Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abc2X


delazaryjr

Posts Recomendados

Ola galera tudo bem? estruturei um treino de acordo com várias pesquisas que fiz aqui no fórum e pela experiência anterior de 1 ano e meio de academia à mas ou menos 1 ano atrás, gostaria que avaliassem ele pois sei que a galera aqui tem muito conhecimento e dedicação ao que faz, espero que um dia eu consiga atingir ao nível de vocês e estou lutando por isso.

Idade: 20

Altura: 1,80 m

Peso: 98 kg

Objetivo do treino: Cutting

Histórico de Musculação: 1 ano e meio ON/ 1 ano Parado (Primeiro ano de faculdade)/ 2 Meses ON (Agora)

Estrutura Corporal: Endomorfo.

Atualizado dia 03.08:

Estrutura: ABC2x

Let's go to training.

Segue a imagem do treino feito pela planilha do LeandroTwin, muito bem organizada por sinal:

treino0308.png

É isso galera, fora o treino eu estou fazendo AEJ Todos os dias pela manha 45 minutos e estou suplementando Oxyelite PRO + Básicos.

http://www.hipertrof...-dieta-cutting/

Avaliem e Comentem.

Abraços.

Editado por delazaryjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito volumoso e achei algumas escolhas ruins de exercicios, também faria outra divisão, colocando Ombro junto de peito/triceps

Eu faria assim, ficou um pouco volumoso ainda mas acho que pra um ABC esta bom

A - Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto 5x6

Inclinado 3x6

Crucifixo 3x6

Militar 5x6

Elevação Lateral 3x6

Paralelas 5xMaximo

B - Costas/trapezio/Biceps

Remada Curvada 5x6

Barra fixa 5xMaximo

Serrote 3x6

Encolhimento 3x6

Rosca Direta 3x6

Rosca Punho 3x6

C - Coxa/Panturrilha/Abdomen

Agachamento 5x6

Stiff ou Terra 5x6

Leg Press 3x6

Gemeos em Pé 5x6

Gemeos Sentado 3x12

Plank 3x--

Side plank 3x--

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ja que você vai fazer ABC2x eu trocaria o treino de ombro com o de abdomem

Muito volumoso e achei algumas escolhas ruins de exercicios, também faria outra divisão, colocando Ombro junto de peito/triceps

Eu faria assim, ficou um pouco volumoso ainda mas acho que pra um ABC esta bom

A - Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto 5x6

Inclinado 3x6

Crucifixo 3x6

Militar 5x6

Elevação Lateral 3x6

Paralelas 5xMaximo

B - Costas/trapezio/Biceps

Remada Curvada 5x6

Barra fixa 5xMaximo

Serrote 3x6

Encolhimento 3x6

Rosca Direta 3x6

Rosca Punho 3x6

C - Coxa/Panturrilha/Abdomen

Agachamento 5x6

Stiff ou Terra 5x6

Leg Press 3x6

Gemeos em Pé 5x6

Gemeos Sentado 3x12

Plank 3x--

Side plank 3x--

Me tire uma dúvida que eu tenho, a remada serrote seria igual a curvada so que unilateral? Valeria a pena as duas no mesmo treino?

Editado por dangs12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de serem remadas, a curvada é superior porque exige estabilização, é feita com barra por isso permite mais peso, além de outras coisas, mas o serrote também é muito bom pra corrigir assimetria e trabalhar em angulo diferente da curvada, acho bem legal colocar as duas no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais escolhas de exercícios amigo, o treino que você postou ai não te nada a ver com o meu, Abraços

Escolhas erradas, na minha opinião é claro

Peck Deck - Crucifixo = 1 dos dois ja é suficiente

Corda - Testa - Unilateral = Faltou o principal, Paralelas. Ela e Testa acho os melhores, unliateral e corda não vejo tão importante num treino ABC

Pulley Frente - Pulley atras - remada cavalo = Barra fixa é superior, com um pouco de pesquisa aqui no forum chega-se a essa conclusão, remada Curvada é superior a cavalo por ser exercicio composto e como dito no post acima do manel

Scott - Rosca alternada - concentrada = Se fosse fazer 2 exercicios faria scott(ou concentrada) + a classica rosca direta, 1 só escolheria somente a direta

Rosca inversa - rosca punho = Desncessario treinar ante braço em treino que tem exercicios compostos, ele ja é muito usado em outros exercicios

C

Agachamento só o livre - Leg press - Stiff/terra

só isso bem feito ja da estimulo mais que o suficiente para crescer

Ombro

Faltou classico Militar, ele + elevação lateral ja esta bom de mais, não precisa inventar muito aqui

Panturrilha, uma sentada e um de perna esticada.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

E ai galera, blz?

to dando um up no tópico pra perguntar sobre o treino que estou fazendo, fiz tudo certinho conforme tutoriais, pesquisas no blog, como recrutar varias partes de cada músculo ex: (Bíceps Curto e Longo) enfim, deu um trabalhão mas ta ai.. alguns dizem que está volumoso porém eu não vejo outra maneira de adequar o sistema 4 exercicios para Músculos maiores e 3 para menores, recrutando o máximo de músculos possíveis inclusive os sinégicos (Ante Braço, Panturrilha, ABS) sem ficar com um volume assim. Se alguém sabe ou acha que está bom aceitarei ajudas de bom grado.

Abraços,

Vamo que vamo ô^/

musculacao.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...