Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustt

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    89
  • Altura
    183

Últimos Visitantes

900 visualizações

Conquistas de Gustt

  1. Não vou usar o letrozol... Se sentir sensibilidade uso o Tamoxifeno. Acho que vou fazer 1-4 Oxandrolona - 80mg/dia 1-8 Deposteron - 400mg/sem Creatina na tpc... tpc serms creio que segura.
  2. Acho que vou deixar a creatina apenas para a TPC mesmo. Mas vou usar a cobamamida durante o ciclo, mais com o objetivo de estimular o apetite. Seria necessário um IA (letrozol, anastrozol), pela atomatização do cipionato?? Se sim, qual dosagem? E com relação ao Dianabol, queria como um quick-start, ja que o "pump" do deposteron aparece na 5ª semana mais ou menos.
  3. Estou montando meu ciclo que vai se iniciar no dia 13/05, e estou com dúvidas com relação a estrutura. Tenho 120 comps de Oxan que vão vencer em agosto, e vou incluir eles num ciclo de retenção. 1,84m 86 kg > objetivo: 95kg 11% bf 39 de biceps frio CICLO: 1-3 Diana (50 mg/dia) 1-8 Deposteron (12 ampolas: aplicações de 5 em 5 dias) 4-8 Oxan (60mg/dia) ou 4-7(80mg/dia) + creatina durante o ciclo e tpc + cobamamida manipulada (5mg/dia) tpc serms 21 dias após a ultima aplicação de deposteron. Nao to conseguindo repassar a Oxan, pq dei a má nota de mandar manipular na Araujo e paguei o olho da cara, e nao quero vender barato. A cobamamida serve como estimulante de apetite e aumenta a síntese proteica... É uma substancia do Cobavital, mas isolada, ou seja, nao vou morrer de sono. Vou mandar a Creatina da VitaHorse... 30g na saturação, e 10g na manutenção. A oxan ta bem encaixada ou inverto com o dianabol?
  4. Alguem com alguma experiencia ou conhecimento???....... ficar escutando baboseira de leigo é foda...
  5. Alguém já usou o Suplemento Vita Muscle Push, que tem creatina bomo base? Obtiveram bons resultados? O gosto é MUITO ruim... recomendam tomar com que? http://www.agroveterinaria.com.br/produto/3682820/Vita-Muscle-PUSH ESPECIFICAÇÕES POR 1KG DE PRODUTO: L-Lisina..........................................................................25.000 mg L-Glutamina....................................................................1.000 mg Creatina..........................................................................800.000 mg Taurina...........................................................................100 mg Arginina.........................................................................1.150mg Glicina...........................................................................1130 mg Ácido Aspártico............................................................2.490 mg Ácido Glutâmico............................................................2.600 mg Histidina.........................................................................570 mg Isoleucina.......................................................................5.100 mg Cistina............................................................................190 mg Metionina........................................................................410 mg Prolina............................................................................940 mg Serina............................................................................1.280 mg Tirosina..........................................................................840 mg Treonina.........................................................................1.350 mg Triptofano......................................................................320 mg Valina............................................................................1.420 mg Cromo Quelato...............................................................80 mg Selênio Quelato..............................................................30 mg Maltodextrina.................................................................100 g
  6. Se informa pesquisando então... Nunca vi perguntar tanta coisa idiota.
  7. Tá muito novo e muito desinformado pra começar a ciclar.
  8. Que isso cara! 50mg a cada 4 horas é muita coisa... dá 300mg de Oxandrolona por dia... vai morrer assim bixão!
  9. Na minha opinião, a TPC começou tarde, por isso os valores estão desse jeito. Ainda não entra na minha cabeça essa tese te começar a TPC 30 dias após o ultimo shot de testo. Dá pra começar com 10-15 dias tranquilamente, acho que o timming fica mais certo. O Tamox e Indux já elevando os valores de FSH e LH quando a testo começa a baixar.
  10. conhecimento e experiências eu tenho sim... o que vc disse da absorção está certo... existe um risco de ela não ser absorvida totalmente no caso de tomar 60mg de uma vez... mas tomando só 20mg acho que não tem esse risco. mas deixa isso quieto... deixa a menina se informar melhor, e selecionar as informações que ela achar mais relevantes.
  11. Procede sim o que vc disse... o problema é a sobrecarga que isso geraria pro corpo dela. se "gira" em torno, precisamos supor sim... e a proporçao seria a mesma usando 12, 9, 8 ou 3 horas até... Michelle Mont., nesse caso, confie no seu professor, ou pesquise isso bem a fundo ou com um médico... se eu fosse vc, não deixaria nada nas mãos de um ou outro usuário do fórum. SUA saúde em primeiro lugar!!
  12. SUPONDO que a Meia-Vida da Oxandrolona seja de 12 horas: 1) 00:00 de um dia vc toma 20mg... na próxima vez que for tomar, 00:00 do dia seguinte, a concentração dela no corpo estará reduzida 4x... ou seja vc estará com 5mg da ultima dosagem ainda. 2) 00:00 vc toma 10mg... na proxima vez que for tomar, 12:00 do dia seguinte, a concentração dela estará reduzida à metade, ou seja, vc estará com 5mg da ultima dosagem no seu corpo. é uma questão de inteligencia que falta pra alguns usuários...
  13. Dá na mesma tomar 20mg de 24 em 24 horas e 10mg de 12 em 12 horas
×
×
  • Criar Novo...