Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pequena Dúvida Quanto A Auto-Aplicação

Posts Recomendados

Postado

Podem me chamar de fresco, mas não gosto de sentir dor... por mais que o Stano em comprimido foda o fígado, acho que eu vou arriscar...

Ficar sem andar por dias não da pra mim, É FODA!

Postado

Cara de tudo que eu já tomei a única coisa que enchia o saco mesmo era o stano hahahahaha ...

Por falar nisso, chicrute cipionato é de boa? ...

Postado

Deltóide é doloroso pra aplicar pessoas?

Testa ué, se doer você aviza que eu nem tento no próx ciclo :lmaosmiley:

[Cobaia] o/

Voltando ao assunto, creio que varia de pessoa para pessoa, EU gosto de aplicar no vasto, e você não quer mais aplicar no vasto, vai de pessoa para pessoa creio eu, pode ser que pra um seja de boa, e você nem consiga levantar o braço no outro dia :lmaosmiley:

Mas testa ai ué, o maximo que vai aconteçer é doer pra caralh# e você nunca mais aplicar nele :ph34r_anim:

Postado
  • Autor

Sussa, muito fácil. Senti nada. Bem melhor que o vasto. Quero ver amanhã kk.

Ps: Foi Stano, amanhã mando Dura. Acompanhem meu relato lá galera.

Postado

aplicação de stano no delts eu ja fiz e foi mto tranquilo , tem bastante tempo hehe , só deu o famoso carocinho e qndo batia doía , fora isso tranquilao , o carocinho era tipo uma espinha hehe

Postado

Cara de tudo que eu já tomei a única coisa que enchia o saco mesmo era o stano hahahahaha ...

Por falar nisso, chicrute cipionato é de boa? ...

cara to ciclando cipionato(testoland) mano indolor na hora de aplica e depois...nao sinto nada kkk como se nao tivesse visto agulha...mais agora voltando ao assunto, antes de começar cm meu ciclo de diana+cipi eu tava ciclando testosterona aquosa+stana landerlan...

cara a dor era impossivel, impossivel mesmo, 2 aquosa, a testo era cristal puro...doia que era o caralho...e eu tava fazendo tsd até dar caroço na bunda kkkk ai tive que aplicar no vasto..ai como eu nao aguentava mais agulha resolvi dsdn..pra que...2 ml de cada no vasto...foi o cao pra dormir..de madrugada minha coxa inteira ficava contraindo sozinha musculo pulando sozinho dor mesmo estando parado achei que ia perder a perna kkk

Postado
  • Autor

Salve pessoas. Sobre a pós aplicação: Não levanto o braço kkk. Mas a dor não incomoda. Logo menos passa.

Postado

Lucas,

Obrigado pela resposta ...

já vou socar cipio direto no vasto e guardar o gluteo para algo que doi mais hahahahahaha

Editado por Caiooo!

Postado

cipio lander é indolor e de qualidade ótima, amigo meu usando 600mg bateu 3400ng/dl de testo , só pra ter uma noção ...

em mim deu poucas espinhas e pouca retenção ,. gostei

Postado

Pessoal, é contra-indicado usar diclofenaco? Atrapalha nos ganhos? Tá doendo demais mano (gel)

Atrapalha e bastante se você tomar sistêmico (oral ou injetado). Mas local assim tem pouca penetração. Então não deve fazer muita diferença não.

Postado

companheiro, anti-inflamatorios reduzem a proteinação das celulas em até 75% comprovado por pesquisas cientificas, ou seja, alem de foder com seu figo, praticamente anulam os anabolizantes...e quando a agulha travar nao desespera, tenta puxar o embolo de novo apertar, puxar apertar, é pq a stano nao é mt bem diluida na agua e os cristais são grossos principalmente se vc deixar entrar ar no butijão ou na seringa, aquosa é o kapeeta mesmo, entope a agulha, dor, sai do corpo rapido, experiencia que eu nao quero viver d enovo K

cipio lander é indolor e de qualidade ótima, amigo meu usando 600mg bateu 3400ng/dl de testo , só pra ter uma noção ...

em mim deu poucas espinhas e pouca retenção ,. gostei

cara to finalizando a terceira semana ultima aplicação hoje de cipi da lander, totalmente indolor, os resultados tao vindo cavalados hehehe, eu so fiquei triste de ter que parar com a diana logo na segunda semana por causa dos antibioticos, mais vamo la ne...alguem pode me dizer se exame de testo é caro e quanto tempo demora ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.