Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino - Super Charge Ou Shotgun?


Leonardo Arrantes

Posts Recomendados

eu tenho 16 anos, treino a 1 ano e to querendo tomar um pre-treino. já ouvi muito falar que, para minha idade seria melhor um super charge ou um shotgun, qq voces acham? nao tenho problema de coracao nem nada. Atualmente suplemento com: whey , malto, e albumina e ja usei creatina. Acabei de saair de um fase de cut, e vou entrar num bulk, ja planejei minha alimentaçao, só tenho duvida sobre o pré treino. Dá uma ajuda ae pf, vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha nunca usei o supercharge ja o shotgun usei e gostei,o que mais senti nele foi disposição foco e recuperação de uma serie para outra.mais isso varia muito de organismo para organismo

Olha nunca usei o supercharge ja o shotgun usei e gostei,o que mais senti nele foi disposição foco e recuperação de uma serie para outra.mais isso varia muito de organismo para organismo

2

também nunca usei supercharge mas sei que é bom por relatos de outros mas o shotgun eu sempre tomei e continuo tomando, é muito bom mas qualquer um dos 2 que comprar você vai gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, geral fala q menor de 18/21 nao deve tomar pre treino.

Mas ai eh de cada um. Eu, particularmente, acho q antes dos 18 nem malhar eh maneiro... Melhor fazer um esporte e tal, ate pela questao social...

Mas é pessoal. Cada um na sua

outra coisa, eu como, espero 2 hs , e tomo o pre treino, 30 mins e malho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...