Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Lipo 6 - Verdade Ou Não?


raissab

Posts Recomendados

Publicidade

Então eu posso substituir o lanche da manhã pelo café da manhã?????? O que vocês acham???

OBS: faço aulas aeróbicas e localizadas de manhã 4x por semana. Não corro o risco de passar mal ao ir pra ginástica sem comer nada??

Meu treino + dieta ficou assim: VOU POSTAR NO PRÓXIMO POST POIS NÃO CONSEGUI ANEXAR COMO TABELA (sou nova aqui hehe)

A Dieta:

Café da manhã

Opção 1

• 1 xíc. (chá) de leite desnatado com café e adoçante + 1 pão francês sem miolo + 1 col. (sobremesa) de manteiga ou 1 col. (sopa) de margarina light

Opção 2

• Vitamina com 1 copo (200 ml) de bebida à base de soja light + 1 banana + 1 col. (sopa) de granola

Opção 3

• 1 copo (200 ml) de suco de laranja + 1 fatia de pão integral light + 1 col. (sopa) de queijo cottage + 1 fatia de peito de peru

Opção 4

• 1 copo (200 ml) de leite desnatado com 1 col. (sobremesa) de achocolatado + 2 fatias de pão integral light + 1 col. (sopa) de requeijão light

Opção 5

• 1/2 papaia + 1 col. (sopa) de mel + 1 col. (sopa) de aveia + 1 copo de iogurte de frutas light

Opção 6

• 1 copo (200 ml) de bebida à base de soja light + 2 torradas integrais + 1 Polenguinho

Lanche da manhã

Opção 1

• 1 caixinha de água-de-coco

Opção 2

• 1 maçã

Opção 3

• 1 frasco de leite fermentado (tipo Yakult)

Opção 4

• 1 copo de iogurte de frutas light

Opção 5

• 1 caixinha de suco de fruta light

Opção 6

• 1 pêssego

Almoço

Opção 1

• 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula, palmito e cenoura temperada com sal, limão e um fio de azeite + 3 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé médio (120 gramas) de frango grelhado + 1 fatia de abacaxi + 1 copo (200 ml) de suco de fruta light

Opção 2

• 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com sal, limão e um fio de azeite + 2 pegadores de macarrão (de preferência integral) com molho de tomate + 2 almôndegas pequenas assadas

Opção 3

• 1 prato (sobremesa) de salada de agrião com manga temperada com sal, limão e um fio de azeite + 2 col. (sopa) de purê de mandioquinha ou 1 batata assada + 1 filé médio (100 gramas) de carne vermelha grelhado + 1 pêssego

Opção 4

• 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com sal, limão e um fio de azeite + 2 col. (sopa) de purê de batata + 1 posta média (120 gramas) de peixe assado + 2 col. (sopa) de escarola refogada + 1 fatia de melão

Opção 5

• 1 prato (sobremesa) de salada de alface, tomate e milho temperada com sal, limão e um fio de azeite + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão + 2 ovos cozidos ou fritos em 1 col. (sobremesa) de margarina light

Opção 6

• 1 prato (sobremesa) de legumes cozidos temperados com sal, limão e um fio de azeite + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de creme de espinafre ou feijão + 1 sobrecoxa de frango sem pele assada + 1 gelatina light

Lanche da tarde

Opção 1

• 1 barra de cereal light

Opção 2

• 1 bombom Alpino ou Sonho de Valsa

Opção 3

• 1 pêra

Opção 4

• 1 banana

Opção 5

• 1 copo de iogurte desnatado com 1 col. (sobremesa) de mel

Opção 6

• 3 nozes

Jantar

Opção 1

• 1 omelete feita com 2 ovos, 1 clara, 2 fatias de peito de peru, 1/2 tomate picado, 1 col. (sopa) de champignon picado, 1 col. (sopa) de cebola picada e 3 azeitonas

Opção 2

• Sanduíche com 2 fatias de pão integral + 1 hambúrguer grelhado + 2 folhas de alface (se quiser, tempere com shoyu ou limão, sal e um fio de azeite)

Opção 3

• 1 copo de iogurte desnatado + 2 col. (sopa) de aveia + 1 banana

Opção 4

• Sanduíche com 1 pão francês sem miolo + 1 col. (sopa) de maionese light + 1 salsicha de peru ou de chester ou de frango (se quiser, tempere com 1 col./ sobrem. de mostarda ou de ketchup)

Opção 5

• 1/2 pacote de macarrão instantâneo preparado com 1 tomate picado + 1 ovo cozido

Opção 6

• 1 pacotinho de sopa light (até 100 calorias) + 1 col. (sobremesa) de queijo ralado + 1/2 pão francês + 1 laranja

Ceia

Opção 1

• 1/2 papaia

Opção 2

• 1 copo (200 ml)de leite desnatado

Opção 3

• 1 barra de cereal light

Opção 4

• 1 xíc. de chá com adoçante + 2 torradas integrais + 1 col. (sopa) de requeijão light

Opção 5

• 1 copo de iogurte de frutas light

Opção 6

• 2 biscoitos água e sal + 1 col. (sopa) de margarina light

Obrigada

.

Editado por raissab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu estava dizendo, minha Dieta + Treino:

Segunda:

6h: Lipo 6 UC

7h: Pump

8h30: Albumina

12h: almoço

15h: lanche

18h: jantar

20h30: ceia

Terça:

6h: Lipo 6 UC

7h: Funcional

8h30: lanche

12h: almoço

15h: lanche

18h: jantar

19h: Jump

20h30: albumina

Quarta:

6h: Lipo 6 UC

7h: Step

8h30: Albumina

12h: almoço

15h: lanche

18h: jantar

20h30: ceia

Quinta:

6h: Lipo 6 UC

8h30: Ceia

12h: almoço

15h: lanche

18h: jantar

19h: JUMP

20h30: ceia

SEXTA:

6h: Lipo 6 UC

7h: Pump

8h30: Albumina

12h: almoço

15h: lanche

18h: jantar

19h: Funcional

20h30: ceia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade que devo ficar, no mínimo, duas hora sem comer, após a ingestão do Lipo 6???

Pelo que diz o fabricante, não.

É só ler a embalagem.

Suggested Use

Recommended use for fat loss: Take 2 liqui-caps 30 minutes before breakfast and 2 more liqui-caps in the afternoon. Start off with only 2 liqui-caps on your first two days (1 in the morning and 1 in the afternoon) and increase dosage by 1 liqui-cap every two days until maximum dosage of 4 liqui-caps per day is reached. Do not exceed 4 liqui-caps per day. Do not take within 6 hours of sleep.

Pelo teu post parecia ser o Lipo 6 "normal", mas o Black também recomenda pelo menos 30 min.

Consume at least 30 minutes prior to a meal.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira

Leia a bula e saberá o tempo.

Ler a bula deveria ter sido a PRIMEIRA coisa que vc deveria ter feito.

Como não sabe sequer tomar provavelmente não deve saber que há uma série de restrições quanto ao uso.

Me desculpe pela rigidez, mas fico alterado quando vejo pessoas usarem produtos achando que é água.

Sua dieta está péssima tambem. Muito carboidrato. E minha nossa, pão francês e ate mesmo BOMBOM pra emagrecer???

Margarina, manteiga e esse tanto de leite??

Deixar de comer a fruta inteira, que possui fibras pra tomar o suco de várias frutas pra aumentar seu indice glicêmico????

putz

Malhar em jejum??? pode sim... vc só vai perder 3x mais massa magra do que já vai perder...

Muito errado...Vc deveria er procurado um nutricionista esportivo, não um nutricionista comum.

ta tudo errado!

Mentira

Leia a bula e saberá o tempo.

Ler a bula deveria ter sido a PRIMEIRA coisa que vc deveria ter feito.

Como não sabe sequer tomar provavelmente não deve saber que há uma série de restrições quanto ao uso.

Me desculpe pela rigidez, mas fico alterado quando vejo pessoas usarem produtos achando que é água.

Sua dieta está péssima tambem. Muito carboidrato. E minha nossa, pão francês e ate mesmo BOMBOM pra emagrecer???

Muito errado...Vc deveria er procurado um nutricionista esportivo, não um nutricionista comum.

Pelo que diz o fabricante, não.

É só ler a embalagem.

Suggested Use

Recommended use for fat loss: Take 2 liqui-caps 30 minutes before breakfast and 2 more liqui-caps in the afternoon. Start off with only 2 liqui-caps on your first two days (1 in the morning and 1 in the afternoon) and increase dosage by 1 liqui-cap every two days until maximum dosage of 4 liqui-caps per day is reached. Do not exceed 4 liqui-caps per day. Do not take within 6 hours of sleep.

Pelo teu post parecia ser o Lipo 6 "normal", mas o Black também recomenda pelo menos 30 min.

Consume at least 30 minutes prior to a meal.

Esse é pro Lipo 6 normal...

O dela é o Black Ultraconcentrate ainda por cima...

Editado por Gal. Sheppard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira

Leia a bula e saberá o tempo.

Ler a bula deveria ter sido a PRIMEIRA coisa que vc deveria ter feito.

Como não sabe sequer tomar provavelmente não deve saber que há uma série de restrições quanto ao uso.

Me desculpe pela rigidez, mas fico alterado quando vejo pessoas usarem produtos achando que é água.

Sua dieta está péssima tambem. Muito carboidrato. E minha nossa, pão francês e ate mesmo BOMBOM pra emagrecer???

Margarina, manteiga e esse tanto de leite??

Deixar de comer a fruta inteira, que possui fibras pra tomar o suco de várias frutas pra aumentar seu indice glicêmico????

putz

Malhar em jejum??? pode sim... vc só vai perder 3x mais massa magra do que já vai perder...

Muito errado...Vc deveria er procurado um nutricionista esportivo, não um nutricionista comum.

ta tudo errado!

Esse é pro Lipo 6 normal...

O dela é o Black Ultraconcentrate ainda por cima...

Gal. Sheppard, eu li a bula em primeiro lugar!!!

Não tenho problemas de coração, de tireóide, não sou hipertensa, nem grávida, muito menos mal nutrida.

Sei do risco de desenvolver um hipo/hipertiroidismo devido ao fato do termogênico ter T2(3,5-Diiodo-L-Tironina), hormônio estimulador da tireóide.

Você deveria ser mais sensato e analisar as coisas antes de sair atirando pedras sem ter "provas" suficientes. Já ouviu falar em PERGUNTAS? É isso que as pessoas fazem quando não sabem sobre algo. Você poderia ter me perguntado se li a bula ou se sei algo sobre o que estou tomando. Pensei que neste fórum tivessem pessoas mais maduras, mas não vou condenar todas as pessoas graças à inconveniência de apenas uma.

A minha pergunta surgiu de dois motivos:

1º: Segundo a pesquisa que fiz à respeito do Lipo 6 UC antes de usá - lo, ele transforma gordura em energia. Então ... duas horas sem comer seriam duas horas transformando gordura em energia? Será? Eu não sei... (por isso perguntei aqui).

2º: Eu pensei nessa teoria primeiro, mas, IGNOREI. PORÉM, o personal da academia me disse que os resultados do Lipo 6 são mais eficientes se vc ficar em jejum por mais duas horinhas. E aí fiquei confusa. Por isso criei esse tópico!

Quanto ao malhar em jejum, você tem razão, eu PERDI MASSA MAGRA! Mas também perdi gordura abdominal, culotes, minhas pernas afinaram um pouco. Então a massa magra posso muito bem ganhar depois que eu emagrecer o tanto que eu quero. Afinal, não pretendo virar uma paniquete.

Quanto à dieta, para emagrecer você deve ingerir menos calorias do que você queima diariamente. A quantidade de calorias de 1 bombom é igual à quantidade de calorias de uma barra de cereal. Então qual o problema? Mas, eu, particularmente, não troco uma barra de cereal por um bombom (não sou chegada em doce). Ah, tbm não estou comendo pão frances, afinal, não tomo café da manhã.

A dieta eu tirei do site da boa forma, pois já segui uma dieta do site e emagreci 5 kg sem passar fome ou sofrer por causa das restrições. Escolhi essa dieta, pois ela tem bastante proteína e é bem variável (se vc se restringe muito durante uma dieta, depois só falta devorar o mundo...eu sou assim).

Mas se alguém quiser me dar uma dica de dieta melhor ou algum conselho nutricional, aceito! Estou aqui para aprender!

... E olha, minha dieta+treino+lipo 6 estão dando muito certo! Já perdi uns 5 cm de "pneuzinhos".

Apesar do desentendimento, obrigada pela atenção, não creio que vc foi mal intencionado com suas críticas. O modo como se fala com alguém pode mudar muito a mensagem que se quer passar (fikdik).

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...