Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Ja estava assim antes ela apenas nao postou foto, ou voce acha que ela começou com a parte da frente normal e a de traz ruim?

@topic

Tem gente que fez 4 ciclos pra ganhar 20kg, é normal que ache qualquer porcaria um bom resultado

Qualquer ciclo com menos de 8kg de ganhos solidos nao é um bom ciclo, muito menos esse de 5kg de agua

As vezes o pessoal tenta ajudar e passa por arrogante, enquanto a ciclante segue a linha dos que so querem ver

fotos dela de calcinha e falam qualquer coisa que ela queira ouvir, tao pouco ligando pra ela

Olha amigão, vou discordar de você, 8kg de ganhos sólidos depende do ciclo e do objetivo...5kg de ganhos secos num ciclo curto é um grande resultado...o problema foi que ele não tinha estrutura para ciclar e muito menos experiência...dá pra perceber que ela não tem maturidade muscular para suportar o tranco de um ciclo, ainda mais usando testo...

Obs.: Tirando a parte dos 8kg sólidos que discordo um pouquinho de vc, achei que você só quis ajudar e foi mal interpretado...talvez se ela tivesse ouvido , conseguisse resultados melhores...pelo menos um pouquinho melhor...hehehe

abraço

Edit.: duplicou

Editado por Fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância, mas vou perguntar pq não sei nada sobre o assunto. A virilização da Durateston no quesito "voz" é tão mais forte quanto falam? Pergunto pois com Stano minha voz não ficou grossa, mas está bem rouca. Será que com Dura ficaria pior?

Sim Vannn a voz engrossa bastante fora outros colaterais ainda mais com a dosagem que foi ministrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estava assim antes ela apenas nao postou foto, ou voce acha que ela começou com a parte da frente normal e a de traz ruim?

@topic

Tem gente que fez 4 ciclos pra ganhar 20kg, é normal que ache qualquer porcaria um bom resultado

Qualquer ciclo com menos de 8kg de ganhos solidos nao é um bom ciclo, muito menos esse de 5kg de agua

As vezes o pessoal tenta ajudar e passa por arrogante, enquanto a ciclante segue a linha dos que so querem ver

fotos dela de calcinha e falam qualquer coisa que ela queira ouvir, tao pouco ligando pra ela

Se vc ta falando de mim que fiz 4 ciclos pra ganhar x kg eu nem vou descer ao nivel para discutir isso com vc. Depois que chegar nos 40cm de braço vc conversa comigo kkkkkkkkkk 35cm de braço e vem falar de ganhos solidos kkkkkk Cara é mo frango e quer ficar dando pitaco nos ciclos dos outros. Deviam fazer o Forum so pra frangos ai vc seria o rei deles kkkkkkkk É cada um viu!

Se fosse assim o cara fizer 10ciclos ele vai ter 80kg de ganhos solidos cara retardado! Cara entao vc ta perdendo tempo, começa a ciclar ja que vc deve manjar muito e mete 3ciclso ai por ano com 3anos vc ja via ser um MR Universo. Ganha facil do JAY kkkkk frango é frango eu toda parte viu, tudo igual!

Na teoria tudo é lindo quero ver vc na pratica irmao, manda um ciclo ai e relata e vamos ver seus resultados se vc é bom mesmo! ja canto a bola antes vai ser como muitos que ja passaram aqui, vai começar a relatar e depois falar q as drogas sao fake ou subdosadas e abandonar o forum! fala muitooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce chegou aos 40 de braço sem drogas? Pela foto pre-ciclo na tua assinatura da pra ver quem é o frango, que hipocrita

Posso te garantir que com 70kg pra 1,68 e bf baixo to bem melhor que voce pre-drogas

E nem treino a tanto tempo, se for 3 anos é muito, mas sai de um frango total pra um cara normal

E mesmo assim nao me acho pronto pra ciclar, diferente de uns ai que ciclam com 1,80 e 30 de braço (/ironic)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce chegou aos 40 de braço sem drogas? Pela foto pre-ciclo na tua assinatura da pra ver quem é o frango, que hipocrita

Posso te garantir que com 70kg pra 1,68 e bf baixo to bem melhor que voce pre-drogas

E nem treino a tanto tempo, se for 3 anos é muito, mas sai de um frango total pra um cara normal

E mesmo assim nao me acho pronto pra ciclar, diferente de uns ai que ciclam com 1,80 e 30 de braço (/ironic)

Cara não entra nessa não...o DM é gente boa...cada um na sua...mas, o que ele falou é verdade, só quem já ciclou é que sabe que as coisas não são bem assim, as vezes as pessoas pensam que as drogas fazem milagres...5kg secos em alguns casos é algo muito significativo...é muito difícil ganhar 8 quilos secos num único ciclo...só com GH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce chegou aos 40 de braço sem drogas? Pela foto pre-ciclo na tua assinatura da pra ver quem é o frango, que hipocrita

Posso te garantir que com 70kg pra 1,68 e bf baixo to bem melhor que voce pre-drogas

E nem treino a tanto tempo, se for 3 anos é muito, mas sai de um frango total pra um cara normal

E mesmo assim nao me acho pronto pra ciclar, diferente de uns ai que ciclam com 1,80 e 30 de braço (/ironic)

Cara independete se cheguei com ciclo ou sem ciclo nao importa. Para vc dar pitaco em alguma coisa vc tem q ter experiencia no assunto coisa que vc nao sabe e nada... 35cm de braço cara em tenho 36,5cm de antebraço kkkkkkkkkk

E outra eu tava com 82kg na praida como vc disse, na foto. Acabado de fazer um cirurgia no joelho, 8 meses de fisioterapia. Nao preocupava nada com musculos minha preocupaçao era ficar com o joelho bom e nao ficar manco so isso.

Agora cara quem é vc pra me julgar se to grande hj com ciclos ou nao? se tiver eu na rua do seu gigante do seu lado alguma mina vai quere saber se eu tomei bomba ou nao? ela vai quere é apertar meus 44cm de braço ai invez de ficar com o frango metido a besta!

Vc ta num site que so fala disso, anabolizantes.Nao tomou pq tem medo... Vc so é mais um que é doido pra ciclar mais tem medo, coisa de frango mesmo.

Quero ver vc na pratica cara, se auto aplicando, calaterais batendo e vc ter q fazer alguma coisa. Criticar os outros é muito facil dificil é fazer.

E pra vc saber nao tenho 1,80, tenho 1,90 e nao tinha 30cm de braço qdo comecei frango de tudo nunca cheguei no seu nivel de 35cm de braço no meu primeiro relato la de m-drol pode ir la ver que eu tinha 37cm de braço isso sem treinar kkkkkkkkkkkkkk cara quero ver na pratica. Qdo for cilar manda o link pra mim ai quero ver se é bom como fala mesmo!

Cara não entra nessa não...o DM é gente boa...cada um na sua...mas, o que ele falou é verdade, só quem já ciclou é que sabe que as coisas não são bem assim, as vezes as pessoas pensam que as drogas fazem milagres...5kg secos em alguns casos é algo muito significativo...é muito difícil ganhar 8 quilos secos num único ciclo...só com GH...

Qto tempo em fonseca. Da uma aparecida no meu relato la cara. TO no meio do meu bulk. 109kg ja cara.

Eu nem sei pq to discutindo que esse frango viu cara. É que ele se acha d+ cara. Acha que sabe tudo. QUero ver ele ciclando e ganahdno 8kg de massa seca kkkkk cara fala d+ e na pratica nao é bem assim entao acho o seguinte. Qdo eu era frango igual ele so lia as paradas e ia aprendendo pq nao sabia como era na pratica. Agora o cara nao sabe nada e vem falar dos ciclso dos outros. Fica o dia todo no site de maromba, relatos de ciclos e nunca ciclou... sera pq? medo? a mae nao deixa? kkkk coisa de frango mesmo. Negocio é ele ficar na dele e depois q tiver experiencia pratica na coisa ai ele vem argumentar.....

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao vou entrar na sua onda pra nao fecharem o topico da menina, talvez ela volte

Mas é o fim da picada um cara com 4 ciclos nas costas achar que tem moral pra chamar alguem de frango

Pra mim é frango 35cm e nao se acha frango? eu com 35cm de braço me acharia frango..pra mim é o fim da picada o cara ser frango e nao assumir que é frango kkkk

Fim de papo né cara. Melhor vc economizar sem tempo e pegar as coisas boas aqui e colocar na pratica na academia pq conheço muitos caras daqui que teriam moral pra falar que nao ciclaram e sao grandes.

Essa discuçao toda cara so queria te falar uma coisa: " para vc ter moral para julgar, aconcelhar, opniar num ciclo de algume vc tem q ter conhecimento suficiente para isso. Tanto na parte teorica qto na pratica e vc nao tem, entao fica na sua e so aprende com os caras que manjam aqui e qdo tiver coragem de ciclar manda o link pra mim q vou fazer questao de acompanhar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...