Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena Dúvida Quanto A Auto-Aplicação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde :D

Provavelmente na segunda-feira irei iniciar meu ciclo de Dura+Stano, e já está tudo pronto. Porém é meu primeiro contato com injetáveis, e também eu que vou aplicar em mim mesmo. Experiência nenhuma, mas já estudei bastante com vídeos e artigos aqui do fórum e não me parece ser algo do outro mundo.

1 - Bom, tenho algumas dúvidas quanto a """"dolorisadade""""" de Stano e Dura, que varia muito de relato pra relato das pessoas. É indolor, dói muito, dói na hora ou depois?

2- Outra coisa, apesar de ser minha primeira vez, não quero ter um abcesso. Vou revezar Glúteo, Coxa e Ombro. Posso usar a agulha 30x7 nas 3 ocasiões? Para primeira aplicação minha, qual músculo vocês recomendariam?

Irei usar apenas uma agulha e uma seringa por aplicação, limpeza 100% aqui haha.

Mas em vista dessa limpeza mesmo surge minha última dúvida:

3 - Meu glúteo e meu vasto são bem peludinhos, rs. Isso causaria uma má assepsia? Seria melhor uma depilação ou de boa?

Valeu pessoal

Postado

Entendi. Minha coxa não é gorda mesmo, creio que 25x7 pode ser o ideal, mas no caso de usar a 30x7 ocorre algum problema?

E quanto a questão de ambos os músculos serem peludinhos, da algum problema de má assepsia?

Já vou mandar a primeira na Segunda, e estas são minhas últimas dúvidas.

Postado

Cara, em relação ao tamanho da agulha eu usaria (irei usar no meu ciclo) 25x7 no vasto, não sei o que pode ocorre se utilizar 30x7.

Agora em relação aos pelos, se eu tivesse bastante assim eu rasparia, até porque depois cresce, tranquilão. Higiene em primeiro lugar mano.

Postado

Demorou, obrigado a todos. Quase tudo pronto. Tenho apenas a última duvida que não foi sanada.

Meu primeiro contato com injetaveis, minha primeira auto-aplicação. Para começar com tudo numa boa, recomendariam qual músculo?

Postado (editado)

Isso aí eu já não posso te ajudar porque nunca ciclei. Começo meu ciclo mês que vem, e acho que vo aplicar no glúteo na primeira vez, por ser o músculo com mais 'carne'. Aí depois passo pro vasto lateral direito, porque sou destro e aplicar no glúteo esquerdo é tenso.

Editado por R Correa
Postado

Sim, estou numa dúvida muito cruel entre glúteo e vasto. Vasto é mais fácil, e se eu relaxar ele bem, ele é tão carnudinho quanto ao glúteo, apesar de todas essas partes inferiores serem pequenas. Oh dúvida kk

Postado

Demorou, obrigado a todos. Quase tudo pronto. Tenho apenas a última duvida que não foi sanada.

Meu primeiro contato com injetaveis, minha primeira auto-aplicação. Para começar com tudo numa boa, recomendariam qual músculo?

Olha só, vou falar por experiencia própria

O mais facil é vasto lateral, TOTALMENTE INDOLOR, nem sente a agulha direito, e facil controle da aplicação, PORÉM a pós aplicação (EM MIM) eu fiquei sem andar por dias (apliquei 4 vezes no vasto, em ambas as pernas, fiquei sem andar em todas --' )

E gluteo tem o melhor pós aplicação, só que é chato ficar se contorcendo pra aplicar..

Meu ciclo de dura x diana só usei vasto/gluteo, então não posso comentar sobre os outros lugares..

EU recomendaria vasto pra primeira aplicação por que você controla melhor a agulha, alem de ser praticamente indolor (a aplicação) o/

Abraços.

Postado

Olha só, vou falar por experiencia própria

O mais facil é vasto lateral, TOTALMENTE INDOLOR, nem sente a agulha direito, e facil controle da aplicação, PORÉM a pós aplicação (EM MIM) eu fiquei sem andar por dias (apliquei 4 vezes no vasto, em ambas as pernas, fiquei sem andar em todas --' )

E gluteo tem o melhor pós aplicação, só que é chato ficar se contorcendo pra aplicar..

Meu ciclo de dura x diana só usei vasto/gluteo, então não posso comentar sobre os outros lugares..

EU recomendaria vasto pra primeira aplicação por que você controla melhor a agulha, alem de ser praticamente indolor (a aplicação) o/

Abraços.

Você tentou utilizar alguma pomada para aliviar essas dores pós aplicação (hirudoid, reparil) ou compressa de água quente ?

E se utilizou, adiantou alguma coisa ?

Porque ficar sem andar é tenso, treinar pernas então impossível né.

Postado (editado)

Opa valeu cara, decidido então. Mas esse seu "sem andar" quer dizer "muita dor" ou SEM ANDAR mesmo? kk

é Muita dor mesmo (isso que não ligo muito pra dor), não conseguia levantar a perna só pra você ter idéia kkk

Mas creio que isso varie de pessoa para pessoa, conheço vários que aplicam no vasto e não dá nada, e conheço outros que ficaram sem andar tambem, então o melhor é testar o/

Você tentou utilizar alguma pomada para aliviar essas dores pós aplicação (hirudoid, reparil) ou compressa de água quente ?

E se utilizou, adiantou alguma coisa ?

Porque ficar sem andar é tenso, treinar pernas então impossível né.

Sim, usei Gelol e Cataflam, eles até ajudam, mas ainda é tenso..

No meu ciclo treinei perna uma só vez, mesmo com a dor, e fiquei com a perna inchada, INCHADA MESMO, deu 9cm de diferença de uma perna para outra (tenho 54cm de perna, a direita ficou com 63cm, e MUITO vermelha (acho que era abcesso) ), relatei isso e o carloslr comentou do diclofenaco sódico só ai que melhorou.. (aproveito pra agradeçe-lo novamente, me deu uma força no ciclo inteiro o/)

Mas é isso ai, final do ano vou usar enan + deca, vamo ve se vai dar essa merd# de novo.. (oque mais quero desenvolver é justamente perna :X )

Abraços o/

@Edit

Vou aproveitar e deixar um video ai que usei pra fazer a aplicação no vasto o/

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=nDL-U-L5aWM

ps : alguem sabe onde (site) arranjo uma seringa igual essa do video ? procurei na cidade e não encontrei..

Editado por roxloljapa
Postado (editado)

King guigo eu me auto-aplico normalmente com 30x7 no ombro, no vasto e no glúteo, pode mandar de boa, eu comecei a me auto aplicar no glúteo, acho melhor. Nas primeiras vezes e meio estranho colocar força para a agulha "romper" o músculo, depois você acha a força necessária e vai de boa, sem crise.

Editado por Ftoledo
Postado

Minha experiencia com stano (landerlan) no vasto foi horrivel... Noss na hora de aplicar dar uma dorzinha chata mais aceitavel... Mas dps bixo.. Noss nao guentava nem firmar a perna no chao.. Doia d+++ fiquei sem andar direito por uns 5 dias... E o foda q era 2mls dsdn.. As 2 pernas ficaram assim.. Kkkkkkkkkkkkk... Dps disso fui aplicando no ombro... Bem sussa nada de dor... E olha q qnd minha namo me aplicava ela tremia mais que terremoto.. E msm assim n doia...

Tbm sou peludinho na perna... Dai q passei a maquina 0 na perna toda e no local que aplicava eu raspava cm gilette msm... Ficava bunitin xD

Postado

esterilizo com o normal , isso qd eu lembro de esterilizar :ph34r_anim:

na bunda só tem um defeito , a caimbra no serratil KKKKKKKKK é o demonio isso

Pelo que andei lendo, o "normal" evapora muito rápido, não dando tempo de eliminar todas as bactérias.

esse 70% seria 70% alcool e 30% água, então é só misturar 700ml de alcool normal, e 300ml de água (não sei se qualquer água) que dá na mesma. (isso foi uma dica do farmaceutico da farmácia (á vá) na frente de casa)

Postado

Pessoal, ajuda urgente: Problemasso, não sei o que ocorreu:

Fiz tudo direito e pá, coloquei a agulha (foi bem difícil dessa vez, achei estranho). Mas entrou. Puxei o êmbolo, e não veio nada, daí fui injetar. Coloquei uma forcinha extra e nada do Stano entrar. Resolvi tirar a agulha. Resultado, saiu muito, MUITO SANGUE mesmo e não entrou nada do stano. O que pode ter ocorrido?

Postado

esterilizo com o normal , isso qd eu lembro de esterilizar :ph34r_anim:

na bunda só tem um defeito , a caimbra no serratil KKKKKKKKK é o demonio isso

hahahahahhaha muito ruim quando dá essa caimbra... ainda mais quando a agulha já está dentro do músculo, aí não tem mais volta... é puro sofrimento até a aplicação terminar kkkkkkkkkk

Postado

Pessoal, ajuda urgente: Problemasso, não sei o que ocorreu:

Fiz tudo direito e pá, coloquei a agulha (foi bem difícil dessa vez, achei estranho). Mas entrou. Puxei o êmbolo, e não veio nada, daí fui injetar. Coloquei uma forcinha extra e nada do Stano entrar. Resolvi tirar a agulha. Resultado, saiu muito, MUITO SANGUE mesmo e não entrou nada do stano. O que pode ter ocorrido?

Hoje foi sua primeira aplicação ? Aplicou onde ?

Cara, certamente a agulha pegou algum vaso e por isso o sangue.

Mas você não conseguiu aplicar então ??

Postado

Não, minha primeira aplicação foi ontem, de Dura, no vasto. Hoje fui mandar Stano, novamente no vasto, porém no esquerdo. Mas como eu disse, o líquido não entrava, fiquei com medo de fazer uma forcinha extra (mesmo n vindo sangue ao aspirar), daí retirei. O problema deve ter sido ter atravessado o vasto realmente, mas vou ter que aprender a controlar direito essa forcinha que tem que fazer pra aplicar, tenho um certo receio de botar uma forcinha e entrar tudo de uma vez, rs.

Achei bem indolor a aplicação e a pós no vasto (com a Dura). Amanhã vou mandar a stano perdida de hoje, mas meus dois vastos estão doloridos. Deltóide tem uma dor mais considerável? rs

Postado

@edit

Vasto = Vasos.

Nunca mais, só emergência mesmo. Quis começar por aí pela praticidade e pela "indolorisade" mas pelo que eu vi, é o músculo de menor preferência MESMO entre os relatos. Acho que foi bom o líquido não ter entrado. Amanhã é deltóide. Glúteo eu tenho um pouco de medo quanto ao ciático.

Postado

Nossa, eu fiz 4 aplicações na coxa (2 lateral e 2 em cima), só UMA delas sairam sangue (em cima da coxa esquerda), o resto foi bem de boa..

Vi que muitos usam deltoide, próx ciclo vou testar também, meu medo é não conseguir treinar direito..

Depois que tu aplicar no deltoide, posta ai como foi o/

Postado

deltoide, aplica mais ou menos em que região?

lateral, anterior ou posterior?

alguem poderia nos ilustrar?

se não for pedir muito

hugs~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...