Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Lela, vc sabe que desde o inicio do seu ciclo venho falando pra vc caprichar na dieta e treino, até acho que o pessoal pegou pesado demais com vc, más eu noto diferença sim em vc vendo as fotos, más claro que poderia estar melhor tb, sei que pela sua genética é complicado mesmo de ganhar muita massa, seria legal vc colocar aqui sua dieta pra galera poder ajudar vc, minha mulher não confiou em mim foi numa nutricionista e ela simplesmente passou uma dieta pra ganho de massa com bolacha aguá e sal kkk só poderia estar brincando ne, então coloca e vamos tentar ajudar!

Vc parece ser uma menina legal e decidida se pegar firme e se apaixonar pelos treinos com certeza daqui a um tempo vc vai estar com um corpo da hora!

Agora aqui no forum tem gente chata, pensam que sabe tudo de treino, dieta e esteroides etc.... muitos esconde o shape atras de avatar falsos, vamos ajudar amigos, claro que podemos criticar mais com calma, achei o Broson querendo ajudar, até se passou um pouco mas quer ajudar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fui uma das que insistiu em perguntar pela dieta, porque mesmo sendo ditada por um nutricionista eu sei que cada um aqui tem seus truques para transportar, substituir os alimentos, etc. Por ex: a Pakita deu uma dica de extrato de soja que eu superadorei e aprendo demais com a dieta dos meninos aqui...

Quem falou que ao fazer isso ela estaria ajudando muitas meninas do fórum tem toda razão, pois os relatos de ciclos femininos são escassos e mesmo com biotipos diferentes é muito importante comparar os ganhos que as colegas obtiveram pra poder fazer certo! Quero observar muuuuito antes de fazer meu primeiro ciclo, tô de olho no stan então pra mim vai ser uma pena a Lela deixar o tópico já que a Pakita também deixou de relatar antes do final do ciclo dela.

Cíticas sempre existirão, pois há até mesmo aqueles que acham feio mulher muito grande ou muito definida etc... normal, agora se a Lela infelizmente não vai mais continuar o relato por causa delas, fazer o quê né? Paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não gosto de postar em relato feminino pq não sei muito sobre isso...

Mas já havia alertado tb...

O Bronson está certo em tudo que está dizendo, talvez a forma como ele tenha falando não foi a mais coerente .. mas com certeza de todos que estão acompanhando ele me parecia o mais preocupado com a menina....

vou só dar um adendo para vocês entenderem a posição do cara: Se vc pode ter um resultado tomando 20mg de oxandrolona (não sei a dose efetiva para uma mulher) por dia, sem metade dos danos colaterais, pq você vai se expor a um ciclo de stano e dura?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem esta online aí para postar umas fotos pra mim?

Só tem uma coisa que eu fico chateada, pode ser retenção. Pode ser o que for, mas gente 5 kilos em 1 mês é muita coisa pra minha pessoa, e vcs acham que ainda estou me alimentando mal? Poxa eu não subia de peso desde que me entendo por gente. Esses 5 kilos pra mim foi muitooooooo, minhas calças 36 não entram mais, pra mim isso é um sonho, quanto vcs acham que eu deveria ter ganhado em 1 mês? 10 kilos?

Quero deixar claro que não tenho raiva de ninguém, e nem problema com ninguém aqui, só não gosto da forma que alguns falam, mas isso é pessoal de cada um, eu aceito as criticas também, mas podem ser mais gentil se quiserem, eu não sou uma pessoa grossa, respeito as pessoas e só espero o mesmo, não gosto de gente arrogante, só isso, me desculpa se eu errei na forma de falar tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lela, é isso que o pessoal ta falando... 5 kgs de massa magra é bastante coisa, da uma diferença bem grande... mas no seu caso não parece que você ganhou tudo isso

http://tinypic.com/

é fácil, é só clicar em "escolher", selecionar a foto no seu computador e clicar em "upload_button", aí o link que gerar vc cola aqui

Amore, estou sem computador, acesso pelo iPad, não tem como :-/ Editado por Lela25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... manda por MP pra mim que eu posto :)

Eu mandei para o shaokan vamos ver se ele vai postar. Se ele não conseguir aí eu mando pra vc.

Lela, é isso que o pessoal ta falando... 5 kgs de massa magra é bastante coisa, da uma diferença bem grande... mas no seu caso não parece que você ganhou tudo isso

http://tinypic.com/

é fácil, é só clicar em "escolher", selecionar a foto no seu computador e clicar em "upload_button", aí o link que gerar vc cola aqui

e por que vc é tão resistente em postar sua dieta? rs

Eu entendo vocês, mas eu era magrinha mas toda flácida e mole sabe, agora eu estou toda durinha, meu corpo mudou pacaramba, eu nunca tive bunda era mais chapada que uma aspirina, e agora até uma bundinha eu tenho. Pra eu deixar de ser magra eu tinha que ganhar muito mais, mas não é isso que eu quero, eu só queria deixar de ter uma aparência de seca dos infernos, rs

Já mandei as fotos para o shaokan ele vai postar agora pra mim :-)

Editado por Lela25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...