Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.

C.K.

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae Shapudo.

É dividido em Upper/Lower. Supino-Militar/Agacho-Terra. O legal é fazer assim, e colocar as assistências para dar um maior suporte e volume no treino.

Nunca fiz Stiff na verdade. Porém recomendo o Good Morning, pega bastante a parte posterior. Acredito que não haja muita diferença entre eles, até pq o movimento do Stiff como do Good Morning são bem parecidos. Como já faço o Terra, ai faço o Good Morning para dar uma variada no treino, estou curtindo muito.

Abraços!

Vlw pela informação, mas dei uma googleada e achei um artigo no próprio fórum, que foi traduzido coincidentemente pelo nosso amigo acima, o Guitar.É uma divisão fullbody para 5/3/1 criada pelo prórprio Jim Wendler:

https://www.hipertrof...or-jim-wendler/

É que eu não queria mudar muito em relação ao 3x5 que estou fazendo, queria apenas adicionar séries de 3 rep e de 1 rep, também não curto um excesso de assistências, se bem que até seria bom fazer o 5/3/1 genuíno, pois ele tem mais semelhança com WSB(isso em comparação ao 5x5), treino na qual pretendo fazer futuramente.

Abs

Editado por Visitante
Postado

C.K, pro supino halteres não precisa de ponte mesmo.

O ideal no supino é ficar bem rígido, permitindo usar a perna realmente. Dá trabalho, mas quando aprende o leg drive, a evolução é na hora.

Aperta bem a barra, e desce a barra como numa remada oa invés de só deixar ela descer sozinha, bem rígido e daí explode.

Abraços e bons treinos!

Percebi quando eu comecei fazendo ponte, ficava numa posição muito incômoda. Sem a ponte fica de boa.

Senti uma grande diferença apertando a barra bem forte. Sinto uma maior força, vale pelas dicas, ;)

Abraço!

Vlw pela informação, mas dei uma googleada e achei um artigo no próprio fórum, que foi traduzido coincidentemente pelo nosso amigo acima, o Guitar.É uma divisão fullbody para 5/3/1 criada pelo prórprio Jim Wendler:

https://www.hipertrof...or-jim-wendler/

É que eu não queria mudar muito em relação ao 3x5 que estou fazendo, queria apenas adicionar séries de 3 rep e de 1 rep, também não curto um excesso de assistências, se bem que até seria bom fazer o 5/3/1 genuíno, pois ele tem mais semelhança com WSB(isso em comparação ao 5x5), treino na qual pretendo fazer futuramente.

Abs

E ae Shapudo.

Já tinha visto este artigo. No entanto o que estou fazendo tem esta divisão de Upper/Lower. Mas este que você achou também é muito bom, qualquer um que você fizer acredito que terá resultados, o segredo é a dieta.

Esse tipo Fullbody seria uma boa pelo o que você está querendo, "não diferenciar muito do 3x5", já que também tem os exercícios compostos e são semelhantes ao SL.

Abraços!

Postado

Domingo Dia OFF - 5/3/1 - 16/09/2012

Ae Rapaziada. Dia OFF hoje, porém fiz um aeróbico de leve. Mesmo percurso do domingo passado. Dessa vez consegui realizar em menos tempo, 3 minutos a menos(16minutos), :lmaosmiley:. Já consegui passar mais tempo correndo dessa vez, irei continuar com o mesmo percurso até conseguir fazê-lo correndo o caminho inteiro. Acredito que a mudança do treino também tenha influenciado nessa melhora de desempenho na corrida, já que ficou mais volumoso.

Ultimamente está bastante quente aqui, Sertão é assim mesmo, kkkkkkkkk

Meu amigo não vai vir mais hoje, só quarta feira, então só estarei com a balança em mãos na quarta.

Abraços!

Postado

Segunda Dia ON - 5/3/1 - 17/09/2012 - Quarta Semana

Relatar o treino rápido.

Militar 5/3/1: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

3x5 - 20kg

Militar Halter: 3x10 - 6kg

Chin Up: 1x9

2x5

1x4

1x4

Tríceps Polia: 3x10 - 20kg

2x10 - 15kg

Treino bem tranquilo. Estava bastante cansado hoje.

Militar hoje bem fácil. Semana de deload hoje. Era para ser 40%, 50% e 60%. Porém fiz todas as séries principais com 60%, pois estava bem leve.

Militar Halter fiz sentado no banco, gostei, achei melhor para realizá-lo.

Chin Up quase consigo 10 reps, no entanto na última rep foi pela metade.

Tríceps Polia tranquilo.

======================

Meu dia será corrido de amanhã em diante. Aulas volta amanhã, então não terei muito tempo para ficar no fórum. Porém irei continuar com os treinos e arrumarei um tempinho para relatar.

Tenho bastante assunto para adiantar, então irei voltar a não ter vida social, hahsahsahshahs.

Abraços e Bons Treinos!

Postado

É isso aí, CK!

SIga firme nos treinos, mas não descuide das matérias tb!

Temos nossas prioridades e temos que saber dividir a atenção.

Quando puder apareça com as novidades!

Gde ab e sucesso!

Postado

Esse treino seu tá me seduzindo, parece ser muito bacana, li o livro mas ainda quero continuar com o SL um tempo ):

Concordo, ainda não consegui ler o livro, mas me chama muito a atenção e de repente quando estiver um bom tempo no SL possa considerar este treino.

Gde ab.

Postado

@A.F

Valeu A.F! Sempre há tempo para academia, estudar, divertir o segredo é saber administrar o tempo.

5/3/1 é uma boa para começar após SL5x5, já que carga aumenta por mês.

Abraços!

@Heezy

Esse treino é bacana Heezy, quando vi de cara gostei. Continua com o SL, assim suas cargas aumentaram mais rapidamente. Quando estiver difícil para evoluir ai o 5/3/1 vai ser ótimo para você. Por enquanto você vai aprendendo sobre ele.

Abraços!

Terça Dia ON - 5/3/1 - 18/09/2012 - Quarta Semana

Terra 5/3/1: 1x5 - 30kg

1x5 - 32kg

1x5 - 38kg

Leg Press: 5x10 - 60kg

Good Morning: 5x10 - 18kg

Hanging Leg Raises: 5x10

Treino foi cabana, não estava cansado como ontem.

Terra bem leve, como mencionado ontem, essa semana é de deload, então foi tranquilo.

Leg Press treino que vem aumento carga.

Good Morning aumentei carga. Neste aqui me cansa bastante, devido a respiração, não consigo respirar direito. Mas estou melhorando a cada treino.

Hanging Leg Raises, como o banco inclinado estava ocupado, fiz este hoje e próximo treino faço o Ab Reto Inclinado Banco.

========================

Já estou com a Balança em mãos, :lmaosmiley: . Amigo chego hoje e trouxe ela. Muito boa, não usei ela no almoço, somente para o feijão, mas a partir de amanhã já começo direitinho, muito prática ela, bem pequena. Foi muito bom ela, que medi quantas gramas de leite e aveia coloco no shake, pois uso o mesmo medidor do Whey e as quantidades são diferentes. Ai vou deixar uma quantidade fixa. Tenho que achar um site com alimentos preparados e seus valores nutricionais, o da Unifespbr que vi não tem alguns alimentos, tipo feijão carioca cozido, cuscuz que de vez em quando eu como, mas vou procurar na net.

Vitamina C também chegou, tenho Vit.C para quase 1 ano, :P

webcam180912114005.png

Vai ficar difícil para acompanhar o diário da galera, mas sempre que der, final de semana e tal dou uma passadinha nos diários.

É isso, Abraços e Bons Treinos!

Postado

C.K! Passei pra deixar pra você uma tabela excel do 5/3/1. Vou começar o treino na terça (:

https://www.wannabebi...3-1-Excel-Chart

Creio que a tabela ajuda bastante a se organizar sem quebrar muito a cabeça kk.

Cara, ainda não entendi esse treino!

São 5 séries tb? Em alguns lugares li que são 5, em outros vejo que são 3 séries!

Juro que não entendi, devo ser burro pra cacete!! kkk

Gde ab.

Postado

São 5 séries tb? Em alguns lugares li que são 5, em outros vejo que são 3 séries!

Gde ab.

São 3 séries, a cada semana muda as repetições

Na semana 1 - 3x5

semana 2 - 3x3

semana 3 - 3x1

acho que é assim

Postado

Bem galera, com a volta as aulas, está bem difícil de entrar no fórum. Mas também não é por conta disso, às vezes quando tenho tempo para entrar a net não pega. Terminei um relacionamento recentemente, foi bastante difícil para mim, eu gostava/gosto muito dela, está sendo bastante difícil. Devido a isso pequei na dieta, estava sem vontade de comer, treinar, estudar, mas mesmo assim treinei os 4 dias da semana. Sei que isso acontece, mas você só sabe esta dor quando acontece com você. Eu sei tenho q esquecer, e vou tentar fazer isto. Tenho q seguir minha vida. Não sei se alguém já passou por isso, mas é muito doloroso.

Efetuei os 2 treinos que faltavam, um ontem(Dia do Supino 5/3/1) e hoje(Dia do Agacho 5/3/1). Qualquer coisa depois relato, não estou com cabeça para postar agora. E estou arrumando meu quarto, :P

Valeu Thiago.

Abraços!

balancinha dahora!! em breve pego a minha!!

abs

hehehe, pegue mesmo.

Abraços Dani!

C.K! Passei pra deixar pra você uma tabela excel do 5/3/1. Vou começar o treino na terça (:

https://www.wannabebi...3-1-Excel-Chart

Creio que a tabela ajuda bastante a se organizar sem quebrar muito a cabeça kk.

Ae Heezy. Que bom que começou o 5/3/1. Você não tem nada a perder e sim ganhar mais experiência.

Ei, essa tabela é topada, quebra o galho fácil, é só colocar a carga e ela dá todas as cargas da semana, hehehe

Abraços Heezy!

Gde ab.

São 3 séries, a cada semana muda as repetições

Na semana 1 - 3x5

semana 2 - 3x3

semana 3 - 3x1

acho que é assim

E ae A.F e Kontequiho.

Ele confunde mesmo, hsahsahshahs.

É assim: Primeira Semana 3x5, Segunda Semana 3x3, Terceira Semana 1x5| 1x3 | 1x1, Quarta Semana 3x5.

E a cada semana tem uma porcentagem diferente.

Abraços e Bons Treinos!

Postado

Grande, CK! Saudades de vc pelo fórum, parceiro!

É isso aí, mande ver nas aulas!

Esse lance de terminar relacionamento é complicado demais! Putz! É díficil dar conselhos, mas é o que vc já sabe, bola pra frente! Tente ocupar todo seu tempo em coisas produtivas, para não ter espaço para ficar lembrando e tal... Exercício físico é bom para desestressar! Tente dar uma atenção à alimentação! Ou seja, tudo que vc já sabe!!

Estamos juntos, parceiro!

Entendi mais ou menos o treino!! kkk

#souburromesmo!! kkk

Postado (editado)

Ow cara, vc poderia explicar melhor o esquema de progressão do 5\3\1 e o negócio de % por semana?

Editado por Visitante
Postado

Grande, CK! Saudades de vc pelo fórum, parceiro!

É isso aí, mande ver nas aulas!

Esse lance de terminar relacionamento é complicado demais! Putz! É díficil dar conselhos, mas é o que vc já sabe, bola pra frente! Tente ocupar todo seu tempo em coisas produtivas, para não ter espaço para ficar lembrando e tal... Exercício físico é bom para desestressar! Tente dar uma atenção à alimentação! Ou seja, tudo que vc já sabe!!

Estamos juntos, parceiro!

Entendi mais ou menos o treino!! kkk

#souburromesmo!! kkk

Valeu A.F!

Também estou com saudade da galera e de relatar.

kkkkkkk, vou tentar explicar melhor.

Abraços!

Ow cara, vc poderia explicar melhor o esquema de progressão do 5\3\1 e o negócio de % por semana?

O esquema é este aqui, que está na primeira página. Tem 2 esquemas, mas preferi este.

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4

65% x 5 reps 70% x 3 reps 75% x 1 rep 40% x 5 reps

75% x 5 reps 80% x 3 reps 85% x 1 rep 50% x 5 reps

85% x 5 reps ou mais 90% x 3 reps ou mais 95% x 1 rep ou mais 60% x 5 reps

Abraços!

Postado

Valeu A.F!

Também estou com saudade da galera e de relatar.

kkkkkkk, vou tentar explicar melhor.

Abraços!

O esquema é este aqui, que está na primeira página. Tem 2 esquemas, mas preferi este.

Abraços!

Vlw ^^

Postado

Abraços!

Opa!! Agora, sim!

Entendi... kkkk

É que já vi esquemas que começava já com 3 séries, então não conseguia entender o porque do "5"/3/1.

Gde ab.

Postado (editado)

Bem galera, com a volta as aulas, está bem difícil de entrar no fórum. Mas também não é por conta disso, às vezes quando tenho tempo para entrar a net não pega. Terminei um relacionamento recentemente, foi bastante difícil para mim, eu gostava/gosto muito dela, está sendo bastante difícil. Devido a isso pequei na dieta, estava sem vontade de comer, treinar, estudar, mas mesmo assim treinei os 4 dias da semana. Sei que isso acontece, mas você só sabe esta dor quando acontece com você. Eu sei tenho q esquecer, e vou tentar fazer isto. Tenho q seguir minha vida. Não sei se alguém já passou por isso, mas é muito doloroso.

porra brother, sei muito bem o que vc tá passando!! faz 1 mês e meio que terminei meu casamento, que já durava 6 anos.

sofri muito!! até agora tô sofrendo, diminuiu, mais a ferida tá bem aberta ainda.

os conselhos certo já foram dados pelo amigo A.F.

só o tempo mesmo que cura isso.

vc é novo, tem muita ainda pela frente. vale como aprendizado.

eu sofri muito porque era 6 anos de relacionamento, estava cheio de planos. ser pai ano que vem.

de repente tudo desmorona. é foda viu!!

mais vida que segue.

abs

força brother!

Editado por Dani3lima
Postado

porra brother, sei muito bem o que vc tá passando!! faz 1 mês e meio que terminei meu casamento, que já durava 6 anos.

sofri muito!! até agora tô sofrendo, diminuiu, mais a ferida tá bem aberta ainda.

eu sofri muito porque era 6 anos de relacionamento, estava cheio de planos. ser pai ano que vem.

de repente tudo desmorona. é foda viu!!

Putz, parceiro! Que barra, hein?!? 6 anos é um tempo considerável!!

Força aê, parceiro!

Gde ab.

Postado

Curte tua vida de solteiro cara, passei por isso duas vezes já, dois relacionamentos de 2 anos +, uma das garotas foi muito importante pra mim, hoje em dia nem conversamos mais. Mas é assim, só não pode ficar de cabeça baixa e deixar a vida passar sem você poder ver.

Postado

Putz, parceiro! Que barra, hein?!? 6 anos é um tempo considerável!!

Força aê, parceiro!

Gde ab.

muito obrigado!! amigo.

o que mais me deixou triste, é que passamos por tanta coisa ruins juntos.

logo agora que tava vendo que nossa vida ia melhorar.

acontece isso.

o que pega também é que sou um cara caseiro, moro numa cidade pequena, não é tão fácil arrumar uma companheira legal.

a maioria só quer saber de fuleragens... estou pra me mudar pra uma cidade maior, mais começar tudo do zero sozinho sem conhecer ninguém vai ser barra.

quase todas as noites sonho com ela, isso caba com o cara velho. acordo muito irritado!!

mais é ter fé em Deus!! que tudo passa.

outro conselho pro C.K. só outra menina vai curar de vez a ferida. no começo ficamos pensando muito na ex. mais depois de conhecer outra pessoa legal, isso passa.

falo porque já passei por isso outra vezes.

essa última doeu mais por se numa fase da minha vida de transição, de planos mais sérios.

antes eram ''namoricos''.

abs

Postado

Curte tua vida de solteiro cara, passei por isso duas vezes já, dois relacionamentos de 2 anos +, uma das garotas foi muito importante pra mim, hoje em dia nem conversamos mais. Mas é assim, só não pode ficar de cabeça baixa e deixar a vida passar sem você poder ver.

Valeu pelo apoio, Heezy. É isso aí mesmo.

Abraços!

muito obrigado!! amigo.

o que mais me deixou triste, é que passamos por tanta coisa ruins juntos.

logo agora que tava vendo que nossa vida ia melhorar.

acontece isso.

o que pega também é que sou um cara caseiro, moro numa cidade pequena, não é tão fácil arrumar uma companheira legal.

a maioria só quer saber de fuleragens... estou pra me mudar pra uma cidade maior, mais começar tudo do zero sozinho sem conhecer ninguém vai ser barra.

quase todas as noites sonho com ela, isso caba com o cara velho. acordo muito irritado!!

mais é ter fé em Deus!! que tudo passa.

outro conselho pro C.K. só outra menina vai curar de vez a ferida. no começo ficamos pensando muito na ex. mais depois de conhecer outra pessoa legal, isso passa.

falo porque já passei por isso outra vezes.

essa última doeu mais por se numa fase da minha vida de transição, de planos mais sérios.

antes eram ''namoricos''.

abs

Valeu Dani3lima. Realmente, isso foi mais no início, já estou mais de boa. Isso de conhecer outras garotas funciona mesmo, hehehe

Abraços!

A melhor maneira de esquecer a ex-namorada é arranjar uma mina com seios grandes e dizer a ela que está muito triste e precisa de um seio amigo. :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei da ideia.

Abraços!

================

Bem galera, já estou bem de boa. Foi mais nos primeiros dias, realmente isso passa. Foi difícil por ter sido a primeira vez que gostei de alguém de verdade, antes era igual o Charlie Harper, kkkkkkkkk. Tenho é que curtir a vida de solteiro, aproveitar que sou novo, rs. Deixando de viadagem sentimental, vamos ao treinos:

@Topic

Bem, semana passada terminei o primeiro ciclo de treinos. Então esta semana começa o novo ciclo(2º mês).

Acrescentei 2,5kg para exercícios Upper Body e 5kg para exercícios Lower Body, nas RMs. Então elas ficaram assim:

Supino - 52kg

Militar - 34kg

Terra - 68kg

Agachamento - 55kg

É isso ai galera. Daqui a pouco treinar.

Estou com uma dúvida. Sobre as Chin-Ups, pois nas primeiras séries consigo muitas reps, no entanto nas duas últimas consigo muito poucas. Pensei em fazer 3 séries de Chin-Ups e completar com 2 séries de Rosca Direta. Não sei se seria uma boa, mas veio isso na minha cabeça. No entanto, sairia perdendo por Chin Ups ser composto e pegar tanto o bíceps, como as costas. E aí, o q acham?

Abraços e Bons Treinos!

Postado

A melhor maneira de esquecer a ex-namorada é arranjar uma mina com seios grandes e dizer a ela que está muito triste e precisa de um seio amigo. :(

boa!!! rsrsrsrs

é isso ai C.K.

abs

Postado

Cara, não sabia que você tinha diário. Vou acompanhar aqui.

Nas chin-ups, tenta segurar as reps na primeira série. No seu último treino, você fez 1x9 e depois 4 séries com menos reps, então tente no próximo treino 6-5-5-5-5. No próximo treino, você faz 6-6-5-5-5, no próximo 6-6-6-5-5, 6-6-6-6-5, 5x6, 7-6-6-6-6 e assim vai. Isso foi só um exemplo, se você quiser ir progredindo mais rápido, pode ir sem problemas. Outra ideia interessante é progredir dessa maneira que eu falei e fazer chin-up todo dia de treino, antes do treino (no aquecimento), mas coisa leve. Comece com 3x3 e vá progredindo bem devagar (1 rep a cada 2 treinos, por exemplo).

Você vai ver que logo logo você tá conseguindo 15 reps fáceis.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Ele disse que ficaria muito difícil de ficar postando! Estaria se dedicando à facul!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...