Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey + Malto + Dextrose + Creatina + Noxi2 + Zma

Posts Recomendados

Postado

Galera sou iniciante aqui no forum, e já treino a um ano e meio.

Meu objetivo é hipertrofia. Ganhar pelo menos uns 8kg.

Tenho 1,85m e peso 85kg, 11% de gordura.

Já estou tomando Whey ( ON Gold Standart) + Malto (Athletica) + Dextrose (Athletica). Vou começar adicionar Creatina (Ultimate) + NOXI2 (Arnold) + ZMA (Max Titanium)

Minha alimentação é boa, pelo menos 6 refeições (café da manha, Pré treino (WHEY + MALTO), Pós treino (WHey + Dextrose), lanche da manha (as vezes falha pq termino o treino perto do almoço), almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

Tento seguir as orientações da minha nutricionista, e agora com objetivo de ganho de massa estou comendo mais, repetindo o almoço e tentando jantar mais vezes.

Meu treino é com cada grupo muscular isolado, dividido A,B,C,D. Privilegiando exercícios funcionais como barra fixa, paralelas, supinos, agachamentos, e vários outros com auxilio da bola suíça e step para treinar o equilíbrio.

A= Ombro/abdominal

B= Braço(Bíceps, tríceps e ante braço)

C= Dorsal/abdominal

D= Peitoral/Pernas

Treino de segunda a sexta, e cada semana repito um treino, privilegiando ombro e pernas.

Queria adicionar o NOXI2 e a creatina 3g no pré treino, e no pós treino adicionar Creatina 3g.

Ganhei de brinde um ZMA e o vendedor me instruiu a tomar 2 capsulas pela manha e 2 na hora de dormir.

Posso adicionar esses suplementos na combinação que já estou tomando???

Vou pegar minha avaliação fisica com medida e outros dados, se tiverem interesse me avisem que posso postar também.

Att,

RogerimDasAguas

Postado

2 coisas

1- zma serve pra vc melhorar a qualidade do seu sono, portanto tome ele antes de dormir, nao tem sentido tomar de manhã

2- toma 5gr de creatina depois do treino, com o tempo vc satura o musculo, nao precisa disso 3g antes 3g depois

só isso :P

Postado

Uma dica!

Evite tomar malto antes do treino, essa estória de malto antes do treino é mito, pode pesquisar aqui no hipoerftrofia que você vai comprovar o que eu estou dizendo. Em vez disso, tente ingerir no período de 1:00h à 1:30h antes do treino uma fonte de carboidratos de baixo índice glicêmico (ex: aveia, batata doce, pão integral, arroz integral) isso irá lhe dará a energia que você necessita para o seu treino.

Postado
  • Autor

Ok, uma vitamina com banana e aveia então no pré treino é melhor. Vou deixar a malto para o pós junto com a creatina.

Vlw cara.

Obrigado pelas sugestões.

Postado

Galera estou com uma duvida: comprei malto e whey e queria saber como devo tomar.. se eu tomo so o malto na hora da academia ou misturo com o whey depois do treino?? espero que alguem aqui me ajude!

Valew.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.