Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Fish Oil - Oleo De Peixe


Posts Recomendados

aqui em minha casa raramente comemos peixe,na faixa de 1 vez por mes

nunca senti nenhuma alergia depois de comer peixe, mas o estranho é q depois de parar com o desodorante as coceiras pararam

mas hoje vou parar com o omega 3 e esperar umas 3~4 semanas depois vou usar o desodorante denovo para ver se a alergia vai voltar

obrigado pela ajuda

Editado por eduardo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
Eu por exemplo importei esse:

Tomo 6 caps por dia...

2 no café, 2 no almoço e 2 na janta.

E aí, gente? (Em especial, MrRac)

Estava usando a mais de um ano o da Spring Valley (Twin Pack) que iam trazendo p/ mim, não tenho experiência com importações nisso e as caps acabaram (e provavelmente não vai rolar de me trazerem mais).

Na compra/entrega por esse site acaba tendo alguma sobre taxa? (ou risco de ter, pelo menos)

Nas fármacias aqui da região, vi um pote da Sundown com 180 caps por 66 Dilmas (CxB bem pior se comparado com o preço puro do link).

Se puderem me dar um toque, agradeço!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Supermoderador

a soma de EPA + DHA tem que dar 1,8g ao dia ?

alguem poderia me ajudar

e qual melhor produto na questao C x B

Isso, e 1,8g/dia é para 'começar'. Tem gente que recomenda 3-4g por dia.

NOW Foods Ultra Omega-3 Fish Oils é o melhor CxB se for importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também tenho suplementado com fish oil e pela primeira vez na vida tive uma reação alérgica (após comer lula/camarão). Com medo, decidi cortá-los do meu cardápio eternamente.

Afinal: será que foi só o fish oil (estava tomando por alguns dias ~4g e não tinha efeito algum), a lula/camarão (comi bastante, mas nunca tive problema com overeating) ou ambos juntos potencializaram o efeito?

Alergia não é brincadeira - o próprio Lyle afirma isso -, mas será que parando com a suplementação, posso voltar a comer esses alimentos sem ter reação alérgica? Imagino que não, já que meu corpo sensibilizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

E aí Aless, quanto vc ta recomendando como dose ideal? Já vi tantas recomendações, no outro tópico sobre fish oil as pessoas variam de tipo 1,8g-3g+/dia, acha que 2,4g é uma boa dose? (lembrando que antes eu tomava 2,1g aí acabou meu fish oil e demorou pra chegar o que eu importei, chegou só hoje)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless, quanto vc ta recomendando como dose ideal? Já vi tantas recomendações, no outro tópico sobre fish oil as pessoas variam de tipo 1,8g-3g+/dia, acha que 2,4g é uma boa dose? (lembrando que antes eu tomava 2,1g aí acabou meu fish oil e demorou pra chegar o que eu importei, chegou só hoje)

ôpa,

Qualquer valor (de EPA+DHA) nessa faixa de 1,5g a 4g é bem vindo... 1,8g é para melhorar a saúde a longo prazo, e tem indícios que 3-4g possam ajudar na hipertrofia. Aí depende do teu objetivo.

Eu tomo 2 cápsulas de NOW FOODS Ultra (750mg de EPA+DHA) e às vezes eu tomo 3, e tento adicionar também peixe ou ovos com ômega-3 para elevar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...