Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Rumo Ao Valhala


GuitarndIron

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po voce quer dar carry over no terra, porque não faz mais agacho que terra? Se sua pegada no terra estiver de boa nem pegada precisa treinar.

Eu ja vi por ai que agacho desgasta menos o snc que o terra ou seja poderia agachar mais frequentemente forçando o corpo a se adaptar.

Não entendi porque melhorar a força dos quads.

Poque não periodiza o agacho leve/moderado/pesado all day = danilo 38?

boa sorte mano!

não esquece de levar alguem pra filmar.

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu suspeitava que tinha uma genética favorável à força (pelos pesos iniciais, progressos, estrutra óssea) e ganho de MM, mas em uma conversa com meu pai confirmei a suposição. Ele trabalhava na roça quando era mais novo, e quando veio pra cá, cidade industrial, era muito forte, contou de quando levantou uma peça de metal de 140 kgs do chão e colocou em cima de uma mesa hahha. Também falou que meu vó era conhecido,na cidade dele, no interior de SC, por ser bem forte. Diz que colocavam 2 sacos de 50 kgs em cima das costas dele, 2 em baixo do braço e mais 1 na boca e ele andava com aquilo uns bons metros. Hahaha, legal saber disso, agora tenho mais uma motivação pra treinar, uma sensação de conexão com meus ancestrais.

Carlos+Alberto+de+N%25C3%25B3brega+e+Jeca+Gay.jpg

E é verdade... É sim senhor... Quem me contou foi o pescador...

UAHEUAHEUAHEUAHEUAEHU, eu ri demais agora com essa do saco de cimento na boca mano! Mas eu acho que esse negócio é mais foco e treino correto do que genética. Falo por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos+Alberto+de+N%25C3%25B3brega+e+Jeca+Gay.jpg

E é verdade... É sim senhor... Quem me contou foi o pescador...

UAHEUAHEUAHEUAHEUAEHU, eu ri demais agora com essa do saco de cimento na boca mano! Mas eu acho que esse negócio é mais foco e treino correto do que genética. Falo por mim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mandou bem.

@2drafael : Sim brother eu tava mandando 50g pro dia , primeiro começou umas pontadas no meu estomago além de ter que ir no banheiro varias vezes por dia , e as gases vinham de matar , então suspendi o uso dela e parou esses efeitos , agora uso a proteina isolada de soja e sem problemas , abraços

Então provavelmente era a PTS mesmo. Fez certo em parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, carregando 5 sacos de cimento de uma vez, ja rouba emprego de pelo menos 3 serventes, já pensou que a grana que voce tiraria assim seria maior do que durante um bom período após se formar?

Com o tempo você ainda pode chamar primos/irmãos e montar uma construtora! Depois só casar com uma menina que também tenha familiares fortes, e criar um império. Dai nesse meio tempo voce só vai na faculdade pra pagar meia entrada/ir nas festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUUAHUHAHAHUUAUHUHAHUAUHUHA,

tô com dor de barriga de rachar o bico aqui.

Danilo, com certeza, é bem mais foco e consistência; mas é legal saber que tem uns caras fortes da família.

UHUHAHUAHU, meu pai que contou, não posso afirmar nada né. Mas meu pai e tios são bem fortes, principalmente pra quem não treina. Real mesmo, mas claro que deve ter mais a ver com o fato de terem crescido fazendo trabalho manual do que genética. O cara sempre puxa uma sardinha pro próprio lado hahaha.

PTS tá tranquila. Meu estômago é do capeta, nunca vomito, como coisa estraga e nem dá nada. Meus amigos até zoam comigo, hahaha, sempre acordo de boa depois de misturar até mijo com vodka. Só deu um desconforto pelo volume de rango que fica na barriga. Parece uma grávida de 20 meses depois que como às vezes. Foda é não ter muita grana pra mandar uns negócios legais bem calóricos tipo sorvete, chocolate, ovos, pizza e tals. Daí tem que se entupir de aveia e azeite de oliva hahahha. Se pudesse mandaria uns 20-30 ovos, leite integral e bananas. Daí ia ser bem mais tranquilo.

Frango, eu vou dizer que, já testei isso, e não é bem assim que funciona. Quando aumentei o agacho sem fazer Terra, meu Terra não aumentou quase nada. Não tem jeito, a forma mais eficaz de melhorar em um levantamento é fazendo ele caramba. KK, Finlandeses, todos eles fazem terra 2-4x na semana. Agacho low-bar eu vou deixar 1x na semana pelo menos, já que a recuperação dele atinge partes parecidos com o Terra. Quads por estar com mais dificuldade de tirar a barra do chão. Arrumei a base, mas sinto que falta um pouco de força neles.

HUAHUAHAHUA, vou pensar nisso Caio. Montar um futuro empério.

Mandar 2000-3000 kcal de aveia e cereal tá tenso, amanhã vou atrás de algo no mercado.

Agora a porra tá séria, "remenber, if you wanna win the man, you have to outeat the man!"

Se ver que cresci legal desse jeito, quem sabe não adoto esse estilo de bulking agressivo e chego nos 90 kgs+ ano que vem (: Pela primeira vez, tô começando a me sentir grande de verdade. Tirando os braços que são pequenos, o tórax, costas, panturrilhas e pernas tão bem grandes.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Nem tem como descordar do Guitar, se você quer ser excelente em algum levantamento, você vai ser obrigado a fazer ele com maior frequência.

Guitar tenta achar uma granja ou algo do tipo, ovo vai sair por metade do preço papo de 2 reais ou menos,barra de chocolate eu demorei mas achei um lugar que vende umas barras de 1-2kg por um preço muito menor,Pizza eu aconselho você comprar as coisas e aprender a fazer, fica ridículo de + barato, enfim o negócio é esquecer esse papo de comprar tudo em mercado se não fica foda alimentar aquele gordo dentro da gente xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...