Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica/sugestão: Por Que Não Pode Falar Sobre Futebol?


Coffe

Posts Recomendados

Publicidade

depois que o estadio do corinthians estiver pronto, serão finalmente um time como os outros 3 grandes paulistas

com libertadores e estádio

finalmente hein

parabéns!

kkkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque quando o assunto é religiao ou futebol (que sao praticamente a mesma coisa, leia-se fanatismo) as pessoas em geral nao sabem discutir, cedo ou tarde sempre acaba descambando pra xingamentos, ofensas gratuitas e putaria generalizada.

Isso é nitido na vida real, quiçá em virtual forum, entao expresse o amor ao seu time na sua assinatura, e até vivermos em um mundo mais evoluído, contente-se com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso você cria quando o teu time ganha a libertadores, mas e se pudesse falar desde quando ele caiu para a segunda divisão. Daria problemas, pessoas irritadinhas e falando qualquer besteira, como sempre. Fizeram isso para evitar bans, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que o estadio do corinthians estiver pronto, serão finalmente um time como os outros 3 grandes paulistas

com libertadores e estádio

finalmente hein

parabéns!

kkkkkkkkkk

Isso você cria quando o teu time ganha a libertadores, mas e se pudesse falar desde quando ele caiu para a segunda divisão. Daria problemas, pessoas irritadinhas e falando qualquer besteira, como sempre. Fizeram isso para evitar bans, eu acho.

Por exemplo, esses tipos de indiretas/espetadas, se é pra uma pessoa fraca de cabeça, já manda tomar no cú, se foder, etc.

Voce nunca vai me ver fazer isso, mas infelizmente a maioria nao é assim.

Pra evitar esse tipo de coisa, a melhor politica é proibir mesmo, nao tem a menor necessidade dessas brigas.

Editado por Bronson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, esses tipos de indiretas/espetadas, se é pra uma pessoa fraca de cabeça, já manda tomar no cú, se foder, etc.

Voce nunca vai me ver fazer isso, mas infelizmente a maioria nao é assim.

Pra evitar esse tipo de coisa, a melhor politica é proibir mesmo, nao tem a menor necessidade dessas brigas.

Não foi espetada, usei um fato como exemplo. Viu como é? Quase sempre vai rolar uma leitura emocional desse tipo de assunto. Já a resposta depende do autocontrole.

edit: Eu mesmo me incluo em quase sempre.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse é uma paixão nacional e muita gente não sabe levar uma brincadeira na esportiva. Visto os comentários acima que não deram nem uma página, e já estão discutindo.

Mas ninguem esta discutindo, apenas estamos comentando as reaçoes que as pessoas costumam ter.

Como quem ficou no meio do caminho, e o recalque é tanto que agora tem que ficar de mimimi.

Ou quem tem quase metade da "torcida" no nordeste apesar de ser um time do Rio.

Apenas comentarios manolo, nada de discuçao apenas comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...