Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Fome Incontrolavel

gusborgs

Posts Recomendados

Postado

Eu perdi 40. Kg, eu era obeso, sim obeso, entao apos perder os 40 kg eu durante 2 dias mandei o foda-se , ai qnd eu terminei o fodase e voltei pra dieta , a umas 2 semanas eu to sentindo muita fome, EU POSSO COMER UM BOI Q CONTINUO COM FOME, alguem sabe o q pode ser?

Postado

Acredito que isso deve acontecer pelo fato de vc ser ex gordo sendo assim seu organismo estava acostumado com um numero X de comida, hoje em dia vc esta comendo um numero Y então o corpo pode não ter se adaptado a essa nova mudança, sendo assim seu cérebro envia mensagens de fome, pois ele estava acostumado com a sua dieta antiga, mesmo com vc já satisfeito, então isso pode levar um tempo ate que você esteja totalmente acostumado com a nova forma com que você se alimenta. Bom espero ter ajudado, lembrando que isso é apenas uma opinião minha, poder outros fatores. Abraço Bons treinos

Postado

Que bom achar um igual a min, eu tambem era obeso perdi quase 50 kg isso mesmo quase 50 e em 7 meses :o, amigo eu tinha isso de fome insasiavel, meu endocrino falo assim, mastigue os alimentos bem devagar, demore uns 30 minutos pra comer, pra da tempo do cérebro envia a mensagem pro estomago que você ja ta satisfeito, eu agora como poco mais como devagar, e só tenho fome dali umas 5 horas....

Postado

Realmente deve ser isso mesmo brother, eu tbm sou um ex-gordo, e emagreci 18 kilos com muito custo, assim como vc tbm tinha uma dieta pobre, só com carbos ruins, e tbm sentia uma fome do caralho, mas uns conselhos q eu te dou é: Tome chá verde, muito umas 4 vezes por dia, efedrina e cafeína tbm corta bastante a fome(principalmente efedrina), ingira muitas fibras, aveia tbm ajuda muito a controlar o apetite, abacaxi tbm é muito bom, pq vc pode comer um grande volume até encher a pança e vai ingerir poucas cals, mamão é ótimo tbm, e esses shakes pra redução de peso tbm ajudam bastante a controlar a glotice, eu tomo da sanavita, foi o q eu mais gostei, é muito gostoso e poucas cals, bem acho q essas dicas vão te ajudar, mas segura o apetite que já já seu organismo acostuma.

Postado

esqueci de citar uma coisa, coma frutas que dão sensação de saciedade tipo melão que é pouco calórico ele tem um altissimo teor de água e te deixa saciado.... o amigo ali em cima cito, shakes tambem ajudam...

Postado

Vlw galera! Pelo visto tem muitos casos q nem o meu, deveriam fazer algum guia para isso no forum hahaha, vlw pela dica eduardo, vou comecar a comer beeem lento, eu ja tinha apelado pros Chicletes sem Acucar, e mto obrigado pelas dicas talis, com crtza vao ajudar!

Postado

não sei explicar direito, mas nosso corpo se acostuma com determinado peso, depois de passar vários anos com bastante gordura e peso você emagreceu e seu corpo está lutando contra, ele quer volta ao peso que está ACOSTUMADO por uma questão de segurança e fica sedento por calorias

é isso que provoca o efeito sanfona, e no meu caso é isso que me faz perder peso, eu começo o bulk, comer comer comer, ganho peso e aí derrepente some a fome, nada entra e mesmo forçando acabo perdendo peso :sad01_anim:

não sei explicar direito, mas nosso corpo se acostuma com determinado peso, depois de passar vários anos com bastante gordura e peso você emagreceu e seu corpo está lutando contra, ele quer volta ao peso que está ACOSTUMADO por uma questão de segurança e fica sedento por calorias

é isso que provoca o efeito sanfona, e no meu caso é isso que me faz perder peso, eu começo o bulk, comer comer comer, ganho peso e aí derrepente some a fome, nada entra e mesmo forçando acabo perdendo peso :sad01_anim:

não que isso atrapalhe muito meus ganhos, e no seu caso o que você pode fazer é o básico, e realmente se controlar

não que isso atrapalhe muito meus ganhos, e no seu caso o que você pode fazer é o básico, e realmente se controlar

Postado

Pois é elisson, ate os 8/9 anos eu comia pra caramba e nao engordava, ai eu cOmecei a engordar e fiquei gordinho, ai eu me descontrelei total e fiquei obeso, eu passei 6 anos gordinho/ obeso, entao meu corpo deve ter se acostumado mesmo, o q e ruim haha. Vlw

Postado

O ideal seria procurar um médico, caso persista.

Até lá, pode administrar 200mg de cafeína de 3 em 3 horas (não tomar 4-7 horas antes de dormir). Problema resolvido/minimizado bastante.

Abraço

Postado

Tá teinando pesado?

Eu tb era obeso, mas sinto uma fome descomunal apenas durante a semana, qnd treino. Joga uns aeróbicos ai tb para poder compensar...

Para vcs terem idéia agora eu CURTO acordar mais cedo apenas para poder tomar o café da manhã kkkkk

Postado

não se drogas

a galera ae tá se drogando demais, tanto dentro das academias como em baladas

não acredite nos que dizem que não faz nada...

o corpo depois COBRA tudo o que fazemos pra ele

vc sabe muito bem o que comer sem controle causa...

tudo de errado ou excesso que vc submeter seu corpo, ele te cobrará a conta depois

Postado

Obg pela dica Leandro, vou falar com a medica da familia!

Eu tb so assim na parada do café da manha levian hahaha

Usar drogas? Jamais

E galera, o pior e o seguinte , tem dias q eu como todas as kcals do dia so de manha e passo fome o resto do dia (eu treino de manha) e nao sei como nesse tempo q eu passo fome, eu nao sinto fome kkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Leandro, a Cafeina ajuda muito! Para quem esta com mesmo problema, cafeina ajuda demais! E so fazer um cafezinho, cafe com leite e colocar unas gotas de adocante e acabou! Acaba com a fome , mt obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...