Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Oi gente. Desculpa a demora. Ainda nao li a mensagem que vocês mandaram. Quando eu tiver com um tempinho eu vou ler. Tenho fotos novas. Tentei usar o aplicativo do Iphone. Mas nao deu certo tem alguém online ai pra postar a foto pra mim?

Gente ainda vou tomar a stan por mais uma semana. Esta tudo certinho a voz nao engrossou lá em baixo esta tudo normal. Libido continua lá no alto e desde a ultima vez que postei ganhei 2 kilos. Vou tirar medidas e posto para vocês. Desculpa eu ter sumido. Mas nao abandonei o tópico nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ta falando de mim que fiz 4 ciclos pra ganhar x kg eu nem vou descer ao nivel para discutir isso com vc. Depois que chegar nos 40cm de braço vc conversa comigo kkkkkkkkkk 35cm de braço e vem falar de ganhos solidos kkkkkk Cara é mo frango e quer ficar dando pitaco nos ciclos dos outros. Deviam fazer o Forum so pra frangos ai vc seria o rei deles kkkkkkkk É cada um viu!

Se fosse assim o cara fizer 10ciclos ele vai ter 80kg de ganhos solidos cara retardado! Cara entao vc ta perdendo tempo, começa a ciclar ja que vc deve manjar muito e mete 3ciclso ai por ano com 3anos vc ja via ser um MR Universo. Ganha facil do JAY kkkkk frango é frango eu toda parte viu, tudo igual!

Na teoria tudo é lindo quero ver vc na pratica irmao, manda um ciclo ai e relata e vamos ver seus resultados se vc é bom mesmo! ja canto a bola antes vai ser como muitos que ja passaram aqui, vai começar a relatar e depois falar q as drogas sao fake ou subdosadas e abandonar o forum! fala muitooooo!

Bouaaaa !!!!

O pessoal nao entende q tem gente q ganha 10 tem gente q ganha 4 ... Cada um cada 1 , se fosse assim daqui 3 ciclos já estaria com 120kg acho muito pouco provável !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...