Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey + Malto + Dextrose + Creatina + Noxi2 + Zma

Posts Recomendados

Postado

Galera sou iniciante aqui no forum, e já treino a um ano e meio.

Meu objetivo é hipertrofia. Ganhar pelo menos uns 8kg.

Tenho 1,85m e peso 85kg, 11% de gordura.

Já estou tomando Whey ( ON Gold Standart) + Malto (Athletica) + Dextrose (Athletica). Vou começar adicionar Creatina (Ultimate) + NOXI2 (Arnold) + ZMA (Max Titanium)

Minha alimentação é boa, pelo menos 6 refeições (café da manha, Pré treino (WHEY + MALTO), Pós treino (WHey + Dextrose), lanche da manha (as vezes falha pq termino o treino perto do almoço), almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

Tento seguir as orientações da minha nutricionista, e agora com objetivo de ganho de massa estou comendo mais, repetindo o almoço e tentando jantar mais vezes.

Meu treino é com cada grupo muscular isolado, dividido A,B,C,D. Privilegiando exercícios funcionais como barra fixa, paralelas, supinos, agachamentos, e vários outros com auxilio da bola suíça e step para treinar o equilíbrio.

A= Ombro/abdominal

B= Braço(Bíceps, tríceps e ante braço)

C= Dorsal/abdominal

D= Peitoral/Pernas

Treino de segunda a sexta, e cada semana repito um treino, privilegiando ombro e pernas.

Queria adicionar o NOXI2 e a creatina 3g no pré treino, e no pós treino adicionar Creatina 3g.