Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Arginina+ beta-alanina+ vitamina C, seria uma boa combinação?

Quais os beneficios?

Obrigado!

Oi cara,

Desculpa a demora, esqueci de responder. Eu não tenho nenhuma experiência com arginina ou beta-alanina... se tu estiver pensando em pré-treino, fala com o Craw ou o Krebz, eles tem tópicos falando das experiências deles.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ultimamente estou sem dinheiro pra comprar hiper e não vou poder usar durante um certo periodo de tempo. Parando de tomar por um tempo, eu vou perde o peso que eu ganhei com ele nos meses anteriores ou vai continar a mesma coisa?

Olá,

Se a quantidade que você toma de hipercalórico for considerável, sim, você vai perder peso. Mas isso é fácil de corrigir, basta ingerir mais alimentos durante o dia. Dê uma olhada na área de nutrição, tem bastante informação sobre hipercalórico caseiro, você pode montar algo barato com farelo de aveia, amendoim e frutas, é uma opção mais barata e mais saudável.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A tendência é que esse valor suba conforme as pessoas ficam mais velhas. E além disso, muitos tem e não sabem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86297-intolerancia-a-lactose-e-a-suplementacao-com-lactase/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara beleza?

Você comentou em um tópico que havia aberto por engano se eu sei o que é BF... sei que body fat = gordura corporal e é o seguinte, não sei se poderá me ajudar..

Atualmente estou com 85kg, tenho 1,78m, sou endomorfo.. De janeiro para cá perdi cerca de 14 Kgs e na realidade a única coisa que está me encomodando é uma camada de gordura na região do abdomen e do peito, só isso! rs não faço AEJ porque no horário que trabalho isso fica impossível e pelo o que vi este oxyelite ou ec realmente tira essa gordura da região abdominal/peitoral...

Do seu ponto de vista então, pra eu eliminar essa gordura, SÓ mantendo a dieta? não tem nada que possa dar uma "ajudinha"? rs meu objetivo é até novembro eu estar entre 10~12% de BF e sem essa gordura...

Obs: Fora a dieta, malho 4x/semana (Treino AB x2), pratico boxe 3x/semana e MMA 1x/semana, ou seja, de domingo a domingo rs só queria um tipo de estimulante porque essa dieta já não tá me satisfazendo tanto... to meio que perdendo o foco, manja?

Valeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

Cara, não sei exatamente o seu BF atual, mas 10-12% é um valor que é alcançável sem nenhum tipo de ajuda de termogênicos. AEJ não é necessário para chegar em 10%, apenas dieta. Se tu quizesse chegar em 7%, aí sim isso seria preciso.

Dá uma lida no post inicial desse tópico, mas basicamente termogênico tem 2 efeitos: acelerar o metabolismo e diminuir apetite. Se tu pode controlar o primeiro, e se mantém levemente ativo, não precisa que o metabolismo seja acelerado. Além disso, o melhor termogênico seria EC, que se tiver usando a dose máxima, aumenta apenas 5% o metabolismo (veja bem, a TMB, taxa metabólica BASAL, e não o VET, o total gasto do dia), que é bem pouco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Cara, não sei exatamente o seu BF atual, mas 10-12% é um valor que é alcançável sem nenhum tipo de ajuda de termogênicos. AEJ não é necessário para chegar em 10%, apenas dieta. Se tu quizesse chegar em 7%, aí sim isso seria preciso.

Dá uma lida no post inicial desse tópico, mas basicamente termogênico tem 2 efeitos: acelerar o metabolismo e diminuir apetite. Se tu pode controlar o primeiro, e se mantém levemente ativo, não precisa que o metabolismo seja acelerado. Além disso, o melhor termogênico seria EC, que se tiver usando a dose máxima, aumenta apenas 5% o metabolismo (veja bem, a TMB, taxa metabólica BASAL, e não o VET, o total gasto do dia), que é bem pouco.

Abraço

Beleza! Valeu

Então a última vez que medi (há 2~3 meses atrás) estava 16,5% .. acha que é algo possível de se alcançar em 5 meses nesse meu ritmo e dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

85Kg com ~17% = 14,5Kg de gordura. Se tu perder 1Kg de gordura por mês, seriam 5Kg a menos ao total, ficando com 80Kg e com BF aproximado com o que você gostaria. É possível sim, mas conforme chegar mais perto vai ficar mais difícil, ainda mais se estiver com algum problema de estar em dieta a tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

85Kg com ~17% = 14,5Kg de gordura. Se tu perder 1Kg de gordura por mês, seriam 5Kg a menos ao total, ficando com 80Kg e com BF aproximado com o que você gostaria. É possível sim, mas conforme chegar mais perto vai ficar mais difícil, ainda mais se estiver com algum problema de estar em dieta a tanto tempo.

Beleza valeu!

Outra dúvida que surgiu e na realidade tem até tópicos só que muitos se contradizem... em relação a Vitamina C, qual sua opinião? acha que realmente ela inibe o catabolismo (indiretamente) pela inibição do cortisol? Ou tudo isso é balela? To mandando 1g por dia sendo que são 2 comp de 500mg de Vit C com liberação pronlogada (CEBION)...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...