Postado 17/09/2013 às 22:23 09/17, 2013 tb PQP, apaixonei ! Vamos tirar na sorte então. Editado 17/09/2013 às 22:24 09/17, 2013 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 17/09/2013 às 22:27 09/17, 2013 Quer tomar algo para crescer tome vergonha na cara e vá treinar porra "Abdomen Trincado" https://www.youtube.com/watch?v=WAlHWOZRzC0
Postado 17/09/2013 às 22:35 09/17, 2013 Jesuis Cara esses peitinhos arrebitados, eu lambu tudo. euheuheuehu Quer tomar algo para crescer tome vergonha na cara e vá treinar porra "Abdomen Trincado" https://www.youtube.com/watch?v=WAlHWOZRzC0
Postado 17/09/2013 às 22:35 09/17, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 17/09/2013 às 22:49 09/17, 2013 kkkkkkkkkkkkkk Quer tomar algo para crescer tome vergonha na cara e vá treinar porra "Abdomen Trincado" https://www.youtube.com/watch?v=WAlHWOZRzC0
Postado 17/09/2013 às 22:57 09/17, 2013 Também to no NOFAP O BAGULHO TA FODA hahhahahaha... Mais 2 semanas ainda, faltando. @BNF Se vocês estão a 1 mês no NOFAP e vão comer alguém, como fazem pra não gozar rápido? os romanos batia uma antes de ir com as mulheres para não haver ejaculação precoce no ato. You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 17/09/2013 às 23:03 09/17, 2013 NF é como se você estivesse ON TEST a partir de uns 3 dias. Yo Approved kkkkk "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 18/09/2013 às 00:37 09/18, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=V_L-miRT16s "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 18/09/2013 às 01:21 09/18, 2013 que video é esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 18/09/2013 às 01:56 09/18, 2013 Olha esse vídeo HDSAHDHSADHASHDHASHDSAHDHSAHSADHHSDAHDAH Meu cérebro estourou.. @topic Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 18/09/2013 às 02:00 09/18, 2013 Também to no NOFAP O BAGULHO TA FODA hahhahahaha... Mais 2 semanas ainda, faltando. @BNF Se vocês estão a 1 mês no NOFAP e vão comer alguém, como fazem pra não gozar rápido? Não faz, goza rápido mesmo.
Postado 18/09/2013 às 02:27 09/18, 2013 /\ huahuahuahauhauhh Se eu fosse casado c/ a Eva eu nem saia de casa,cara. Treinava BW mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 18/09/2013 às 02:33 09/18, 2013 Incrível, vcs levam esse negócio de punheta, fap e nofap muito à sério. kkk Se querem parar de fazer isso a melhor coisa é arrumar outra coisa para fazer. Estudar, trabalhar, ter vida corrida. Vcs nem vão conseguir pensar em fapar. Mas, para não dizerem que só vim aqui comentar isso, vou botar algumas imagens no tópico.
Postado 18/09/2013 às 02:36 09/18, 2013 Miguel,esse gif é foda HUAHUAHUAHUAH http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 18/09/2013 às 02:36 09/18, 2013 Incrível, vcs levam esse negócio de punheta, fap e nofap muito à sério. kkk Se querem parar de fazer isso a melhor coisa é arrumar outra coisa para fazer. Estudar, trabalhar, ter vida corrida. Vcs nem vão conseguir pensar em fapar. Mas, para não dizerem que só vim aqui comentar isso, vou botar algumas imagens no tópico. fap fap fap fap fap fap fap fap fap ................................... Editado 18/09/2013 às 02:37 09/18, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 18/09/2013 às 02:38 09/18, 2013 massa ai vc mata o rapaz aqui fap mil vezes kkkkk vou ficar com assimetria nos braços desse jeito Editado 18/09/2013 às 02:39 09/18, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 18/09/2013 às 02:39 09/18, 2013 Se liguem como a galera é fraca: REGRAS - Não pode se masturbar durante TODO o mês de Janeiro (01/01 até 31/01). - Você pode transar ( ) - Masturbação é permitida apenas se for parte de algum ato sexual com uma cocota. - Começa à 00:00 de 1/1/13 e termina após 23:59 31/1/13 - Postem pra adicionar seus nicks na lista (SOMENTE ATÉ O DIA 31/12). AVISO: Caso não consiga terminar poste no tópico seu relato. Recompensa: A melhor compilação de MPs (Mais de 5 mps com fotos em HD) Lista de participantes ( Em negrito os que já foram desclassificados ) bazinga sz menes >>>>>>>>>>> aguentou 4 dias. Master Duduka songyuu >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA StressadO Mr. Pano miojoftw zika danete UltraNumb Juca do Guarana Alcool >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA WesleyLock.ban tiher >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Ateu Fundamentalista >>>>>>>>>>> DESISTIU Garibaldicj >>>>>>>>>>>>>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS Gooby banido como sempre >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Banido na brincadeira do UFC oEsquizofrenico jpgl125 tartaruga marota Better Man >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA HUNK7X Noel do Apocalipse Sidatta >>>>>>>>>>>>>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS Deprimido por natureza Tigrefofo Rock Nem Lee >>>>>>>>>>>> DESISTIU Loom Lod >>>>>>>>>>>>>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS Soldado do VT Ænima Rebeleydo Dogson >>>>>>>>>> AGUENTOU 5 DIAS NESSA BATALHA Kratos-GoW lyoshi2 Tá tudo bem agora! Dinhoooo >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA VEIKKO UnicefaloKid >>>>>>>>>>>>>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS gatodaleste >>>>>>>>>>>>>>>>>> NÃO AGUENTOU NEM 1:10 minutos Olha Esse Rick >>>>>>>>>> DESISTIU Uncle Ridd isso não é um joelho luiz15am She Mail >>>>>>>>>> Pensei que iria durar muito, mas nem Roxer_14 Proprietário do Terceiro Mundo BANIDO PELA 4° VEZ >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Kenpachi Da Carrim Nao Mah uncle junior Sturm sweden >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Megazorde no Bale dos Vanidos Bugio do VT *Hely* midzera! Árabe da esfiha voadora >>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS Trup just_jr >>>>>>>>>> DESISTIU Tutubarao ELP é daora spjunior Ewokz >>>>>>>>>>>>>> SOBREVIVEU 3 DIAS Czar815 Brunogod The Punisher 2 Styx anjo de botas >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Condemned Adrian >>>>>>>>>>>>>> FALHOU NESSA QUEST Aing~ avaron100 Shagan Croix@ KingRex Martins90 P781 >>>>>>>>>> DESISTIU alter seven Enzo gh³ Fluffy guy creeps >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> NÃO AGUENTOU NEM 2 DIAS Ecxs remuhr Rei dos Noldor Neo Sephiroth >>>>>>>>>>>>> FALHOU NESSA INCRIVEL QUEST Chompinho m4n0l0 IguanaQengana >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA LekZika Xoileh II >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Brun0. GordoBolla >>>>>>> SOBREVIVEU 3 DIAS Maten !BIC! >>>>>>>>>>>>>> AGUENTOU 4 DIAS Eu sou legal! luizf_el >>>>>>>>>>>>>>> AGUENTOU 4 DIAS cynexyl Drácula - Banido mas feliz>>>>>>>>>>> FRAQUEJOU E PERDEU Basta33 >>>>>>>>> AGUENTOU 4 DIAS Tijolo Banido >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA xiquin >>>>>>>>>>>>>>>> DESISTIU aham >>>>>>>>>>>>>> AGUENTOU 2 DIAS JpFreeman >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Zóioz Gatinho quer Gatinha Alien Hip Hop rudeh Óde.BigÓde Kirby's Avalanche inuk Vegetable >>>>>>>>>>>>>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS Mike Litoris baberunisei >>>>>>>>>> AGUENTOU 4 DIAS Victordsonom isso não é um joelho Kyshme LekZika agadoizo >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA nightwolf360 Guizu paocomnutella NO FAP 2013 meu atari queimou >>>>>>>>>>>>> CHEGOU ATRASADO NA QUEST E AINDA FALHOU SHEUSHUEHUSHUHESUESHEUSHUSHUE O planeta tinha que organizar o desafio nofap aqui no fórum. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 18/09/2013 às 02:41 09/18, 2013 to dentro se for organizado eu vou fazer isso , mas se começar a postar fotos de delicias ai vai ser demais aguentar @edit faltou 1 regra fotos todos os dias das maos para ver ser nao tem pelos ou calo nas maos Editado 18/09/2013 às 02:43 09/18, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 18/09/2013 às 02:43 09/18, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 18/09/2013 às 02:53 09/18, 2013 BNF HSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAU , se ligue ..., tudo que é nego entrou nesse topico pela primeira vez com outra mentalidade kk Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 18/09/2013 às 02:55 09/18, 2013 Se liguem como a galera é fraca: REGRAS - Não pode se masturbar durante TODO o mês de Janeiro (01/01 até 31/01). - Você pode transar ( ) - Masturbação é permitida apenas se for parte de algum ato sexual com uma cocota. - Começa à 00:00 de 1/1/13 e termina após 23:59 31/1/13 - Postem pra adicionar seus nicks na lista (SOMENTE ATÉ O DIA 31/12). AVISO: Caso não consiga terminar poste no tópico seu relato. Recompensa: A melhor compilação de MPs (Mais de 5 mps com fotos em HD) Lista de participantes ( Em negrito os que já foram desclassificados ) bazinga sz menes >>>>>>>>>>> aguentou 4 dias. Master Duduka songyuu >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA StressadO Mr. Pano miojoftw zika danete UltraNumb Juca do Guarana Alcool >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA WesleyLock.ban tiher >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Ateu Fundamentalista >>>>>>>>>>> DESISTIU Garibaldicj >>>>>>>>>>>>>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS Gooby banido como sempre >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Banido na brincadeira do UFC oEsquizofrenico jpgl125 tartaruga marota Better Man >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA HUNK7X Noel do Apocalipse Sidatta >>>>>>>>>>>>>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS Deprimido por natureza Tigrefofo Rock Nem Lee >>>>>>>>>>>> DESISTIU Loom Lod >>>>>>>>>>>>>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS Soldado do VT Ænima Rebeleydo Dogson >>>>>>>>>> AGUENTOU 5 DIAS NESSA BATALHA Kratos-GoW lyoshi2 Tá tudo bem agora! Dinhoooo >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA VEIKKO UnicefaloKid >>>>>>>>>>>>>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS gatodaleste >>>>>>>>>>>>>>>>>> NÃO AGUENTOU NEM 1:10 minutos Olha Esse Rick >>>>>>>>>> DESISTIU Uncle Ridd isso não é um joelho luiz15am She Mail >>>>>>>>>> Pensei que iria durar muito, mas nem Roxer_14 Proprietário do Terceiro Mundo BANIDO PELA 4° VEZ >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Kenpachi Da Carrim Nao Mah uncle junior Sturm sweden >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Megazorde no Bale dos Vanidos Bugio do VT *Hely* midzera! Árabe da esfiha voadora >>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS Trup just_jr >>>>>>>>>> DESISTIU Tutubarao ELP é daora spjunior Ewokz >>>>>>>>>>>>>> SOBREVIVEU 3 DIAS Czar815 Brunogod The Punisher 2 Styx anjo de botas >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Condemned Adrian >>>>>>>>>>>>>> FALHOU NESSA QUEST Aing~ avaron100 Shagan Croix@ KingRex Martins90 P781 >>>>>>>>>> DESISTIU alter seven Enzo gh³ Fluffy guy creeps >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> NÃO AGUENTOU NEM 2 DIAS Ecxs remuhr Rei dos Noldor Neo Sephiroth >>>>>>>>>>>>> FALHOU NESSA INCRIVEL QUEST Chompinho m4n0l0 IguanaQengana >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA LekZika Xoileh II >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Brun0. GordoBolla >>>>>>> SOBREVIVEU 3 DIAS Maten !BIC! >>>>>>>>>>>>>> AGUENTOU 4 DIAS Eu sou legal! luizf_el >>>>>>>>>>>>>>> AGUENTOU 4 DIAS cynexyl Drácula - Banido mas feliz>>>>>>>>>>> FRAQUEJOU E PERDEU Basta33 >>>>>>>>> AGUENTOU 4 DIAS Tijolo Banido >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA xiquin >>>>>>>>>>>>>>>> DESISTIU aham >>>>>>>>>>>>>> AGUENTOU 2 DIAS JpFreeman >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA Zóioz Gatinho quer Gatinha Alien Hip Hop rudeh Óde.BigÓde Kirby's Avalanche inuk Vegetable >>>>>>>>>>>>>>>>>> N AGUENTOU NEM 2 DIAS Mike Litoris baberunisei >>>>>>>>>> AGUENTOU 4 DIAS Victordsonom isso não é um joelho Kyshme LekZika agadoizo >>>>>>>>>> MORTO EM BATALHA nightwolf360 Guizu paocomnutella NO FAP 2013 meu atari queimou >>>>>>>>>>>>> CHEGOU ATRASADO NA QUEST E AINDA FALHOU SHEUSHUEHUSHUHESUESHEUSHUSHUE O planeta tinha que organizar o desafio nofap aqui no fórum. Caramba, sério que fizeram isso? kkkk Exemplo de quem participa desses desafios do nofap: Entendedores entenderão. to dentro se for organizado eu vou fazer isso , mas se começar a postar fotos de delicias ai vai ser demais aguentar @edit faltou 1 regra fotos todos os dias das maos para ver ser nao tem pelos ou calo nas maos Vcs são doidos. kkkk
Postado 18/09/2013 às 03:22 09/18, 2013 É tão fácil cumprir o desafio nofap... Toda vez que vcs virem uma mulher gostosa, imaginem ela cagando... Imaginem que ela é uma das meninas do 2girls 1cup... Que elas cagam marrom claro e mole. Imaginem como elas são por dentro... Os órgãos nojentos, as tripas. Vou dar um exemplo de com vcs devem agir no período nofap, pra aguentar até o dia do refeed: Olhem pros peitos dessa de biquini azul. Ela deve ter mamas tuberosas (tetinha de linguiça), e tem cara de quem está peidando e adora peidar. O corrimento dela é verde. E os dentes amarelos da de biquini branco? Ela deve ter acabado de comer um churrasco e deve estar cheio de restos de comida. A língua dela deve estar coberta por uma crosta branca. Ela deve estar o dia inteiro na piscina, no calor, provavelmente tá com uma sovaqueira do demônio. Ficou a semana inteira querendo ir na piscina, mas não podia porque tava menstruada... Aí nos últimos dias de menstruação ela resolveu ir porque parou de sair sangue... mas continua saindo aquele restinho de menstruação, aquele muco meio marrom, ou seja, pedaços do útero. Eca, que nojo. Como vcs conseguem fapar pra isso? Vcs são nojentos.
Postado 18/09/2013 às 03:30 09/18, 2013 Vou dar um exemplo de com vcs devem agir no período nofap, pra aguentar até o dia do refeed: Olhem pros peitos dessa de biquini azul. Ela deve ter mamas tuberosas (tetinha de linguiça), e tem cara de quem está peidando e adora peidar. O corrimento dela é verde. E os dentes amarelos da de biquini branco? Ela deve ter acabado de comer um churrasco e deve estar cheio de restos de comida. A língua dela deve estar coberta por uma crosta branca. Ela deve estar o dia inteiro na piscina, no calor, provavelmente tá com uma sovaqueira do demônio. Ficou a semana inteira querendo ir na piscina, mas não podia porque tava menstruada... Aí nos últimos dias de menstruação ela resolveu ir porque parou de sair sangue... mas continua saindo aquele restinho de menstruação, aquele muco meio marrom, ou seja, pedaços do útero. Eca, que nojo. Como vcs conseguem fapar pra isso? Vcs são nojentos. Fiquei excitado. Pegava as duas! sqn "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 18/09/2013 às 03:40 09/18, 2013 É tão fácil cumprir o desafio nofap... Toda vez que vcs virem uma mulher gostosa, imaginem ela cagando... Imaginem que ela é uma das meninas do 2girls 1cup... Que elas cagam marrom claro e mole. Imaginem como elas são por dentro... Os órgãos nojentos, as tripas. Vou dar um exemplo de com vcs devem agir no período nofap, pra aguentar até o dia do refeed: Olhem pros peitos dessa de biquini azul. Ela deve ter mamas tuberosas (tetinha de linguiça), e tem cara de quem está peidando e adora peidar. O corrimento dela é verde. E os dentes amarelos da de biquini branco? Ela deve ter acabado de comer um churrasco e deve estar cheio de restos de comida. A língua dela deve estar coberta por uma crosta branca. Ela deve estar o dia inteiro na piscina, no calor, provavelmente tá com uma sovaqueira do demônio. Ficou a semana inteira querendo ir na piscina, mas não podia porque tava menstruada... Aí nos últimos dias de menstruação ela resolveu ir porque parou de sair sangue... mas continua saindo aquele restinho de menstruação, aquele muco meio marrom, ou seja, pedaços do útero. Eca, que nojo. Como vcs conseguem fapar pra isso? Vcs são nojentos. Vamo postar uns velhote de saco murcho aqui pra broxar vc tb aff
Postado 18/09/2013 às 04:18 09/18, 2013 Não da pra pensar nisso. Eu vejo uma mulher dessas na rua e meu cérebro ja interpreta: boobs. Sent from my Lumia 520 using Tapatalk
Postado 18/09/2013 às 04:29 09/18, 2013 Spend lots of time engaging in other productive activities that will turn you into a much more qualified person. Quit objectifying women, start seeing them as human beings. Much higher confidence, trust and pride in self. Be a free man who wanders at will. No more a desperate slave with no control over self-fate. Start feeling these intense emotions all the time, instead of being numbed to the beautiful world around you. No more the walking dead. Much less procrastinating. Get things done on time, resulting in much higher success at work or in school. No more scared to let other people use your computer, no more fears of being caught. Burst with newfound energy. Run Forrest Run. Start - possibly for the first time since puberty - to really love yourself for who you are. The self that you always loved but unfortunately kept locked away in a self-built prison in your body, now has the opportunity to break free and come out. Grow that child into a man. You will find peace of mind in him. Much less depression. You’ll keep finding yourself feeling happy and positive for no apparent reasons, at the same situations where you used to feel worried and distressed before. This is because no matter what, you know you have given your best. Regain that long lost ability of actually falling truely, madly, deeply in love with someone. Caution! Get ready to shed some tears, because you may end up desperately thinking about that one SO, instead of getting hypnotized stupid by all that fabricated and useless, zombified novelty in porn. Grow the ability to maintain a healthy long-term relationship where you can actually be trustworthy, dependable and reliable and can deserve to receive the same treatment in return. THE ED. Inevitably caused by the PMO addiction. Need I say more? NEED I SAY MORE? After a long enough streak, you will see that people around you will start caring more about you. The reason for this is that, before NoFap, one half of you was completely missing from their sight. That one half was busy wasting himself away in a life of secrecy built on shame. He was not present. That half of you did not exist in the real world. And the other half that did exist in the real world was constantly insecure and double minded in his attitude, never being able to give his best because of the PMO addiction. Now people will start to care more about you because you will be at least twice more present in their lives. And when I say present, I mean PRESENT. INFLUENTIAL. IMPRESSIVE. Increased overall physical health, because you are keeping your sperm in your body. Read about it. You can add to that health by actively working out too you know, which you probably will, because NoFap is much harder without hitting the gym anyway. Get. In. Shape! Master your knowledge on how the plastic structure of your brain impacts your behavior. This new modern insight into neuroplasticity is an eventual and positive side effect of doing NoFap through YBOP and will have its positive impact on every aspect of your life depending on what you do with it. Be much more creative than before. You are forcing your brain to leave its biggest comfort zone. That means it has to come up with new neuron pathways to survive. Those new pathways mean new ideas. New ideas mean better creativity in whatever you are keeping your brain busy with. Innovate your life. An immense increase in willpower. One badass lion of willpower. How hard could anything be, compared to quitting PMO? No match ever. No barriers could stand a chance against you. Attention Magnetism. If you’re doing it right, you will inevitably be radiating all this positive energy wherever you go and everyone - especially ladies - will be noticing you out of nowhere. They will look at you, they will want to talk to you. It’s serious and works like a charm, but when you come to think of it, it's nothing magical really: Nature runs its course when you run yours. Piece of cake to initiate dialogues, especially after a certain point. You don’t even have to think about it. Much less self-consciousness. No more of that creepy feeling of two personalities one of which you always have to hide and makes you feel like you'd almost rather commit suicide than found out. Honest with self, honest with all. You are one and whole and complete. No, you are never complete and will never be. Always room for development, since you have the time and the energy it takes to improve yourself in any aspect. Get rid of other bad habits as well. NoFap initiates the good domino effect for your life. Be 1 in a 1,000,000. Really.
Postado 18/09/2013 às 12:36 09/18, 2013 Essa PP (paprut) sabe como broxar o cara em. meu deus. Mas te falo que na hora é foda de pensar nisso, quando tá na fissura, a maioria nem vai lembrar de pensar nisso.. sahushsauhas
Crie uma conta ou entre para comentar