g no pré treino, e no pós treino adicionar Creatina 3g.

Ganhei de brinde um ZMA e o vendedor me instruiu a tomar 2 capsulas pela manha e 2 na hora de dormir.

Posso adicionar esses suplementos na combinação que já estou tomando???

Vou pegar minha avaliação fisica com medida e outros dados, se tiverem interesse me avisem que posso postar também.

Att,

RogerimDasAguas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 coisas

1- zma serve pra vc melhorar a qualidade do seu sono, portanto tome ele antes de dormir, nao tem sentido tomar de manhã

2- toma 5gr de creatina depois do treino, com o tempo vc satura o musculo, nao precisa disso 3g antes 3g depois

só isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica!

Evite tomar malto antes do treino, essa estória de malto antes do treino é mito, pode pesquisar aqui no hipoerftrofia que você vai comprovar o que eu estou dizendo. Em vez disso, tente ingerir no período de 1:00h à 1:30h antes do treino uma fonte de carboidratos de baixo índice glicêmico (ex: aveia, batata doce, pão integral, arroz integral) isso irá lhe dará a energia que você necessita para o seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...