Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Ganhou bastante ombro e o quadril parece mais largo

Mas esses numeros tao esquisitos como a chun li falou, sera que vc nao ta medindo errado?

Pq nao parece essa diferença toda de coxa

Enfim, ta indo bem, keep going

Ganhou bastante ombro e o quadril parece mais largo

Mas esses numeros tao esquisitos como a chun li falou, sera que vc nao ta medindo errado?

Pq nao parece essa diferença toda de coxa

Enfim, ta indo bem, keep going

as medidas est'ao certas, eu paguei outra avaliacao na academia e fiz tudo denovo, talvez pela foto nao da pra notar a diferenca, mas a diferenca esta bem nitida. quando eu tiver com alguem eu vou pedir pra tirar outras fotos minhas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, deu uma grande diferença e a barriga melhorou.

Na foto de azul já estava ciclando?

Para mim, deu uma grande diferença e a barriga melhorou.

Na foto de azul já estava ciclando?

a foto de azul eu nao estava ciclando ainda nao.

Ja ganhou bastante, pena que fez muito no começo

Ja ganhou bastante, pena que fez muito no começo

pena que fez muito no começo? como assim? me explica..rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lela gostaria de saber se as aplicaçoes estao tranquilas,vc esta aplicando gluteo ou esta revezando?estou fazendo ciclo de stano estou na 4 aplicaçao ainda e fica muito dolorido,pelo jeito com vc esta de boa ne!rsrs

dreza, a aplicaçao nunca doeu, mas no comeco do ciclo quando eu aplicava a stan no outro dia ficava doendo um pouco, agora ja nao doi mais, acho que acostumou, amanha vou tomar a nona aplicação , os calombos tambem melhoraram bastante, antes achava que nao ia aguentar, mas agora esta tudo bem, eu estou tomando so no gluteo, nem a stan e nem a dura que eh oleosa doi, tenho sorte com dor...rs

lela gostaria de saber se as aplicaçoes estao tranquilas,vc esta aplicando gluteo ou esta revezando?estou fazendo ciclo de stano estou na 4 aplicaçao ainda e fica muito dolorido,pelo jeito com vc esta de boa ne!rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...