Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

que otimo lela!seu corpo absorve rapido ne!vc é muito corajosa ,ouvi falar que durateston doi demais e vc ciclando com stano e dura aff!kkk

Sim mesmo todos contra eu segui em frente. Vou entrar na quarta semana e até agora de colateral eu tenho a minha pele oleosa e o libido que esta lá em cima e no dia que eu tomo a stanozolol eu fico com um pouco de sono, lá em baixo não mudou absolutamente nada até agora e eu engordei 3.500 pode ser que os colaterais da dura apareçam mais tarde mas estou confiante que não. Rs

Pessoas preciso da ajuda de vocês. Primeiro quero dizer que vou seguir tomando 1 ml de dura por semana e stanozolol DsDN , mas agora estou em duvida de quanto tempo eu continuo , na segunda feira vou entrar na quarta semana. Vocês acham que eu sigo até em quantas semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah pô, usa seu super pensamento positivo e cicla por 12 meses, não acontece nada de ruim contigo mesmo.

só falta jogar videogame, gostar de futebol e de uma breja e não ser controladora e ciumenta, ae pronto, veio do olimpo só pra gente se esbaldar!!!

ok, estou brincando hauhauahuahau.

No stano ao menos, ficaria no maximo 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah pô, usa seu super pensamento positivo e cicla por 12 meses, não acontece nada de ruim contigo mesmo.

só falta jogar videogame, gostar de futebol e de uma breja e não ser controladora e ciumenta, ae pronto, veio do olimpo só pra gente se esbaldar!!!

ok, estou brincando hauhauahuahau.

No stano ao menos, ficaria no maximo 8 semanas.

jogo vídeo game , adoro futebol , não despenso uma cerva, não sou controladora e nem ciumenta e viciada no swing, meu namorado tem a mulher mais perfeita rs. Sem brincadeira me fala qual a sua opinião sobre o tempo do ciclo?

Lela, stano, com 1 ml de dura deu uma boa diferença, com ganhos assim se voce for ate a semana 8 vai ficar perfeito, se na semana 8, nao tiver colateral nenhum, extende até a semana 10 e pronto. continua que ta ficando muito bom =)

O problema é parar, já me acostumei com as agulhadas. Rs vou fazer até a 8 e ver como vai as coisas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...