Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Integral + Whey?


Random

Posts Recomendados

Eu tentei procurar mas tudo o que eu encontrei foi achismo...

Bem, sou abaixo do peso normal e comecei a fazer exercicios uma dia sim e uma dia não. O Whey é indicado ser tomado com água ou leite desnatado, mas vi um monte de gente reclamando que leite faz com que o efeito demore... ou algo assim.

Bem, eu sou abaixo do peso e tenho um metabolismo mais acelerado, posso tomar com leite INTEGRAL? Ou o leite integral desfaz o efeito do Whey? Se o problema é só a demora para absorção, então posso tomar sem problemas?

- Edit O whey que tomo tem caseína. Isso muda alguma coisa?

Editado por Random
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leite integral tem muita gordura ruim bro...

tome com leite desnatado mesmo.

Caseína é uma proteína do leite com a característica da proteína ser liberada lentamente no corpo.

O indicado no pós-treino é tomar o whey com água.

Mas quando vc for tomar o Whey com leite, o mais indicado é leite desnatado mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok valeu... não sei muito dessa coisa de gordura boa/ruim, só queria saber pq preciso ganhar peso. Não quero usar hipercalóricos pq ouvi falar que tem problema com acne...

No whey que tomo na embalagem tá escrito "Com Caseína"... então se caseína faz demorar a absorção, e tem no whey, quer dizer que se eu tomar whey com leite vai demorar mais ainda pra absorção?

Ajuda ai?

Editado por Random
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se voce esta abaixo do peso tome o Whey com leite integral e garanta que se alimenta bem depois. Se voce vai tomar um shake apos o treino nao tem problema ele ter leite ou nao. Na verdade, alguns estudos apontam esse shake ser melhor que apenas Whey, uma vez que ele tera mais calorias (mais proteina, mais caboidrato e mais gordura) e tambem pela presenca da caseina. Se o teu Whey tem, eu acho meio suspeito, mas nao tem problema nenhum. Na verdade, ate melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

gordura,carboidrato tbm é essencial para o crescimento dos musculos,se você quer ganhar peso não fuja deles mas tbm não exagere,e saiba quais são os bons carboidratos e gorduras.

agora respondendo a sua pergunta,no pós treino tome whey com agua + dextrose uns 45 minutos antes da refeição,já a noite você manda uma caseina+leite desnatado ou albumina + leite desnatado pois a absorção será mais lenta já que a partir da quarta hora de seu sono o seu corpo entrará em processo catabólico.

Catabólico = Decomposição do Glicogênio muscular para produção de energia durante um exercício físico.e durante o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...