Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bronson na boa amigo, não vou entra em detalhes se vc é franguinho ou não, más hoje vc passou de todos os limites dizendo que ciclos bons é quando se ganha no minimo 8 Kilos solido? Onde vc viu isso meu irmão, vc acompanhou o ciclo do mestre Dave? Acho que não ganhou dois kilos na balança, más repara nos ganhos de massa magra dele, o bixho está gigante, vai em outros foram e procura pelo Maicon Andreis, DFM sabe de quem estou falando, ele no fim do ano pesava 97 kilos meio roliço, hoje maior e com 84 kilos, então amigo esquece peso balança vai por mim, não existe essa matematica e depende muito dos seus objetivos, eu fiz 2 ciclos até agora, o primeiro ganhei na balança 9 kilos me senti o Arnold, mais na verdade foi tudo retenção e perdi 4 kilos fiquei com 5 desses 9, já no segundo e com uma boa dieta ganhei 5 e muito mais qualidade e conseguir segurar bem!

Esquece balança amigo, como diz o DMf vc deve pensar pelo que fala é só ciclar que chega aos 43 ou 44 de braço, mais quando vc usa anabol ve que em vc mesmo o negocio não é bem assim como pensão!

Bons treino, foca mais em vc e esquece um pouco a teoria, podes ter certeza que quero seu bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

è por isso que eu comentei a algumas paginas atras...

Gostaria de ver uma foto desse Broson, pq falar ele sabe, gostaria de ver se ele é o bam bam bam =D

[2] IDEM!

Galera não fiquem discutindo no relato dos outros que é feio.

E evitem ofensas desnecessárias, como ficar chamando de frango e similares. expressem suas opiniões mas não levem as coisas para o lado pessoal.

Foi mal, mais é que nao consigo imaginar um cara que ja treina a tanto tempo, e é bom do jeito que fala que é e so ter 35cm de braço. Putz eu tenho 36,5cm de ante braço kkkkk. Imagina se isso fosse meu biceps. Deus me livre kkkk Eu retiro o que disse, ele nao é frango nao. È apenas desprovido de MM!

Flw eu parei por aqui, ja chega! rs

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não haverá mais nada de importante a ser comentado sobre esse "ciclo"...²

Agora o que resta são as trocas de sutilezas entre os colegas, que por sinal, já deveriam ter acabado.

@Vannn quando vai nos prestigiar com um relato!?? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...