Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Dannn, acho que não faltou dedicação. Penso que se alimentou e treinou corretamente. Porém, como alguns disseram, 8 meses pra ciclar é pouco tempo. E com isso, realmente fica difícil evoluir.

Em relação a foto que o Bronson postou, fica complicado avaliar. Pois estão em ângulos diferentes. E foto de perto, aumenta.Mas ao meu ver, na foto da 5° semana, as pernas parecem um pouco "inchadas". Tomara que não seja retenção, porque se for, vai perder =/.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, achei que mudou um pouquinho, melhorou sim, porém teria conseguido isso com uma boa alimentação para ganhos, com suplementação e treino.Para quem ciclou com essas duas drogas não adiantou muito. Deve ter conseguido mts colaterais, com certeza, e como a Van falou, parece ter retenção ali, se perder, fica mais magra que já era antes ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Tomara que não seja retenção, porque se for, vai perder =/.

É retenção sim. Os números que ela ganhou não condizem com o condicionamento das fotos. É pura água aquilo e vai embora.

tenho que concordar, pra quem tomou testosterona e stanozolol o ganho foi bem pouco.

Os ganhos foram ínfimos. Ciclo mal estruturado e feito de forma avulsa resulta nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ela só postou resultados de 3-4 semanas e estava se sentindo bem com os kg ganhos.

Não imagino que ela tenha sumido por conta de pouco resultado ou de problema com conexão de internet.

So imagino dois motivos:

1) Exposição demais, ela postou fotos sem cobrir o rosto num fórum extremamente visado. Qualquer ciclo feminino tem inúmeras visualizações, talvez tenha caído na boca do namorado ou de familiares. Já tinha até aparecido fake da cidade dela tirando onda.

2) O período em que a Dura bate forte é justamente agora, talvez ela tenha se desesperado com os bem prováveis efeitos virilizantes dos quais foi alertada e ignorou solenemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bumbum da moça tava grandão e empinado...disso eu sei..iaushuiahsiuhishaius

Ja estava assim antes ela apenas nao postou foto, ou voce acha que ela começou com a parte da frente normal e a de traz ruim?

@topic

Tem gente que fez 4 ciclos pra ganhar 20kg, é normal que ache qualquer porcaria um bom resultado

Qualquer ciclo com menos de 8kg de ganhos solidos nao é um bom ciclo, muito menos esse de 5kg de agua

As vezes o pessoal tenta ajudar e passa por arrogante, enquanto a ciclante segue a linha dos que so querem ver

fotos dela de calcinha e falam qualquer coisa que ela queira ouvir, tao pouco ligando pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estava assim antes ela apenas nao postou foto, ou voce acha que ela começou com a parte da frente normal e a de traz ruim?

@topic

Tem gente que fez 4 ciclos pra ganhar 20kg, é normal que ache qualquer porcaria um bom resultado

Qualquer ciclo com menos de 8kg de ganhos solidos nao é um bom ciclo, muito menos esse de 5kg de agua

As vezes o pessoal tenta ajudar e passa por arrogante, enquanto a ciclante segue a linha dos que so querem ver

fotos dela de calcinha e falam qualquer coisa que ela queira ouvir, tao pouco ligando pra ela

Cara..chá de maracujá...já ouviu falar? (Essas pessoas estressadas sempre querendo briguinha)

Desculpe se você não gosta, mas eu independentemente do ciclo dela tenho que reconhcer que o bumbum da moça tá de parabéns..você goste ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...