Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Fome Incontrolavel

Posts Recomendados

Postado

Eu perdi 40. Kg, eu era obeso, sim obeso, entao apos perder os 40 kg eu durante 2 dias mandei o foda-se , ai qnd eu terminei o fodase e voltei pra dieta , a umas 2 semanas eu to sentindo muita fome, EU POSSO COMER UM BOI Q CONTINUO COM FOME, alguem sabe o q pode ser?

Postado

Acredito que isso deve acontecer pelo fato de vc ser ex gordo sendo assim seu organismo estava acostumado com um numero X de comida, hoje em dia vc esta comendo um numero Y então o corpo pode não ter se adaptado a essa nova mudança, sendo assim seu cérebro envia mensagens de fome, pois ele estava acostumado com a sua dieta antiga, mesmo com vc já satisfeito, então isso pode levar um tempo ate que você esteja totalmente acostumado com a nova forma com que você se alimenta. Bom espero ter ajudado, lembrando que isso é apenas uma opinião minha, poder outros fatores. Abraço Bons treinos

Postado
  • Autor

A galera, e eu acho q nao sou Endo, pq eu engordei pq eu era sedentario e comia 6000 cal de carbo ruim, ai eu engordei, mas depois emagreci rapido!

Postado

Que bom achar um igual a min, eu tambem era obeso perdi quase 50 kg isso mesmo quase 50 e em 7 meses :o, amigo eu tinha isso de fome insasiavel, meu endocrino falo assim, mastigue os alimentos bem devagar, demore uns 30 minutos pra comer, pra da tempo do cérebro envia a mensagem pro estomago que você ja ta satisfeito, eu agora como poco mais como devagar, e só tenho fome dali umas 5 horas....

Postado

Realmente deve ser isso mesmo brother, eu tbm sou um ex-gordo, e emagreci 18 kilos com muito custo, assim como vc tbm tinha uma dieta pobre, só com carbos ruins, e tbm sentia uma fome do caralho, mas uns conselhos q eu te dou é: Tome chá verde, muito umas 4 vezes por dia, efedrina e cafeína tbm corta bastante a fome(principalmente efedrina), ingira muitas fibras, aveia tbm ajuda muito a controlar o apetite, abacaxi tbm é muito bom, pq vc pode comer um grande volume até encher a pança e vai ingerir poucas cals, mamão é ótimo tbm, e esses shakes pra redução de peso tbm ajudam bastante a controlar a glotice, eu tomo da sanavita, foi o q eu mais gostei, é muito gostoso e poucas cals, bem acho q essas dicas vão te ajudar, mas segura o apetite que já já seu organismo acostuma.

Postado

esqueci de citar uma coisa, coma frutas que dão sensação de saciedade tipo melão que é pouco calórico ele tem um altissimo teor de água e te deixa saciado.... o amigo ali em cima cito, shakes tambem ajudam...

Postado
  • Autor

Vlw galera! Pelo visto tem muitos casos q nem o meu, deveriam fazer algum guia para isso no forum hahaha, vlw pela dica eduardo, vou comecar a comer beeem lento, eu ja tinha apelado pros Chicletes sem Acucar, e mto obrigado pelas dicas talis, com crtza vao ajudar!

Postado

não sei explicar direito, mas nosso corpo se acostuma com determinado peso, depois de passar vários anos com bastante gordura e peso você emagreceu e seu corpo está lutando contra, ele quer volta ao peso que está ACOSTUMADO por uma questão de segurança e fica sedento por calorias

é isso que provoca o efeito sanfona, e no meu caso é isso que me faz perder peso, eu começo o bulk, comer comer comer, ganho peso e aí derrepente some a fome, nada entra e mesmo forçando acabo perdendo peso :sad01_anim:

não sei explicar direito, mas nosso corpo se acostuma com determinado peso, depois de passar vários anos com bastante gordura e peso você emagreceu e seu corpo está lutando contra, ele quer volta ao peso que está ACOSTUMADO por uma questão de segurança e fica sedento por calorias

é isso que provoca o efeito sanfona, e no meu caso é isso que me faz perder peso, eu começo o bulk, comer comer comer, ganho peso e aí derrepente some a fome, nada entra e mesmo forçando acabo perdendo peso :sad01_anim:

não que isso atrapalhe muito meus ganhos, e no seu caso o que você pode fazer é o básico, e realmente se controlar

não que isso atrapalhe muito meus ganhos, e no seu caso o que você pode fazer é o básico, e realmente se controlar

Postado
  • Autor

Pois é elisson, ate os 8/9 anos eu comia pra caramba e nao engordava, ai eu cOmecei a engordar e fiquei gordinho, ai eu me descontrelei total e fiquei obeso, eu passei 6 anos gordinho/ obeso, entao meu corpo deve ter se acostumado mesmo, o q e ruim haha. Vlw

Postado

O ideal seria procurar um médico, caso persista.

Até lá, pode administrar 200mg de cafeína de 3 em 3 horas (não tomar 4-7 horas antes de dormir). Problema resolvido/minimizado bastante.

Abraço

Postado

Tá teinando pesado?

Eu tb era obeso, mas sinto uma fome descomunal apenas durante a semana, qnd treino. Joga uns aeróbicos ai tb para poder compensar...

Para vcs terem idéia agora eu CURTO acordar mais cedo apenas para poder tomar o café da manhã kkkkk

Postado

não se drogas

a galera ae tá se drogando demais, tanto dentro das academias como em baladas

não acredite nos que dizem que não faz nada...

o corpo depois COBRA tudo o que fazemos pra ele

vc sabe muito bem o que comer sem controle causa...

tudo de errado ou excesso que vc submeter seu corpo, ele te cobrará a conta depois

Postado
  • Autor

Obg pela dica Leandro, vou falar com a medica da familia!

Eu tb so assim na parada do café da manha levian hahaha

Usar drogas? Jamais

E galera, o pior e o seguinte , tem dias q eu como todas as kcals do dia so de manha e passo fome o resto do dia (eu treino de manha) e nao sei como nesse tempo q eu passo fome, eu nao sinto fome kkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Leandro, a Cafeina ajuda muito! Para quem esta com mesmo problema, cafeina ajuda demais! E so fazer um cafezinho, cafe com leite e colocar unas gotas de adocante e acabou! Acaba com a fome , mt obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.