Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

Postado

Gio,

Cheguei por aqui, embora tardiamente, mas li todo o seu diário, pacientemente, desde o primeiro tópico. Vejo que o mpcosta está te orientando mto bem, seja quanto a dieta, seja com relação aos treinos e te confesso que as dicas dele são de grande valia.

Ah, vc é muito lindinha, muito alta (lembra q eu só tenho 1.58), acelerada e falta pelos cotovelos...Meu Deus!!! ha ha ha

Sua dor de cabeça já passou? Não vi vc falar mais disso.

A dica de pré exaurir o glúteo deve ser seguida sempre e dá bons resultados. Vc pode inclusive, testar isso com posterior e quadríceps.

Como Martin disse, precisa sim trabalhar o posterior de coxa, mas a flexora já dá uma boa ajuda nesse quesito.

Ficar como a Dani Tâmega é bem complexo, mas sonhar faz bem e motiva. Se vc continuar firme, mesmo que não chegue ao nível dela em setembro, já verá excelentes resultados e significativa melhora no seu corpo, que te darão muito prazer.

O C4 vai te dar mais pique para o treino. Aposte nele.

Agora vamos ao agacho: Pelo que pude notar (não sou técnica em nada), vc não tem lombar nem posterior fortalecidos. É por estas e outras razões que sou contra o agachamento livre para iniciantes. A execução acaba comprometida.

Sugiro que vc comece a fortalecer essa lombar com exercícios específicos, assim como o posterior da coxa, e daqui há algum tempo tenta novamente o agacho livre que deve sair mais bem executado. Faça isso por vc.

Outra coisa, amadinha: não se prenda a números!!! Seu back já é bem grandinho e creio que deve mesmo fortalecê-lo primeiro. Crescer será consequencia natural, até porque, vc parece ter boa genética para glúteo.

No momento, sua tendência é toda voltada para o ganho de músculos, seja pela idade, seja pelo treino novo, seja pela alimentação e com o ganho de músculo há sempre alguma perda de gordura. Controlando os carbos, como vejo que está fazendo na alimentação, a celulite diminui e a fat também, mas nao se dê ao luxo de comer chocolate, refrigerante, frituras e outras besteiras. Seja regrada, acima de tudo.

Beijo grande da Fefe.

Fefe minha lindaaaa! Adorei ver vc aqui! Fico até emocionada! Vc tbm é minha inspiração :heart: !!

Estou seguindo fielmente os conselhos do Martin e na hr do treino lembro mt do pessoal aqui! Ta ajudando d+!

Acelerada eu sou msm! Mas estou botando o pé no freio quanto aos resultados. Eu sei que são demorados e a dedicação deve ser constante.

A Dani como inspiração é um sonho sim, é o sonho do "produto final", mas até setembro/outubro, acredito que já tenha melhorado, mas chegar no nivel dela, (assim como no seu) me levará anos! E foi até por isso que mudei minha cabeça: não tem projeto verão, o projeto deve ser pra vida inteira e com mts verões pela frente! rsrs

A dor de cabeça passou sim, ela acostumava vim quando ciclava os carbos, e como agora dei uma parada nisso para extrair o max. de resultados até set/out, que é minha data limite, a dor cessou! Depois volto a ciclar de novo e espero ñ ter novamente. Treinar com dor de cabeça ninguém merece!

Então minha Flor, eu ganhei 1 semana de treino com personal e ela irá me acompanhar de longe por 2 meses. Então trabalhamos bem a execução do agachamento. Disse que tinha dificuldade e ela me prometeu me dar uma aula hoje de execução de agacho! Hoje é dia de perna e ela vai me "matar" novamente. rsrs Dá-lhe agachamento!! Como o livre é mais complicado de fazer, ela passou o smith (com os pés abaixo da barra) para aproveitar o resultado que esse exercicio dá. E junto com ele, passou o agachamento livre completo para aprimorar a técnica. Espero dessa vez conseguir! rsrs

Eu não estava fazendo nenhum treino para posterior de coxa, mas a personal incluiu e essa semana passei a fazer. Ela chegou numa hora abençoada! rsrs

Quanto á alimentação eu vou me segurando sim, afinal ñ é pq quero ganhar que vou me meter a besta neh? Eat-Clean sempre!

Obrigada minha linda pelo carinho e pelo seu tempo que dedicou ao meu diário!

Fica com Deus e bons treinos!

Bjss

Postado (editado)

Olá, pessoal tudo bem?! Passando rapidinho pra ñ deixar meu diário no abandono.

A dieta ta indo mt bem, obrigada, conseguindo seguir direitinho (apesar que com dificuldades pq ñ estou jantando em casa, e como disse, eu sou um ser que precisa de rotina alimentar e isso me estressa um pouco.. rsrs), mas ñ posso reclamar, pois estou treinando com personal essa semana, então estou nas nuvens! rsrs

Segue o relato de ontem, Leg-Day, 26/07

Mais uma vez fui de trensão pra Osasco feliz da vida, =D até que ao entrar, o cansaço bateu forte! Um sono animallllll, nem conseguia ficar em pé e por vezes me peguei cochilando encostada no vagão e acordando de uma estação e outra... Tenso! ¬¬

Isso foi pq acordei atrasada, (dormi 30 minutos a mais e fiquei mais cansada) rsrsr e como odeio fazer as coisas correndo isso me cansou, eu acho.

Blz, pra me ajudar, meu namorado tbm estava cansadão e queria ir pra casa acredita?? Ai a viciada aqui deu um ânimo nele e fomos!

Me troquei, tomei meu C4, E fui pra esteira. Fiz 15 minutos de caminhada pq o bonito demora mais pra se trocar do que eu!! Como não tenho paciencia, fui adiantando meu treino. Após uns 5 minutos meu corpo inteiro começou a formigar. Ai após 10 minutos ele chegou, e me deu um sustinho sabe? meooooo na hr parecia que varias microagulhinhas sairam do meu corpo todo! Da cabeça aos pés!! Era o C4 agindo. rsrsrs ele te deixa bem alerta, é legal!

Fui para o treino:

1-Agachamento livre completo ou Smith ( 4x10 ) - Tentei fazer o livre, mas pecava na postura. Fui usar o cinto tamanho P e? Ele ficava grande. Larguei e fui pro smith.

Fiz com um boa disposição apesar de ter ficado cansada;

Ai veio um rapaz falar que quando eu subia meus joelhos vinha um pouco pra dentro, para eu executar mais devagar e tal (a personal não estava perto pois ela tbm é funcionaria da academia e la ninguem sabe que ela fechou comigo de personal, então ela dá uma volta pra ñ dar bandeira rsrsrs).

Ai bastou pro meu namo ficar bravo. E ficou o resto de treino sem quase falar comigo, vê se pode?? rsrssr Ele falou que era pq eu ñ estava usando a sainha que cobre o bumbum e os caras ficam olhando rsrsrs affff como viaja! Por isso que eu falo e repito: é melhor cada um treinar em um lugar pra ñ dar esse tipo de coisa. O cara quis me ajudar e o meu namo levou na maldade... mas blz. Continuei no meu treino..

2-Cadeira adutora + agachamento sumo ( 3x15 ) - Esse aqui, sem novidade nenhuma, pega bem o interno de coxa e não foi dificil de executar, alias eu até poderia fazer mais pesado.

3-Cadeira abdutora + stiff barra ( 3x13 ) - Adorei o Stiff!! Fiz só com 10 kg pra pegar o movimento e senti atuando bantante no posterior de coxa!!

5-Elevação pélvica pés juntos no step + elevação pélvica uni lateral + elevação pélvica bola (3x13) - Como na academia que eu faço não tem bola, ela falou para eu fazer essa elevação na prancha inclinada. Na boa? ñ gostei, não senti pegar mt o bumbum, e sem falar que é meio complicado de montar, pois sempre vou ficar dependente de alguém pra colocar a barra em cima do quadril... então não foi mt bom.

Ela sugeriu que eu compre uma bola e deixe na academia. Será que vale a pena? Se deixar lá outras pessoas vão usar com certeza (e eu odeio que mexam nas minhas coisas ahahhahahaha) então acho que ñ vai dar certo.

Falei pra ela de fazer apoiada num banco mas ela disse que vai doer as costas...... Eu vi aquele cara lá que faz Hip-Trust (é assim que escreve??? rsrs) e ele faz apoiado no banco. Alguém ai faz assim tbm? machuca as costas ou ñ?

A elevação no step e unilateral foi sem novidade, já faço esse treino lá na academia. Senti de novo que poderia pegar mais pesado..

4-Leg 45º duas posições (4x8) - 1 posição faz 8x com a perna bem em cima da plataforma e bem pés bem afastados. Depois faz 8x com a perna bem acima na plataforma com os pés juntos. Fiz com esforço. Foi bem bom! =)

6-Glúteo polia baixa (3x13) - Tbm faço esse na academia. Mas o movimento é assim: Vc leva uma das pernas flexionada para tras, dá 2 chutes curtos e volta. Isso é 1 movimento. Tive um pouco de dificuldade no equilibrio.

7-Glúteo 4 apoios com perna flexionada – Realizar 8 movimentos com carga pesada e em seguida sem parar diminuir a carga e realizar 15 movimentos ( Realizar 3 séries ) - 4 apoios normal, com a perna flexionada, mas na hora de chutar (pra cima) deve levantar mt a perna, o max. que conseguir e volta com ela flexionada. Fiz com 9 kg as 8 reps. depois tirei 4 e fiz as 15 com 5 kg. Não sei pq, mas me deu dor de cabeça depois desse exercício.

Em seguida tomei meu pós liquido, e bora pra casa;

Cheguei cansada, e dormi igual um BB! RSRS

Efeitos do C4: Da sim mais disposição e tbm força. (Esse treino não forcei tanto pois como era para aprender alguns movimentos que eu ñ sabia nem "me matei" e ontem tbm a profi tava meio com medo da supervisora que toda hr vinha falar com a gente, então ela ñ me deu aquela atenção como foi na segunda;). Fiquei mais alerta e percebi que estava enxergando mais nítido :laughingsmiley: hahahahahahhaha sei que é uma loucura doida mas foi isso o que senti.

Os formigamentos param após uns 10 minutos e óbvio, a disposição vai diminuindo conforme vai passando o tempo.

Se não fosse por ele talvez eu treinaria mt desanimada, pois como disse, estava cansada e com sono. Mas deixar de treinar, JAMAIS! RSRSRSR

Mas o grau de alerta e disposição me parece que se dá nos primeiros 10 minutos, 30... por esse motivo, revolvi que vou tomar DEPOIS do aquecimento na prox. vez. :happystrange:

Vou fazer a esteira 1º e depois eu o tomo. Acho que será mais efetivo pra mim.

Tempo de treino: 2 hrs (de treino msm.. 20 minutos foi pra se trocar na hr de ir, tomar o pós e tals.) !!!!! Iniciei ás 18:40 na esteira e as 21 hrs estava saindo da academia. Motivo: Academia lotada e tive que aguardar a liberação de alguns aparelhos..

Essa academia é TOP, mt boa, o serviço prestado é excelente, o legal de lá, é que vc paga um preço único por todos os serviços: musculação, dança e até lutas. Mas............ MT CHEIA! rsrsrs

Hoje não vou treinar, pq hj é sexta e eu preciso namorar um pouquinho hahahahahh mas amanhã to lá aproveitando meu ultimo dia!

Segunda to de volta na porcaria da minha academia! Mas crescendo é o que importa neh?! *No#Excuses*

Gente bom final de semana a todos!

*Bjo-enorme*

Editado por GiovannaS
Postado (editado)

PArei aqui! Sainha pra tampar o bumbum?

SÓQUEMEFALTAVAESSA!

Vc treina a busanfa, se mata pra deixar a bixa dura e tem que colocar uma sainha pra tampar?

Quem sabe vai na praia de sainha tbm?

PÓ PARAR SR. NAMO!

tá... agora posso voltar a ler...

2hs de treino não é demais pra quem quer crescer Gi? Dá uma olhada nisso...

Bjo amiga! Bom find! E não esqueça de usar a sainha tapa bunda na hora de namorar o gato... :lmaosmiley:

Editado por Mimis
Postado

namô é tudo igual, se isso acontecesse comigo, o meu tbm ficaria p*to!

Essas duas horas de treino que vc falou.... é treino? treino mesmo ou vc faz cardio junto ?

Postado

Ah, eu odeio esse short saia aí das mulheres, vá com o short normal mesmo, esse teu namorado é chato.

Tem uma mina que vai à mesma academia que vou com umas toalhas e pano na bunda porque o namorado fala a mesma coisa.

v15994-d2-500x500.jpg

• Supermoderador
Postado

Olá Giovanna,

O que o rapaz falou está certíssimo. Você tem que cuidar muito no agachamento para forçar seus joelhos para fora. Se deixar eles "caírem" para dentro você pode acabar lesionando os ligamentos do joelho.

Independente de fazer livre ou no smith, sempre coloque uma nota mental na hora de subir: forçar os joelhos para fora, forçar os joelhos para fora, forçar os joelhos para fora :D

(ah, e isso vai te ajudar com a lombar também)

Olha no vídeo abaixo, a 3:30, a diferença que dá na lombar forçar os joelhos para fora:

ah, e concordo com a Mimis... seu treino está volumoso demais. Volume demais atrapalha, você teria mais ganhos se fizesse menos exercícios.

Beijos e bom final de semana. Ah, você ainda está devendo a foto das costelas :D

Postado

" não foi dificil de executar, alias eu até poderia fazer mais pesado. "

" senti de novo que poderia pegar mais pesado.. "

Eu te mato se tu não aumentar essas cargas no próximo treino! heheheh

Treine amanhã com um short bem curto, daqueles que mostram a polpa da bunda, viu! :P

Beijo

Postado

PArei aqui! Sainha pra tampar o bumbum?

SÓQUEMEFALTAVAESSA!

Vc treina a busanfa, se mata pra deixar a bixa dura e tem que colocar uma sainha pra tampar?

Quem sabe vai na praia de sainha tbm?

PÓ PARAR SR. NAMO!

tá... agora posso voltar a ler...

2hs de treino não é demais pra quem quer crescer Gi? Dá uma olhada nisso...

Bjo amiga! Bom find! E não esqueça de usar a sainha tapa bunda na hora de namorar o gato... :lmaosmiley:

Oi Minha Flor! Td bem?

Vc viu menina? Esse menino é doido, ele acha que todo mundo olha, sendo de que umas meninas lá que BenzaD'us! Até ele dá umas olhadas que eu vi! rsrrsrsrsrs mas nem ligo, homem é assim mesmo.

Então, as duas horas de treino foi pq a academia é mt cheia e fiquei esperando liberar os aparelhos para eu poder usar. Mas pretendo fazer esse treino em no máx. 1 hora. Vou tentar!

Na hr de namorar ele taca longe qualquer sainha que estiver no caminho, aquele danado! hahahahahahhhh

Bjss

namô é tudo igual, se isso acontecesse comigo, o meu tbm ficaria p*to!

Essas duas horas de treino que vc falou.... é treino? treino mesmo ou vc faz cardio junto ?

Oi Vvee, eles são todos iguais mesmo rsrs

Essas duas horas foi pq fiquei esperando para usar alguns aparelhos, pois a academia estava mt cheia..

Bjsss

Ah, eu odeio esse short saia aí das mulheres, vá com o short normal mesmo, esse teu namorado é chato.

Tem uma mina que vai à mesma academia que vou com umas toalhas e pano na bunda porque o namorado fala a mesma coisa.

v15994-d2-500x500.jpg

Então Markoz, eu uso aquelas bermudas de treinar sabe, tipo capri e coloco essa bendita sainha, e um pano que vc amarra na cintura rsrs. Mas confesso que é um saco de usar e nem sempre uso, usei mesmo por causa dele que alias, FOI ELE QUE COMPROU! RSRSRSRSR Para vc ver como é a neura... mas homem é assim mesmo! Eles querem olhar, mas não quer que as namoradas sejam olhadas rsrs

Bjs

Olá Giovanna,

O que o rapaz falou está certíssimo. Você tem que cuidar muito no agachamento para forçar seus joelhos para fora. Se deixar eles "caírem" para dentro você pode acabar lesionando os ligamentos do joelho.

Independente de fazer livre ou no smith, sempre coloque uma nota mental na hora de subir: forçar os joelhos para fora, forçar os joelhos para fora, forçar os joelhos para fora :D

(ah, e isso vai te ajudar com a lombar também)

Olha no vídeo abaixo, a 3:30, a diferença que dá na lombar forçar os joelhos para fora:

ah, e concordo com a Mimis... seu treino está volumoso demais. Volume demais atrapalha, você teria mais ganhos se fizesse menos exercícios.

Beijos e bom final de semana. Ah, você ainda está devendo a foto das costelas :D

Ok Martin, vou pensar nisso no treino! Adorei o "nota mental" rsrsrsrs agora não me esqueço mais.

Então, o treino ta grande mas consigo fazer em uma hora (acho) rsrsrs demorou mt pq a academia estava bem cheia.

Quanto á foto das costelas, fiquei com vergonha de mostrar.. :blush02: rsrsrssrrs

Bjss

" não foi dificil de executar, alias eu até poderia fazer mais pesado. "

" senti de novo que poderia pegar mais pesado.. "

Eu te mato se tu não aumentar essas cargas no próximo treino! heheheh

Treine amanhã com um short bem curto, daqueles que mostram a polpa da bunda, viu! :P

Beijo

Grecooo, fazia tempo que vc ñ vinha aqui neh?!

Pode deixar que vou pegar pesado sim! É que como estava aprendendo este novo treino, eu fui na manha rsrsrs

Shorts curto mostrando a popa da bunda? hahahahahhaha Jamé! Morro de vergonha! :laughingsmiley:

Bjss

Postado

Bom dia Gente! Segue o relato de ontem, 30/07/12

Ontem foi um dia super tranquilo, a dieta foi 10, comi tudo direitinho até chegar a noite, mas ñ abusei não! Já já eu conto o que houve! rsrs

Ontem fez 1 ano de namoro e ganhei um buquet de rosas lindo lindo e isso fez com que o dia passasse de uma forma bem boa! Adorei!

A caminho da academia encontrei uma amiga (ela ajuda minha irmã na casa dela, mas virou mt amiga da gente) e bati um papo com ela de uns 40 minutos e cheguei bem atrasada na academia! rsrs

Fui correndo, me troquei e conversei com o prof. que entendeu de boa o fato de eu ter fechado com a personal e super apoiou o novo treino! Falou até que vai dar uma olhada pra ele poder usar para passar para outras pessoas... espertinho! rsrs Mas ficou contente da minha animação, foi bem bom!

Como disse, resolvi que ia aquecer por 5 minutos na esteira e depois tomar o C4. Foi isso o que eu fiz, mas ñ deu mt certo..

Aqueci, desci e tomei o c4.

Em seguida, comecei a série:

1-Agachamento Smith completo com elevação alternada de joelho (4x10)

Lá na academia da personal, eu fiz com 10 kg no total. Ontem eu coloquei o mesmo peso, porém não consegui fazer. Desci e subi com mt, mas mt dificuldade mesmo! Ai então ei peguei 2 anilhas de 3 kg cada e coloquei. E fiz, até 7 reps. Quando fui subir, simplesmente minha perna parou. Ai eu desci mais um pouco, respirei e pensei, AGORA VAI! E..... NADA!! Simplesmente travei naquele lugar, naquela posição horrorosa e me sentindo A franga. Isso me deixou bem mal na hr. Estava inconformada! Ai eu travei o aparelho, levantei, me estiquei, alonguei as pernas. Tirei os pesos e subi toda a barra. Respirei e fiz tudo. Só que sem nenhum peso. Nas ultimas reps. tive mt dificuldade, mas consegui. Na verdade não estava pesado. Mas cansa mt descer até embaixo e subir.

Coments: Cansa mt msm! E acho que o C4 não teve "tempo" de agir, sei lá! E não foi por falta de comer, pois comi direitinho o meu lanche pré treino. Me cansei e ñ consegui fazer =(.

2-Cadeira abdutora+agachamento abdutor ou cadeira abdutora+ abdutor em pé com caneleira (4x10)

Aqui eu já estava suando igual uma louca, mas tive mt disposição para fazer. Lá na academia da personal fiz com 25 kg, ontem fiz com 30. Como sempre, as ultimas repetições foram mais dificeis mais isso não me impediu. Completei a série bem!

Coments: Quando fiz na outra academia senti pegar mt os quadriceps e ontem não. Senti trabalhar mais a lateral dos gluteos, então foi ótimo!

4-Mesa flexora 3 posições (4x8)

Fiz a 1º posição em pé com 20 kg e me surpreendi! Quando fazia com 15 fazia chorando! E ontem foi tranquilo, tranquilo! Quando fui pra mesa, permaneci fazendo com 20 kg, e aqui sim, fiz com mt esforço! E mts caretas tbm! rssr :lmaosmiley:

3-Leg. 45º completo (4x10) + elevação pélvica bola (4x12)

Lembram que lá na academia da personal eu fiz com 20 kg??? Pois é, ontem fiz com 130! É bem dificil de fazer, ainda mais pq a plataforma da academia é bem menor que a da personal, e aqui tive que adaptar as posições dos pés para fazer direitinho. Após a serie, preciso ir direto para a elevação, mas fiquei com medo de perder o aparelho e por isso fiz direto. Farei certinho da prox. vez pois acho que fica bem mais intenso!

Elevação pélvica: Lá na academia tem bola!!!! Achei que ñ tinha. Ontem a usei, mas tbm ñ fiquei satisfeita. Coloquei 10 kg de cada lado, mas ñ ficou pesado. Só que quando parava para descansar, a barra ficava em cima da minha coxa e estava doendo. O que eu fiz?? Resolvi fazer a série direto. Descansar um pouquinho e já subir e fazer de novo. Resultado: fiz rápido e não senti pegar, queimar o bumbum.

Coments: Leg: Não fiquei mt orgulhosa, pois quando estava descendo meu joelho esquerdo doia bem em cima. Inclusive esta doendo até agora. E por isso, quando descia (e nessa posição tem que descer até a plataforma bater no queixo rsrsrs) eu usei os cotovelos pra dar uma brecada no movimento e depois subir. Acho que por isso, não foi tão intenso. Tentarei não brecar da prox. vez.

Elevação: Farei com mais peso da prox. vez, pois assim a barra não ficará pressionando a minha coxa nos intervalos, pq a anilha será maior, sem falar que será tbm mais intenso.

5-Cadeira extensora 2 posições (4x8)

Fiz as duas posições com 40 kg. (Na outra academia fiz com 18 kg!! Vai entender...) A plataforma que fica no pé para fazer o movimento é bem estreita, e como na 1ª posição devo ficar com as pernas bem afastadas e as pontas dos pés pra fora, ñ senti pegar a parte interna da coxa, como é recomendado. Pegou, mas não tanto quanto na outra academia, com a personal.

Coments: A 1ª posição farei unilateral. Dessa forma acho que conseguirei isolar bem a parte interna e trabalhar mais.

6-Afundo no Smith ( 4x10 ) - fiz com 10 kg total, foi dificil e Deu pra ir de boa. Nesse eu estava fazendo bem rápido pois vi que já havia estorado meu tempo na academia, sem falar que o shake que estava tomando durante o treino estava me deixando mt apertada pra fazer xixi rsrsrsrsrsr e ainda tinha + 1 exercicio pra fazer!

7-Lombar livre ou lombar barra (3x20) -

Esse foi sem novidade! Dificinho mas gostoso de fazer. O problema foi a vontade de fazer xixi que apertou mais! Terminei e fui correndo me trocar!

Efeitos do C4: Eu passei a sentir os efeitos no 2º exercicio do treino, na cadeira abdutora. Nada de formigamentos. Somente suor, um pouco mais de força, disposição, aceleração nos movimentos, calor e olhos arregalados! rsrs

Conclui que acho que deva ser melhor tomar ele ANTES e depois aquecer e só depois iniciar o treino. A minha falha no smith me deixou encucada com isso.

Efeitos de treinar sem personal: Mudança radical aqui! Ela me pressionava de uma forma que eu ia no meu limite! Pressionava para eu ir tbm além deles, quando via que eu ia parar, dava aquela ajudinha de leve que me fazia continuar.

Estranhei fazer tudo sozinha, ainda mais quando travei no smith, me senti A fraca :laughingsmiley: hhahahaha, mas é a vida, preciso seguir BEM sem ela. Vou me acostumando..

Tempo de treino: 1:30 hrs. Sim, demorei mt, pois teve hrs que bati um papo com uma prof. que se interessou pelo treino que estou fazendo. Vou diminuindo esse tempo, pois acho que dá para eu fazer em 1 hr tudo isso.

Nota para o treino: 7. Eu sai da academia achando que poderia ter me entregado mais lá dentro. Fiz todos os exercicios com esforço, mas sei lá. Não sai quebrada sabe? E Vejo o results disso hj: estou dolorida, mas ñ tanto quanto quando treinei com a personal. Mas vou seguindo firme e forte e como disse, aumentando nem que seja 1 kg de cada vez, para deixar cada treino mais dificil que o anterior!

Ontem meu irmão chegou da China! Ficou 1 mês lá, e para minha mãe agradar ele, ela fez um Filet á Parmeggiana, que só italiano sabe fazer! Ela é mistura de Índio com Holandês mas sabe fazer á moda Italiana como ninguém! ! rsrs é sensacional esse filet gente! Impossivel ñ comer! E eu comi! hahahahaha mas só um pedacinho! Mas valeu a pena! :happystrange:

Hoje ñ vou treinar! Pois vou encontrar uma amiga! Ela me cobra essa happy hour á tempos e é a ultima semana de ferias dela, então vamos hoje! Só que eu já combinei: Vamos tomar só água de coco! Ela adorou! rssr

Dependendo da hr eu até vou na academia, de repente dá tempo! E de qualquer forma, conto pra vcs depois! rsrsrs

Bjssss

• Moderador
Postado

Bom dia aceleeradinha,

Vc é um amor de criatura. Vi os elogios que dedicou a mim e curti todos eles. Obrigada de coração.

Eu leio seu diário e me imagino numa maratona. Deus do céu, vc tomando C4 vai por fogo naquela academia. É só uma questão de tempo.

Sobre o personal, eu tive por quase dois anos e foi o péríodo que mais desenvolvi meu corpo, sendo que aprendi a me exigir mais. Sendo assim, quando estiver fazendo um exercício e pensar em parar, mentalize o personal do seu lado e arranje meio de fazer mais duas. Isso funciona.

Bons treinos.

• Supermoderador
Postado

Olá Giovanna,

Por que você não comeu mais do filé que a sua mãe fez?

Você está em bulking. Você tem que comer mais. Se você ficar limitando a sua comida você não vai atingir seus objetivos.

Claro que isso não é desculpa para comer demais :D mas em ocasiões assim, se você tem receio de comer um pouco a mais, a solução é simples: coma menos ao longo do dia, "poupe" calorias para a refeição especial.

Ontem eu fiz assim: comi pouco ao longo do dia, e depois do treino fui a um rodízio de pizza. Provavelmente passei das calorias, mas o estrago teria sido muito maior se eu tivesse comido mais ao longo do dia.

Quanto ao seu treino, cuide muito no agachamento. Não é por você fazer no smith que pode descer até embaixo; se você não tem mobilidade suficiente isso vai te trazer problemas. E quanto mais você descer mais terá dificuldades em subir, porque seus músculos estarão muito alongados e não terão força suficiente. Existe um ponto ótimo no agachamento para você descer, não tem motivo para descer mais e pode ser prejudicial.

Aliás, eu acho que você deveria abandonar o agachamento no smith, independente de conseguir fazer o livre ou não.

Da próxima vez experimente tomar o C4 mais cedo, ele demora um pouquinho para fazer efeito... tente tomar uns 30 minutos antes do treino.

Beijos e ótimo dia para você.

Postado

Que tal uma burqa? pergunta pro namo? rs...

Homem é assim mesmo. O meu tá co ciuminho pq meu quiropraxista é homem (fein por sinal, mas é homem). Disse pra ele ir no quiro, que era legal, faz muito bem e tal e ele respondeu que ia arrumar UMA quiropaxista pra ficar apertando ele e eu ver se ia gostar. :o

fiquei de cara.

Bjos! E compra um shortinho. BRANCO! hehehehe...

Postado (editado)

Bom dia aceleeradinha,

Vc é um amor de criatura. Vi os elogios que dedicou a mim e curti todos eles. Obrigada de coração.

Eu leio seu diário e me imagino numa maratona. Deus do céu, vc tomando C4 vai por fogo naquela academia. É só uma questão de tempo.

Sobre o personal, eu tive por quase dois anos e foi o péríodo que mais desenvolvi meu corpo, sendo que aprendi a me exigir mais. Sendo assim, quando estiver fazendo um exercício e pensar em parar, mentalize o personal do seu lado e arranje meio de fazer mais duas. Isso funciona.

Bons treinos.

Oii Minha Ídola Querida!! Que bom que gostou dos meus coments! É de coração mesmo!! *S2*

O C4 faz loucuras com a gente menina! Adorei! rsrsrs

Nossa, que diferença Fefe, treinar com o personal no seu ouvido falando: VAI, VAI, VAI!

Ontem senti falta disso!! Mas vou seguir seu conselho, vou imaginar ela la do meu ladinho! Como diz o Martim, colocar isso como NOTA MENTAL rsrs

Obrigada de novo pela dica!!

Sei que sua vida é corrida mas num some não!! rsrs Preciso do seu diário para absorver seus conhecimentos! rsrs

Fica com Deus e bons treinos pra vc!!

Bjss minha linda!!!! :P

Olá Giovanna,

Por que você não comeu mais do filé que a sua mãe fez?

Você está em bulking. Você tem que comer mais. Se você ficar limitando a sua comida você não vai atingir seus objetivos.

Claro que isso não é desculpa para comer demais :D mas em ocasiões assim, se você tem receio de comer um pouco a mais, a solução é simples: coma menos ao longo do dia, "poupe" calorias para a refeição especial.

Ontem eu fiz assim: comi pouco ao longo do dia, e depois do treino fui a um rodízio de pizza. Provavelmente passei das calorias, mas o estrago teria sido muito maior se eu tivesse comido mais ao longo do dia.

Quanto ao seu treino, cuide muito no agachamento. Não é por você fazer no smith que pode descer até embaixo; se você não tem mobilidade suficiente isso vai te trazer problemas. E quanto mais você descer mais terá dificuldades em subir, porque seus músculos estarão muito alongados e não terão força suficiente. Existe um ponto ótimo no agachamento para você descer, não tem motivo para descer mais e pode ser prejudicial.

Aliás, eu acho que você deveria abandonar o agachamento no smith, independente de conseguir fazer o livre ou não.

Da próxima vez experimente tomar o C4 mais cedo, ele demora um pouquinho para fazer efeito... tente tomar uns 30 minutos antes do treino.

Beijos e ótimo dia para você.

Então Martin, é que foram anos e anos de dietas malucas que me fizeram viver como se estivesse num eterno cut! rsrsrsrs

Mas gostei da sua dica! Em deixar um saldo para o jantar por exemplo. Pq nunca pensei nisso antes? rsrs

Martin, eu TE COLOQUEI na minha cabeça na hr do agachamento! (Nota mental, lembra???). :laughingsmiley: Joelhos pra fora, joelhos pra fora rsrsrsrs E deu certo! A execução foi certinha! Só o cansaço que bateu forte mesmo!

No rótulo do C4, ele diz para tomar 30 minutos antes da atividade. Mas eu tomava e ia pra esteira e na esteira começava a formigar tudo e como esse é um dos efeitos do C4, eu achava que estava sendo desperdiçado pois estava na esteira... Viagem neh? Vou seguir o que vc diz que é o que está recomendado no rotulo tbm! :thumbsup_still:

Bjs

Que tal uma burqa? pergunta pro namo? rs...

Homem é assim mesmo. O meu tá co ciuminho pq meu quiropraxista é homem (fein por sinal, mas é homem). Disse pra ele ir no quiro, que era legal, faz muito bem e tal e ele respondeu que ia arrumar UMA quiropaxista pra ficar apertando ele e eu ver se ia gostar. :o

fiquei de cara.

Bjos! E compra um shortinho. BRANCO! hehehehe...

Lucy ele encana com umas coisas que só por Deus! Fala pro Maridon relaxar que o quiropraxista é fein! rssr De repente ele desencana! rsrs

Shortinho branco?? rsrsrs Ai que ele me mata! rsrs

Bjss

Editado por GiovannaS
Postado (editado)

Oiii Gentemmm dei uma sumida de 2 dias, mas to de vorta!

Como disse, 3ª feira fui numa happy hour com a minha amiga e meu namorado encheu tanto o saco que vcs acreditam que a gente chegou no Bar e ele estava fechado?!! Foi zica que ele jogou pra melar nosso rolê! rsrsrsrs Que raiva viu?!

Mas isso ñ nos impediu!! Fomos no Starbucks e ele ficou mais P.... ainda!!! Ficou lá me enchendo (por msg no cel) e quase que ñ me deixa aproveitar meus momentos com a amigucha querida!

Fiquei 2 hrs e meia e depois tive que aguentar ele perguntando sobre o que que a gente conversou tanto pois demorou mt.. Ve se pode? rsrsrs :laughingsmiley:

Na quarta é meu OFF, e foi sem novidade! Vale ressaltar que mantive a dieta na linha do Bulk! rsrsrs Comendo bem sim, mas dentro do meu programa da dieta.

Hoje estou ansiozona pra treinar, pois como vcs sabem eu adoro de verdade! Por mim todo dia devia ser dia de perna e glúteo! É TDB!!

E claro, isso esta me deixando ansiosa como sempre! Estou com o treino bem claro na minha cabeça e me "vejo" fazendo tudo direitinho. Fico fazendo essas projeções durante o dia, e claro, me imagino levantando cargas cada vez mais pesadas!

Como disse, meu irmão foi pra China, e trouxe uma lembrancinha típica de quem vai viajar.... adivinhem???

Uma camiseta! hahahahah, Aliás, meus irmãos sãos chiques benhêssss eu tenho camisetas de todos os continentes! kkkkkkkkkkkkk (pena só eu ñ poder viajar tanto =/).

mas na camiseta tem uma mensagem filosófica bem legal, olhem ai:

https://imageshack.us...imagem253s.jpg/

Na estampa diz assim: "Eu subi a Grande Muralha".

O pior é que ele me deu assim: "Ahh Gi, desculpa, isso é coisa de Chinês" hahahah e eu AMEI!!

Cara isso mexeu comigo! Tipo tem tudo a ver, vejam só:

Eu tenho tanto receio de errar no meu treino que acabo sempre "errando". Repararão que na maioria das vezes acontece alguma coisa, ou eu digo que eu senti que ñ me "entreguei" o bastante lá dentro da academia?

Essa "muralha" que há entre eu e minha cabeça. Pois na minha mente executo tudo corretamente, mas na hora de por em prática ñ é bem assim...

Preciso treinar mais minha mente, pq meu corpo segue ela. Vou usar o poder do agora, é Agora que eu devo mudar minha postura.

Por conta disso, vou usar essa camiseta hoje! Ela me trouxe essa inspiração. Com ela, vou dizer chega:

Chega de:

Receio, medo de errar;

Chega de ter Vergonha;

Chega de ligar para que os outros dizem; (Só vou ligar para o que vcs dizem hahahaha)

Chega de insegurança;

Chega de ansiedade que sempre me atrapalha na hora;

Chega de pensar e ñ cumprir;

Chega de se preocupar se tem gente vigiando o meu treino (o que tem gente me vigiando lá dentro, vcs nem tem idéia...);

E hoje estou me sentindo bem melhor com essa postura.

Ta decidido, hoje vai ser uma dia excelente na academia, assim como todos os outros daqui por diante!

Baixou a Guerreira aqui! :medieval:

É nóixxxx!! =P

Mas tarde conto como foi, mas já sei que será PERFECT =*

*BJO, BJO*

Editado por GiovannaS
Postado

Eu li seu diário todo agora meio por cima que to curioso com a eficiência de dietas que ciclam carbs e talz.

Não sei se vc resolveu (como disse li meio rápido e por cima), o problema do agacho, mas pelas fotos, se tinha/tem as mesmas dificuldades que eu tinha no agacho, sempre chego na academia e faço uma série com tipo 1/10 do peso que pego e tá travado, uma coisa que me ajudou muito foi mobilizações, acho que vc poderia experimentar, eu vou fazendo séries mais leves de aquecimento e mobilizações e vou vendo como fik melhor e consigo fazer, mais fácil pegar mais peso e não doi nada a lombar. Melhorou 100%.

Nesse vídeo a guria faz várias, as mais úteis pra mim foram esses "pêndulos" que ela faz com a perna (a partir dos 2:35) e segura na posição final do agacho (a partir dos 3:37).

Postado (editado)

Eu li seu diário todo agora meio por cima que to curioso com a eficiência de dietas que ciclam carbs e talz.

Não sei se vc resolveu (como disse li meio rápido e por cima), o problema do agacho, mas pelas fotos, se tinha/tem as mesmas dificuldades que eu tinha no agacho, sempre chego na academia e faço uma série com tipo 1/10 do peso que pego e tá travado, uma coisa que me ajudou muito foi mobilizações, acho que vc poderia experimentar, eu vou fazendo séries mais leves de aquecimento e mobilizações e vou vendo como fik melhor e consigo fazer, mais fácil pegar mais peso e não doi nada a lombar. Melhorou 100%.

Nesse vídeo a guria faz várias, as mais úteis pra mim foram esses "pêndulos" que ela faz com a perna (a partir dos 2:35) e segura na posição final do agacho (a partir dos 3:37).

Heyy Baterman Obrigada por compartilhar sua experiência comigo!!!

Acontece que eu usei o cinto e foi ótimo, mas fiquei com medo pois me falarão que el não fortalece a coluna e que o ideal é usar quando levanta mt carga. Ai larguei de mão!

Hoje estou fazendo o agacho no smith com os pés abaixo da barra. Esta sendo bom (leia: TA DIFICIL PRA CACETE FAZER AHAHAHHAH), MAS eu sou babuína, vou continuar me forçando a fazer sempre mais,.

Adorei o vídeo!!

Bjss

Curti a camiseta

adoro seus relatos de treino são todos bem detalhados

e teu namorado é ciumento viu?!hhahaha

bjo e força!!!

Orquídea, uma das minhas Flores Preferidas!!

Que bom que gosta Flor! Tento manter tudo bem detalhado mesmo! Na alegria levo a vida... Hoje o dia promete!!!

Tbm adorei a camiseta!! Um dos melhores presentes das viagens exóticas que ele foi! rsrsrs

Depois conto mais!! bjsss

Editado por GiovannaS
Postado

hahaha teu namo é muito paranóico! Qtos anos ele tem? E vc?

Tbm né! com uma gata linda dessas... :laughingsmiley:

Imagina qdo tiver com o popozão 110???? :lmaosmiley:

Postado (editado)

Heyy Baterman Obrigada por compartilhar sua experiência comigo!!!

Acontece que eu usei o cinto e foi ótimo, mas fiquei com medo pois me falarão que el não fortalece a coluna e que o ideal é usar quando levanta mt carga. Ai larguei de mão!

Hoje estou fazendo o agacho no smith com os pés abaixo da barra. Esta sendo bom (leia: TA DIFICIL PRA CACETE FAZER AHAHAHHAH), MAS eu sou babuína, vou continuar me forçando a fazer sempre mais,.

Adorei o vídeo!!

Bjss

Sobre o cinto é verdade, ele passa uma falsa segurança, é melhor vc fazer sem e construir um "cinto natural" com o fortalecimento dos músculos envolvidos.

Inclusive uma coisa que vai melhorar bastante o agachamento é a prática constante dele, se vc não está segura de fazer ele, separa o final do seu treino e faz só com a barra qqc até vc adquirir a técnica.

Dor tardia tb ocorre em agacho, o que vc tem que ver se o que dói na sua lombar é muscular(em geral dói o músculo "do fim das costas", vc vai identificar como uma dor mais lateral) ou se é dor mais aguda tipica de lesão (a dor além de mais aguda eh mais centralizada e parece q é a coluna mesmo doendo, essa deve ser evitada). Eu acho que o grande problema do seu agacho tá no posicionamento das pernas (abertura e posicionamento dos pés). Isso é tratado nesse vídeo. Vê como o cara fik na posição final

O problema do smith é que vc imagina o seguinte: o corpo não é acostumado a fazer qqc com uma sobrecarga, quando vc coloca a sobrecarga, e faz um movimento seu corpo tem que se adaptar a esse movimento, tem um sistema de contrapesos. Por isso, por exemplo, que vc no agachamento tem que executar o movimento jogando o peso pro quadril (cmo diz no video acima), pq isso vai liberar a sobrecarga no joelho. No caso do smith, simplificando, a barra, ao ser guiada, desce completamente reta, o que anula esse sistema de contrapesos do corpo, gerando uma pressão, sendo essa pressão toda concentrada na coluna. Por isso que o smith é muito mais lesivo que o livre.

Editado por Bateman
Postado

Querido, Eu li toda a teoria do cliclo de carbos para bulking e fiz por duas semanas. Nessas duas semas eu consegui aumentar alguns centímetros na parte inferior e a minha cintura e abd diminuiu um pouco.

Então dá certo, mas os resultados são lentos. É tbm uma dieta fácil de fazer, mas ñ dá para vc dar as famosas "escapadinhas", cada dia vc come algo diferente, (mais ou menos carbos) e por esse motivo precisa seguir certinho, senão vira ou um bulking normal, ou um belo de um cut (nos dias de pouco carbo eu comi em torno de 80 a 100 gr de carbo).

Pelos os resultados ser lentos, eu deixei de lado pois quero ganhar massa rapido pois meu irmão casa em novembro e eu quero estar mais fortinha, porém seca! rsrsrs Então agora estou fazendo o bulking e logo emendarei um cut para secar o que eu ganhar.

Após as festas de final de ano, ai sim pretendo fazer este ciclo pra ganho de massa com mais calma e paciencia!

Bjss

Sobre o cinto é verdade, ele passa uma falsa segurança, é melhor vc fazer sem e construir um "cinto natural" com o fortalecimento dos músculos envolvidos.

Inclusive uma coisa que vai melhorar bastante o agachamento é a prática constante dele, se vc não está segura de fazer ele, separa o final do seu treino e faz só com a barra qqc até vc adquirir a técnica.

Dor tardia tb ocorre em agacho, o que vc tem que ver se o que dói na sua lombar é muscular(em geral dói o músculo "do fim das costas", vc vai identificar como uma dor mais lateral) ou se é dor mais aguda tipica de lesão (a dor além de mais aguda eh mais centralizada e parece q é a coluna mesmo doendo, essa deve ser evitada). Eu acho que o grande problema do seu agacho tá no posicionamento das pernas (abertura e posicionamento dos pés). Isso é tratado nesse vídeo. Vê como o cara fik na posição final

O problema do smith é que vc imagina o seguinte: o corpo não é acostumado a fazer qqc com uma sobrecarga, quando vc coloca a sobrecarga, e faz um movimento seu corpo tem que se adaptar a esse movimento, tem um sistema de contrapesos. Por isso, por exemplo, que vc no agachamento tem que executar o movimento jogando o peso pro quadril (cmo diz no video acima), pq isso vai liberar a sobrecarga no joelho. No caso do smith, simplificando, a barra, ao ser guiada, desce completamente reta, o que anula esse sistema de contrapesos do corpo, gerando uma pressão, sendo essa pressão toda concentrada na coluna. Por isso que o smith é muito mais lesivo que o livre.

Nossa, isso me parece quase um agachamento sumô! rsrssr

Mas assim, quando eu fazia, eu fazia com os pés retinhos e na largura do meu ombro, e assim descia e me dava um pouco de desequilibrio tbm....

Tentarei dessa forma, com as pernas mais afastadas e os pés apontados pra fora.. Tenho a impressão que ficará mais facil!

Bjss

Postado (editado)

Era o que ia te perguntar sobre a dieta mesmo, brigadão!

Algumas dúvidas, se vc puder responder. E fome? Dá pra seguir de boa? Vc sentiu algum tipo de restrição de carbo(nos dias low carb neh haha)? Vc é do tipo de pessoa que quando come muito carbo, ou uma refeição que elevaria sua glicemia, sente um sono imenso depois(que nem eu haha)?

Sobre o agacho, o que influencia mais é o peso e como ele afeta seu centro de gravidade. Tipo no agachamento sumo por vc pegar ele pela frente e em baixo (se eu tiver pensando certo sobre o q é agacho sumô haha), ele pega mais adutor e glúteos (se não estou enganado), assim como o front squat pega mais quadríceps, já o squat normal pega tudo mais uniformemente, o posicionamento dos pés pouco interfere, o que pode é melhorar sua biomecânica e evitar lesões e fazer vc pegar mais carga = mais resultados que no fim é o que importa pra gente haha.

Brigadão pelo depoimento da dieta

Bjoo

Editado por Bateman
Postado (editado)

Bom dia Gente linda do meu Core!!

Hoje o dia não podia ser melhor! (Estou com uma dor nos dentes pq apertei o aparelho, to com dor de cabeça por isso, mas o dia ta bom d++++).

Segue ai o relato de ontem, dia 02/08/2012

Como ontem já havia falado que o dia prometia, não deu outra. Foi um dos meus melhores dias de treino desde que entrei na academia! =oo

Bom, cheguei na academia, e a mocinha da limpeza veio me falar que um rapaz gostou de mim e queria me conhecer melhor, e pediu pra ela intermediar esse encontro hahahahha acreditam???

Ai eu falei que tinha namorado e tals e ai ela falou "aii que pena, ele é lindo e mt bomzinho, vai ficar todo triste."

Não é bonitinho? Ele pediu pra ela me perguntar se eu tinha namorado.... Raro ver isso hoje em dia neh? Foi engraçado!

Deixa meu namo saber disso!!!

Ai subi e tomei meu C4.

Me troquei, peguei minhas coisinhas e fui pra esteira.

Fiz os 5 minutos de caminhada rápida + corrida e comecei a formigar um pouco... C4 detected!

Ai resolvi fazer o aquecimento que o Bateman me mandou (esse vídeo ai em cima da menina fazendo esses pêndalos com as pernas), fiz e deu uma aquecida boa!!

Bora pro treino?

1-Agachamento Smith completo 4x10.

Quando me posicionei pra começar, começou a tocar The memory Remains do Metallica, ai baixou a curica metaleira que há dentro de mim, e olha no que deu:

1 série: 6 kg. total. 2ª e 3ª série: 10 kg total e última série, 14 kg total.

Não sei se é pq ainda estava dolorida por causa do treino de 2ª feira, mas senti os glúteos trabalhando bastante aqui.

Lembram que eu fazia só com a Barra?? Mas não fiz completo. Mas fui mais que 90º.

Coments: Na última série, na 9ª e 10ª repetição não fiz em boa forma pois cansou mt! Fiz numa concentração que nem piscava! Dorei! =P

Aqui estava numa sessão NIRVANA, que me deu + ânimo ainda, apesar de parecer que estava me faltando ar. Eu respirava fundo, mas parece que ñ vinha! rsrs

2-Cadeira adutora + agachamento sumô 3x 15 cada

Cadeira fiz com 40 kg, tava dificil, mas me pareceu que nas última séries estava mais fácil... Será que era o C4 tbm? rsrs

Sumô: fiz com anilha de 20 kg. Execução certinha, mesmo com uma repuxões no tornozelo que deu umas dorzinhas chatas.

Coments: Tava tão focada ou desfocada que ia fazer 4 séries... Ve se pode? rsrs

3-Cadeira abdutora + stiff 3x15.

Fiz com 35 kg (lembram que fazia com 30?? rsrs) E foi difícil do começou ao fim!!! Na duas ultimas repetições da última série eu morri! Mas respirei e ressuscitei! Travou tudo, mas depois conclui!

Stiff foi animal tbm, fiz com anilhas de 20 kg (total). Lembram que eu fiz com 10 kg total?? rsrs Execução certinha, descendo bastante pra sentir trabalhando o posterior.

Coments: Fazer o stiff foi complicadin por causa da tendinite... Doeu, doeu e doeu, mas ñ desisti!

4- Leg press 2 posições, 4x8 cada.

150 kg (estava fazendo com 130).

1ª série foi difícil pois fiquei segurando na barra para as mãos e nas séries seguintes fiquei com os braços cruzados no peito para servir de "freio", por esse motivo desci mais os joelhos, mas pra subir foi F%$#!!

Coments: da 2ª série em diante começou a doer num ponto da coluna, descendo pelos glúteos até o inicio da perna, perto do bumbum. Seria o ciático? De qualquer forma, ñ parei..

5 - Elevação pélvica com step + bola + unilateral 3 x13 cada.

Coloquei 40 kg no total pois as anilhas são maiores e assim não pressionava minhas coxas.

Fui fazer com a bola, mas quase ñ consegui subir e me desequilibrei. Deu aquele frio na barriga animal e lembrei do Martin! rsrssr

Ai peguei o banco para me apoiar nele, mas acho que errei a posição pois estava desconfortável nas minhas costas e eu ainda estava insegura (acho que por causa da bola) e ai fiz sem o banco.

Fiz 1 serie com o step e as 2 restantes fiz no chão direto. QUE INCLUSIVE PEGOU BEM MAIS QUE O STEP! Foi bem difícil de fazer mas fiz direitinho. Pra quem fazia com 20 total ta bom neh? Uma vez tentei fazer com 30 e nem subi! rsrs

Coments: Dores absurdas na lombar nos intervalos das séries. Ai eu curvei bem as costas para frente e deu uma parada nessa dor. Inclusive senti esse ponto doendo no bumbum até a perna igual no leg.

Não fiz o unilateral pois me pareceu "inutil" pq ele é sem nenhum peso, então deixei de lado. Pensa numa bunda que dóia? Mas doia lá no fundo, la dentro mesmo! Na hora de andar até dava uma dor estranha no musculo, rsrsr AMEI!!

6 - Polia baixa 3x 13.

Fiz com 25 kg (lembra que fazia com 20? rsrs). Tbm foi difícil do inicio ao fim, e acho que pequei um pouco na execução. Tive que parar mais ou menos na 8º e 9 ª rep. das séries para respirar. Eu sinto doer mt a perna que serve de apoio sabe? O bumbum desse lado doía bastante, mas quando fazia com 20 doia mais.. queimava. O bumbum da perna que esta sendo trabalhada doeu mais agora, com os 25 kg.

7 - Glúteo 4 apoios, fazer 8 rep. com carga pesada + 15 com carga + leve. 3 séries

Aqui começou a tocar System of a Down e me deu um negócio! Tava cansadona e veio um pique do nada! Foi d+!

Fiz com 12 kg total. Ai tirava 5 e fazia as 15 reps. restantes com 7 kg.

Na 10ª repetição com 7 kg eu já estava pedindo água e as ultimas repetições sempre saiam sem uma boa execução... Mas conclui tudo certinho!!

Efeitos do C4: Mt calor, suor e mãos trêmulas. Aumento considerável de força pois aumentei todas as cargas. Já anotei e semana que vem vou tentando superar esses números.

Tempo de treino: Iniciei exatamente ás 18:05 no Smith.

Estava colocando as caneleiras no lugar exatamente ás 19:45 = 1:40 de treino...

Ontem fiz tudo com calma, respirando bem fundo e mantive uma variação de 40 segundos a 1:30 minuto de descanso. O que me atrapalhou foi a montagens dos exercicios e a calma que fiz tudo.

Nota: 8!

Me dou 8 pois sai realmente satisfeita com tudo! Dieta e treino!. Pequei nas ultimas repetições de alguns exercicios e demorei mt mais de 1 hr pra fazer tudo.

Mas sai realizada!!

Meu pós treino foi somente ás 20:30 pois bati um papo com a profª e me atrasei.

Normalmente demoro 15 minutos pra chegar em casa mas acabei saindo umas 20 hrs da academia e me deu dor de barriga, ñ sei pq! rsrsrsrs

Tomei mais whey do que de costume pois a minha acabou e eu usei um sachê que ganhei da probiótica de chocolate, que por sinal, é uma delicia!

Meu jantar foi as 21:30 e em vez de ovos, foi frango grelhado + brócolis + 1 maçã.

22:30 tava dando PT na cama.

*CURIOSIDADE*: Minhas pernas e bumbum sempre foram geladas, ou "mornas". Mesmo nos dias de pernas ou cardio intenso (fazia sppinning).

Os dias que tomo o C4, reparo que minhas coxas e bumbum estão mt, mas mt quentes, parece até num estado febril de tão quentes! É um calor que parece que vc sente de dentro e saindo pra fora.

Reparei nisso nesta segunda e ontem, que inclusive estava bem forte essa quentura toda.

Hoje ta tudo doloridinho da forma que eu gosto, apesar de ontem ter me dado mts dores na lombar, me alonguei bem e hj ta tudo normal. Só dor muscular mesmo.

Eu estou felizona, ontem eu realmente SUBI A MURALHA!! (Aliás, todo mundo adorou minha camiseta!)

Até tirei foto pra mostrar pra vcs como fiquei após o treino mas exclui pq tava feia d+! Toda vermelha, suada e descabelada! hahahahha

Hoje ñ vou na academia pois vou comemorar meu aniversário de namoro e amanhã me jogo no treino que deveria fazer hoje!

Hoje vou sair da dieta pois vou almoçar com uma amiga, mas ñ vou botar o pé na jaca não! Vou manter na linha do Bulk, haha!

Galera é isso!

Valeu por acompanharem!

Tenham um ótimo findi! O meu começa hj e já está sendo ótemooooo!!!

Bjs Bjs!

Era o que ia te perguntar sobre a dieta mesmo, brigadão!

Algumas dúvidas, se vc puder responder. E fome? Dá pra seguir de boa? Vc sentiu algum tipo de restrição de carbo(nos dias low carb neh haha)? Vc é do tipo de pessoa que quando come muito carbo, ou uma refeição que elevaria sua glicemia, sente um sono imenso depois(que nem eu haha)?

Sobre o agacho, o que influencia mais é o peso e como ele afeta seu centro de gravidade. Tipo no agachamento sumo por vc pegar ele pela frente e em baixo (se eu tiver pensando certo sobre o q é agacho sumô haha), ele pega mais adutor e glúteos (se não estou enganado), assim como o front squat pega mais quadríceps, já o squat normal pega tudo mais uniformemente, o posicionamento dos pés pouco interfere, o que pode é melhorar sua biomecânica e evitar lesões e fazer vc pegar mais carga = mais resultados que no fim é o que importa pra gente haha.

Brigadão pelo depoimento da dieta

Bjoo

Bateman, estou aqui pra te ajudar, pode perguntar sim!!

Então, o corpo sente mt a diferença de carbos e calorias que são diferentes todos os dias. Então no dia que eu comia + carbo, no inicio do dia me dava dores no estômago pq comia mais, nos lanches eu sentia um aumento de energia incrivel, parecia que havia tomado estimulante rsrs, no almoço dava + energia e em seguida sono... e bastante, mesmo comendo tudo integral.

Nos dias de pouco carbo me dava fome sim, mas ñ tanta. O que me dava era dor de cabeça... mas isso me parece que é pouco comum.. A verdade é que dá certo!! Eu aumentei coxas e bumbum e reduzi barriga! Caraca, quem ñ quer isso?!! rsrssr

Mas tem que ter paciência pois os resultados são lentos. Tive essa mudança pois tava no inicio da dieta, acredito que se eu seguisse a longo prazo, os resultados iam diminuindo.

Nos dias de + carbo o meu treino era mais pesado e ñ sei se é por isso, mas minhas coxas inchavam bastante, mas do que agora que sigo um clean bulk típico. E a energia era maior tbm, dá pra sentir bem o contraste dos dias!

Quanto ao agachamento o meu problema é a biomecânica mesmo e acho que as posições das pernas e pés possa me ajudar.

Qualquer duvida to aqui!

Bjss

Editado por GiovannaS
Postado

Oi Gi!!!

hahaha adorei a do gatinho da academia... é um barato né? não deixa o namo saber nào... nem pra colocar ciume... ele não precisa... já é demais...

Vem cá! vc treinou carga por 1:30hs ???? Como vc consegue ficar tanto tempo fazendo o mesmo numero de exercícios que eu?

Qual sei intervalo entre as series? Eu levo no máaaaaximo 60 minutos no treino de gluteo que é o mais longo de todos...

Tbm to fazendo como o Martin. Qdo quero me passar numa refeição, dou aquela manerada no resto do dia... foi assim no dia do restaurante italiano da churrascaria, do bacalhau... e assim consigo manter os saldos e comer a smacros que preciso :laughingsmiley:

ahhh mas vc ta em bulking né? entào trata de comer mais que a tua mãe meeeeesmo! :laughingsmiley:

bjo gata

Postado

Brigadão Giovanna pelos esclarecimentos

Bjos e Bons Treinos

P.S: cuidado com essa dor no Leg, repare se vc tá retirando a região próxima do "coccix" do apoio do leg, as vezes busca uma amplitude muito grande no Leg e perde estabilização na coluna, cuidado com isso.

Postado

Oi Gi!!!

hahaha adorei a do gatinho da academia... é um barato né? não deixa o namo saber nào... nem pra colocar ciume... ele não precisa... já é demais...

Vem cá! vc treinou carga por 1:30hs ???? Como vc consegue ficar tanto tempo fazendo o mesmo numero de exercícios que eu?

Qual sei intervalo entre as series? Eu levo no máaaaaximo 60 minutos no treino de gluteo que é o mais longo de todos...

Tbm to fazendo como o Martin. Qdo quero me passar numa refeição, dou aquela manerada no resto do dia... foi assim no dia do restaurante italiano da churrascaria, do bacalhau... e assim consigo manter os saldos e comer a smacros que preciso :laughingsmiley:

ahhh mas vc ta em bulking né? entào trata de comer mais que a tua mãe meeeeesmo! :laughingsmiley:

bjo gata

Oi Flor,

Então, Delicia isso do mocinho neh? rsrsrs Mas D-zu-livre o meu namo sonhar com isso! Ele me mata e põe na mala hahahah

Eu demorei mais sim, acho que foi devido á calma que fiz tudo e tbm a montagem dos aparelhos. Agora estou fazendo Bi-set neh? acho que por isso estou demorando mais.

Eu me sinto cansada mas nem tanto pois estou tomando o shake durante o treino com malto+dex + bcaa e glutamina e por isso está me dando energia.. Mas vou trabalhar para ir diminuindo o tempo aos poucos.

E preciso comer mais mesmo! Acredita que até agora ñ ganhei nenhuma grama?? Com a dieta que estou fazendo estou só mantendo o peso... e meu tempo está acabando pois ia fazer essa dieta até setembro! =S

Bjss

Brigadão Giovanna pelos esclarecimentos

Bjos e Bons Treinos

P.S: cuidado com essa dor no Leg, repare se vc tá retirando a região próxima do "coccix" do apoio do leg, as vezes busca uma amplitude muito grande no Leg e perde estabilização na coluna, cuidado com isso.

Oiee, magina!!

Pois é, dorzinha chata essa... vou cuidar para ñ machucar, pq se está doendo tem algo errado neh?

Obrigada pelas dicas!!

Bjss

Postado

Excelente a sua determinação, é um maior barato quando a gente resolve mudar tudo e focar em um objetivo e esse objetivo vem pouco a pouco, ta acontecendo comigo, algo que era um sonho que vem pouco a pouco. É tipo assim: FODA!

Parabéns pela sua determinação e toma cuidado com a postura nos exercícios, eu fazia agachamento livre (meu quadríceps deu um salto gigantesco, chega a ficar visível coisa que nao tinha), mas eu parei de fazer após me consultador com um avaliador físico e me explicou que exercicios como esse, deveria ser praticado mais pra frente, até que minha coluna esteje mais fortalecida pra suportar toda a carga, mas acho que isso é de cada um, eu respeito. :)

Parabéns e bons ganhos!

Postado

Excelente a sua determinação, é um maior barato quando a gente resolve mudar tudo e focar em um objetivo e esse objetivo vem pouco a pouco, ta acontecendo comigo, algo que era um sonho que vem pouco a pouco. É tipo assim: FODA!

Parabéns pela sua determinação e toma cuidado com a postura nos exercícios, eu fazia agachamento livre (meu quadríceps deu um salto gigantesco, chega a ficar visível coisa que nao tinha), mas eu parei de fazer após me consultador com um avaliador físico e me explicou que exercicios como esse, deveria ser praticado mais pra frente, até que minha coluna esteje mais fortalecida pra suportar toda a carga, mas acho que isso é de cada um, eu respeito. :)

Parabéns e bons ganhos!

Valeu Rodrigo, eu acho que estou nessa pegada mesmo, no foco!!

Eu tbm tenho essa dificuldade com o agachamento e só vi minhas coxas mudarem depois que inclui ele nos meus treinos, e ai dá dó de parar neh?!

Mas tem que cuidar da coluna sim, ñ da pra brincar. Vou fazendo com peso leve, assim vou me acostumando!

Bjsss

Postado (editado)

Realmente, é como eu falei e aconteceu comigo, a coxa da um salto com o agachamento, uma dica, esperimenta usar um cinto, aqueles que protegem a coluna, eu comprei um de um amigo foi por R$ 40,00 um novo desse ser um pouco mais caro, ele deve te ajudar bastante. Tipo esse: https://produto.merca...o-reforcado-_JM

E a parte de dar pena de tirar é verdade, heh mas comigo é por que, desde que comecei a malhar sério, o pessoal vem falando: "caramba ta com uns pernão!" não acho isso ruim, mas por favor, elogie ou encontre algo de grande na parte superior haha mas malho perna tanto quanto membros superiores

Bjs

Editado por rodrigolindoso
Postado (editado)

Então gente, vou falar agora do meu fds... :lmaosmiley:

Sexta almocei num restaurante mexicano com minha amigona... comida maravilhosa, e como diz minha sobrinha "comi tudo" hahahahahahh :speak_cool:

Com disse, fui comemorar meu aniversário de namoro, tomei 1 açai e nada mais, o que me deu mt energia pra curtir o namoradão ciumento! kkkkkkkkkk

Minha tia do interiorrrr veio pra Sp pq o meu primo veio fazer a prova da aeronáutica, então sabadão foi pizza, e ontem Aquele almoço de domingo, com picanha assada com cerveja, batata com alecrim, arroz, galeto, salada e sorvete! Novamente comi tudo! Com um pouco de culpa sim, confesso.

Mas.... queria compartilhar algo com vcs. Meu bulking está com 2.514,55 calorias diárias e tem dias que até passo um pouquinho esse numero.... Mas ñ estou ganhando peso! Estou do mesmo jeito!

Eu até parei de tirar as medidas pq isso me deixava ansiosa pq um dia estava mais inchadinha e no outro não.. (coisas de mulher) e isso estava me frustrando.

Será que é pq o treino está mais pesado, e por isso meu corpo esta "estagnado"?

Vcs acham melhor eu já aumentar esse numero de calorias , ou espero o corpo se adaptar ao novo desafio que é esse treino?

Lembrando que esse bulking deve seguir até setembro (á principio), mas acho que vou aumentar esse prazo pq senão ñ vou ganhar massa como o esperado...

Aguardo vcs me ajudarem ai!!

Hj eu treino pernas hein?!! Vou subir a muralha novamente!! É nóixx!!

Bjss

Realmente, é como eu falei e aconteceu comigo, a coxa da um salto com o agachamento, uma dica, esperimenta usar um cinto, aqueles que protegem a coluna, eu comprei um de um amigo foi por R$ 40,00 um novo desse ser um pouco mais caro, ele deve te ajudar bastante. Tipo esse: https://produto.merca...o-reforcado-_JM

E a parte de dar pena de tirar é verdade, heh mas comigo é por que, desde que comecei a malhar sério, o pessoal vem falando: "caramba ta com uns pernão!" não acho isso ruim, mas por favor, elogie ou encontre algo de grande na parte superior haha mas malho perna tanto quanto membros superiores

Bjs

Então Ro, eu comprei o cinto, tamanho P e vc acredita que ficou pequeno? Toda vez que eu descia no agachamento, o cinto saía do lugar e subia... ai está la em casa encostado, Sem ter ninguém pra comprar! rsrs E olha que nem usei! Ta novinho..

E ai parei de usar tbm pq me falaram que ele te dá uma falsa segurança no exercicio e que ñ fortalece a coluna, ai eu desencanei dele. Estou pensando em ir aumentando as cargas aos poucos e ai sim, comprar um menor (um PP, se eu achar.) e passar a usar!

Eu sou suspeita, pois adoro coxas grossas em homens e mulheres. O estilo esfiha não me agrada não! rsrs

Bjss

Editado por GiovannaS
Postado

Gi (posso chamar assim?), eu estou nesse mesmo problema. Acredito que o problema do meu é por conta do meu treino por estar muito VOLUMOSO, eu li em posts seus que você passava mais que 1 hora pra fazer tudo certo? Assim é comigo, pra mim, isso é prejuizo total, até porque eu sigo minha dieta rigorosamente. Experimenta aumentar as calórias por uma semana, e veja como se sai, no meu caso minha dieta excede 1100 calorias e eu estava continuando na mesma. Caso não mude, pode ser o treino. Minha opnião.

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...