Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treino - Super Charge Ou Shotgun?

Posts Recomendados

Postado

eu tenho 16 anos, treino a 1 ano e to querendo tomar um pre-treino. já ouvi muito falar que, para minha idade seria melhor um super charge ou um shotgun, qq voces acham? nao tenho problema de coracao nem nada. Atualmente suplemento com: whey , malto, e albumina e ja usei creatina. Acabei de saair de um fase de cut, e vou entrar num bulk, ja planejei minha alimentaçao, só tenho duvida sobre o pré treino. Dá uma ajuda ae pf, vlwww

Postado

ambos são bons, eu acho o supercharge melhor pelo cxb, e no meu caso deu melhor efeito do que o shotgun, mas cada organismo é diferente, ambos com uma boa dieta trará bons resultados

Postado

Olha nunca usei o supercharge ja o shotgun usei e gostei,o que mais senti nele foi disposição foco e recuperação de uma serie para outra.mais isso varia muito de organismo para organismo

Postado

Olha nunca usei o supercharge ja o shotgun usei e gostei,o que mais senti nele foi disposição foco e recuperação de uma serie para outra.mais isso varia muito de organismo para organismo

2

também nunca usei supercharge mas sei que é bom por relatos de outros mas o shotgun eu sempre tomei e continuo tomando, é muito bom mas qualquer um dos 2 que comprar você vai gostar.

Postado
  • Autor

e outra coisa, e vi alguns relatos e dizem pra tomar 30 minutos antes de treinar, com a barriga vazia? eu fazeno uma alimentaçao 3 horas antes de tomar, ta certo?

Postado

Cara, geral fala q menor de 18/21 nao deve tomar pre treino.

Mas ai eh de cada um. Eu, particularmente, acho q antes dos 18 nem malhar eh maneiro... Melhor fazer um esporte e tal, ate pela questao social...

Mas é pessoal. Cada um na sua

outra coisa, eu como, espero 2 hs , e tomo o pre treino, 30 mins e malho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.