Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treino ( Antes E Depois )

Posts Recomendados

Postado

Eae galera. essa semana completei meu primeiro ano de treino, e pensando bem acho ke tive um resultado até ke satisfatório..

antes de começar eu era assim:

Peso: 67 ~ 68

Braço: uns 30 +-

Bf: Baixo

Fraangoi.jpgIM000913.jpg

Agora eu estou assim:

Peso: 78 kg

Braço: 39 cm

Cintura: 80 cm

Tórax: 112 cm

Panturrilha: 38 cm (Y)

Bf: Baixo

Imag002.jpg

Imag005.jpg

Imag019.jpg

Obs: todas essas fotos tirei no sabado, ou seja, FRIO ¬¬

Obs²: malz pela qualidade ;/, câmera kebro e sobro o cel da minha mina só eAHUEHAUE

Suplementos usados ( Todos foram usados Isoladamente ) :

1800gr potes de 100% whey protein Probiótica

3kg Massa Nitro NO2

500gr de Albumina

20caps 500mg Tribullus terrestris

bom é isso ai :D

Flww

Postado
E as medidas das pernas, tão legais?

Abraços

O que eu ia perguntar...

É ecto né?

Abdomem ta show, o braço ta legal, ta crescando bem.

Postado
Aee Lipinhowww, ta de parabens brother.

Crescendo com qualidade - continue assim.

E as medidas das pernas, tão legais?

Abraços

Cara vo te fala, pernas estão boas, definidas, e com um certo volume ( calça jeans fika colada ¬¬" ), só ke eu nem coloko foto aki no forum de sunguinha não. :D

O que eu ia perguntar...

É ecto né?

Abdomem ta show, o braço ta legal, ta crescando bem.

sim sim, ecto fudido ke pode come 2kg de açucar em todas as refeições e nao ganha 1gr de massa, haha

parabens ,bom desenvolvimento ,ñ e todo mundo que consegue chegar a 39 com sua qualidade ainda mais com apenas 1 ano, muito bom mesmo.

valeu cara =D. um camarada ke começo junto cmg hj ta com 34 de braço, o negócio é a dedicação mesmo cara..

Abraação ae (:

Postado
Ta da hora cara, bons ganhos.

Sentiu muita diferença usando o Tribullus terrestris?

Abraços

eu só usei durante 3 semanas né

mas nesse tempo eu senti um aumento na força, disposição, libído e definição aumento também

=]

Postado

pow brother sua genética é otima...pow um ano d treino e ta desse jeito...o abdomem ta definidao

pra mim q ta foda pega um abdomem legal...eu so endomorfo...ai a barriga é uma luta pra manter lisa...definir entao é pior...mas de resto to grandao...

flw parabens..

Postado
valeu cara =D. um camarada ke começo junto cmg hj ta com 34 de braço, o negócio é a dedicação mesmo cara..

e genética tbm né, não eh qualquer um mesmo com dedicação 100% q consegue passar daquela primeira foto pra ultima em 1 ano

mas realmente parabéns, show de bola mesmo

Postado
pow brother sua genética é otima...pow um ano d treino e ta desse jeito...o abdomem ta definidao

pra mim q ta foda pega um abdomem legal...eu so endomorfo...ai a barriga é uma luta pra manter lisa...definir entao é pior...mas de resto to grandao...

flw parabens..

valeu ai kara, mais é assim mesmo, vc cresce facil e tem ke ralar pra seca, ja eu tenho ke rala pra crescer, é assim memoo =DD

e genética tbm né, não eh qualquer um mesmo com dedicação 100% q consegue passar daquela primeira foto pra ultima em 1 ano

mas realmente parabéns, show de bola mesmo

Valeuuu manoo, quanto o negócio da genética eu sei lá, tem pessoas ke são cagadas mesmo, mais a maioria na minha opinião se sentisse a obrigação de ir na academia todos os dias necessários, comer mais do que aguenta, e juntasse moedinha pra pode compra um pote de whey no fim do mês, com certeza alcança seu objetivo..

Abraçoo :)

Postado

Gostei do resultado cara.. na 1 foto tu tava na capa.. apesar de ter falado que tinha 67,68.. com akeles bracos eu dava 50! uiAuAiaija

I otra mano... vc mediu certo o teu braco ? Visualmente.. eu acho meio dificil ter 39 ae! Posso estar errado.

1 Ano treinando.. vc ja teve 1 resultado mto bom .... mesmo usando quase nada de suplementacao.. 500g de albumina eu uso em 15 dias.. vc uso em 1 ano o.o 1800 g de whey.. eu uso isso em 2 meses ........ i vc falo que uso isoladamente... jogo whey no lixo.

Ou seja mano.. eu to considerando sua evolucao como alguem que nao tivesse usado nada de suplementos.. pq uq vc usou .. ou usou pouco ou errado.

Bons treinos ae.

Postado
1 Ano treinando.. vc ja teve 1 resultado mto bom .... mesmo usando quase nada de suplementacao.. 500g de albumina eu uso em 15 dias.. vc uso em 1 ano o.o 1800 g de whey.. eu uso isso em 2 meses ........ i vc falo que uso isoladamente... jogo whey no lixo.

Ou seja mano.. eu to considerando sua evolucao como alguem que nao tivesse usado nada de suplementos.. pq uq vc usou .. ou usou pouco ou errado.

discordo..

a maioria jah tah careca de saber que whey pode ser tomado em qualquer horario do dia.. soh q pelo custo x beneficio ele eh mais usado no pos treino

eu mesmo em dietas passadas tomava whey em horarios separados.. na refeição do meio da manhã (9horas), 3 da tarde, etc.. isso nao eh jogar dinheiro fora amigo..

bom saber que vc viu resultado tomando tribulus.. quinta feira vou pegar 120caps e vm ver qq vai dar comigo :D pretendo fazer 2 ciclos de 3 semanas on/off, como dito no topico fixado..

o seu resultado foi otimo mesmo nesse 1 ano =D

parabens e continua treinando!

Postado

Parabéns brother, e agora, cadê akele cara q te zuou no seu primeiro post ? Akele mesmo q disse q vc devia correr na são silvestre ? KD ele auahua, boa kra continua assim q ta crescendo com qualidade, falou !

Postado
Gostei do resultado cara.. na 1 foto tu tava na capa.. apesar de ter falado que tinha 67,68.. com akeles bracos eu dava 50! uiAuAiaija

I otra mano... vc mediu certo o teu braco ? Visualmente.. eu acho meio dificil ter 39 ae! Posso estar errado.

Bons treinos ae.

hahaha, eu era só o pó mano! :P

quanto a whey, eu tomava com malto no pós treino, comecei academia frequentando aki, entao nao tem como né :P

vlww

bom saber que vc viu resultado tomando tribulus.. quinta feira vou pegar 120caps e vm ver qq vai dar comigo pretendo fazer 2 ciclos de 3 semanas on/off, como dito no topico fixado..

Vlw mano, vo continua sim !

firme e forte =D

entao a tribulus foi isso mesmo, e é nesse eskema mesmo se nao perde um pooc o efeito

Parabéns brother, e agora, cadê akele cara q te zuou no seu primeiro post ? Akele mesmo q disse q vc devia correr na são silvestre ? KD ele auahua, boa kra continua assim q ta crescendo com qualidade, falou !

hahahaha se lembra né mano? akele lá deve ta menor do ke eu hoje ¬¬

tinha fikado bravo nakeles dias uhAEHUAE

vlw manoo

Abração

Postado
discordo..

a maioria jah tah careca de saber que whey pode ser tomado em qualquer horario do dia.. soh q pelo custo x beneficio ele eh mais usado no pos treino

eu mesmo em dietas passadas tomava whey em horarios separados.. na refeição do meio da manhã (9horas), 3 da tarde, etc.. isso nao eh jogar dinheiro fora amigo..

bom saber que vc viu resultado tomando tribulus.. quinta feira vou pegar 120caps e vm ver qq vai dar comigo :D pretendo fazer 2 ciclos de 3 semanas on/off, como dito no topico fixado..

Antes de falar alguma coisa cara, aprenda a interpretar primeiro. Aonde você viu eu falando que ele tomo whey em horario errado ? Pelo que ele falou.. com poucas quantidades que ele usou, o que ele realmente tinha que tomar ( que seria o whey + carbo pos treino) ele nao seguiu a risca. I otra, se você toma o teu whey 9 horas da manha, 3 da tarde.. isso é problema seu, quem ta jogando dinheiro fora aqui é você pois você consegue substiuir isso por albuma que tem 1 custo bem menor. Agora, se você quer torrar seu $$( o que nao vem ao caso), o problema é seu.

Postado

Parabéns cara dá pra ver que vc teve ótimos ganhos, caraca isso tudo com 1 Ano!!! :blink:

Vou tentar chegar nos 70 kg com 5 meses de academia, agora estou pesando 61 kg, to só o fio da rabiola.

AhAhuAuAhuAhuAHHA

Parabéns de novo cara e Continua.

Abraços e Bons Ganhos!

Postado
posta a dieta ai lipinhow

cresceu com qualidade

tem lá no mural de dietas cara. olha la :D

Bons resultados , parabéns...

Vc tem quanto de altura lipinho ?? Vc podia ter tirado foto das suas costas pra gente ver tb ...

eu tenho 1,82 mano..

pode deixar que eu vo providenciar sim! :D

abraçoo

Postado

Humm! Ganhos realmente Legais!!

Principalmente no Abdomen (a parte mais dificil de definir)

qualker discuido e la vai a barriguinha aparece dinovo ! !

o meu ta quase definindo graças a deus . (to com quase 1 ano de treino tbm)

Err, mais meu braço e etc nem se compara com o seu, porq to suplementano pela primeira vez só agora....

Otra coisa que percebi é que agora vc ta depilando néah! ahsuhausa

dpois que começa a academia, começa a cresce, os pelo fica iskizito msmo! :)

Eu faço o msmo!

Boa sorte ae brow

Postado
Humm! Ganhos realmente Legais!!

Principalmente no Abdomen (a parte mais dificil de definir)

qualker discuido e la vai a barriguinha aparece dinovo ! !

o meu ta quase definindo graças a deus . (to com quase 1 ano de treino tbm)

Err, mais meu braço e etc nem se compara com o seu, porq to suplementano pela primeira vez só agora....

Otra coisa que percebi é que agora vc ta depilando néah! ahsuhausa

dpois que começa a academia, começa a cresce, os pelo fica iskizito msmo!

Eu faço o msmo!

Boa sorte ae brow

Como eu disse la no seu tópico, ta bem mano, agora com suplementação vai fika looko =]

mais aí, nao pode eskece alimentação ;D

devagar nois xega la =]

Postado

Tirei minhas medidas hoje.

Altura: 182cm

Tórax: 105 cm

Braços: D 39/38 E

Cintura: 80cm

Coxas: 60 cm

Panturrilhas: 38 cm

O Desenvolvimento foi bom... mas eu no seu lugar teria deixado o abdomem de lado e me apegado ao volume.

Estou achando vc "FINO". =)

3 palavras.

Eu sou Ectomorfo.

Abraço :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...