Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Nem grila!

Você tá ficando mais safada (ou tarada), Sarada e mais gostosa e o maluco nao vai querer? Ah, manda ele pastar, vai ter um monte querendo.

Aibda viciada em swing? Kkkkkkk

isso foi uma brincadeira griffo. Esquece isso rs

Sinceramente, acho isso muito difícil, ninguém iria terminar com a namorada que melhorou o corpo.

Também sou de Brasília. Quando você colocou sua foto aí do ciclo mesmo sem mostrar o rosto muita gente que te conhece de vista reconheceria na hora.

Isso é fato. Eu sei que saberiam que sou eu :-/

Nao achei que foi pouca difenreça nao. Da pra ver uma melhora nas pernas no quadril e ta bem mais gostosinha rsrsrs

Bundinha arrebitadinha e a silhueta esta melhor. Continua na pegada que vc vai ficar mais gostosinha ainda!

:-)

é impressão minha ou o busto tb deu um up?

O up do busto é artificial. Rs 340ml. Rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lela deu uma boa melhorada sim, faz uma dieta top que os ganhos ainda vão ser maior!

Manda seu namorado embora e pega um marombeiro, minha mulher cicla de boa e amo quando ela cicla eu aproveito bem, só que temos que ciclar junto se não minha casa caí kkkkkk!

Abraços manda ele treinar!

ele treina a anos. Mas é natural, tem um puta de um corpao. Acho que por isso que foi um pouco contra. Quem me botou na academia foi ele. Rs mando embora não, sou loucamente apaixonada ...rs

acompanhando meio tarde mais tou aki lir tudo viu , serio os relatos (: . essa é deçidida nas coisas é isso ai segunda começo o meu primeiro ciclo so com dura \õ. bons ganhos ai .

Dura não dói como o povo fala..é sussa demais. Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...