Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).

Power Rack

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Shotmaniac1 disse:

agora que to vendo que não fui o primeiro a comprar essa barra haha, a minha não chegou ainda o que vc achou dela Mklek??

Me responde uma coisa por favor. Na barra olímpica as mangas giram? Qual a vantagem disso? Obg

Postado
9 minutes ago, thyagoo schwarzenegger said:

Me responde uma coisa por favor. Na barra olímpica as mangas giram? Qual a vantagem disso? Obg

as mangas são rolamentadas com bronzinas, elas giram acompanhando o movimento da anilha pra eliminar o torque das anilhas sobre a barra pois esse torque "rouba" sua força na hora do levantamento o que atrapalha a execução seilah por outro lado a barra é mais pesada acho que é isso

• 1 mês depois...
Postado

Ai pessoal blz!

Estou comercializando esse Power Rack (modelo: M.A 1.5) por R$ 4.500,00 (sem o Puxador Alto/Baixo e/ou Crossover - Acessórios vendidos separadamente). Já vendi cerca de 20 na região onde moro (interior SP) para diversas academias e residencias, e logo estará a venda mo Mercado Livre e tb com seu próprio site, junto com outros equipamentos que tb desenvolvi (Crossover c/ anilhas, Cadeira Extensora/Flexora c/ anilhas, Puxador Alto/Baixo c/ anilhas, etc...).

A estrutura principal do Power Rack é feita com Tubo Quadrado 70x70x2,65 e todo cortado e perfurado a laser (sem rebarbas). Chapas espessura 8mm (5/16") nos Ganchos C (suporta até 600kgf por gancho) e barras maciças ø1.1/8" (ø28.6mm) nos Suportes de Anilhas (desmontáveis). Pintura eletrostática a pó a escolha.

Ganchos C, Barras de Segurança e Apoio de Anilhas galvanizados a fogo com acabamento (permanente) brilhante.

Barra de Apoio frontal tubular (fat bar) e contraventamento com tubos ø1.1/2" (ø32mm) x 3.35mm. Chapas 4mm.

Medidas (Largura x Altura x Profundidade): 1,24m x 2,20m x 1,50m

Pesando aproximadamente 140kg, o Power Rack M.A 1.5 é sólido como pedra, não balança de jeito nenhum, sendo totalmente parafusado (40 Parafusos ø1/2" x 4" c/ Porcas Parlock Auto-travantes).

Prazo de entrega: 20 dias úteis, sendo o frete por conta do comprador.

Se alguém se interessar, maiores informações no e-mail: ggrinder@gmail.com

Ainda não possuo meios de vender por cartão de crédito, mas logo!!

Nota:

- Anilhas/Barras não inclusas

Fico a disposição! Bons treinos!!!

Serajr.

Power Rack M.A. 1.5 - Branco - 02.JPG

Power Rack M.A. 1.5 - Branco - 03.JPG

Power Rack M.A. 1.5 - Branco - 06.JPG

Power Rack M.A. 1.5 - Branco - 07.JPG

Postado

salve !!!

pawer rack modelo R3 desmontavel

altura ..............2,30 cm

largura interna 1,10 cm

profundidade ...   75 cm

12813928_498766086977697_886985778556097

10380994_500304403490532_129169198502242

10366243_498766696977636_509660394889447

1505298_500291543491818_4137423974969527

12832492_500289576825348_716708085073024

1915654_500298080157831_4912179679703277

9592_500298276824478_3906584795193775484

1470296_500291033491869_8967725600107356

1558415_500306233490349_3715036090295897

Postado

rapaz meus parabéns!!

Esse é um dos projetos de pawer rack mais bem explicado que já vi aqui.:lol:

Postado (editado)

parafuso encarece mesmo, até produtos prontos tipo a rogue usa 2 bitolas(acho q é 5/8 e 3/4) e a bitola mais grossa o preço final sobe também(mas a opinião geral é d que é "overkill" usar ferragens de 3/4)

as "peças de ligação" ou "reforço" também é usado em alguns modelos tipo os racks da bodymaster, são chamados de "gussets", essa base que voce fez ela também usa assim como os modelos "flat-foot" da rogue, e é indicada pra quem não pretende parafusar mesmo no chão

Editado por Shotmaniac1
Postado

acabei de montar meu rack comprado na mstronger do ml, ele é todo em aço 4 ou 4,5mm e 50x50mm, com duas barras fixas normal/fat-grip, base estilo "flat-foot" e as soldas são muito bem feitas e tal mas tive problemas com a transportadora na 1ª entrega

a segunda entrega ja não tive mas a pintura fresca veio marcada, as safeties/j-hooks não encaixam, tbm veio a barra olimpica que comprei por recomendação de outros aqui e uma das mangas nem gira direito, isso depois de 60 dias resolvendo todos os problemas que tive, os preços deles são bons mas quem for comprar tem que ficar esperto nesses detalhes

Postado
14 horas atrás, Rogeriokj disse:

voces mesmos montaram seus power rack quando chegou?

é tranquilo ou dá trabalho montar?

Montar é o mais fácil. No máximo, vc vai precisar de outra pessoa pra te ajudar, mas dá pra se virar sozinho.

Postado
5 horas atrás, jehhuty disse:

Montar é o mais fácil. No máximo, vc vai precisar de outra pessoa pra te ajudar, mas dá pra se virar sozinho.

É que meu power rack veio sem manual. Comprei de um site.

Chegou essa semana e ta la embaixo, ainda preciso trazer pra cima e ver se monto.

To com os pisos pastilhados tambem.

O que me recomenda? Montar primeiro o rack e colocar o piso depois ou colocar o piso primeiro?

Postado
2 horas atrás, Rogeriokj disse:

Chegou essa semana e ta la embaixo, ainda preciso trazer pra cima e ver se monto.

O que me recomenda? Montar primeiro o rack e colocar o piso depois ou colocar o piso primeiro?

Piso primeiro.

Postado

Te mandei mp.

Postado
Em 22/03/2016 at 11:20, jehhuty disse:

Parabéns jehhuty!! Muito bom o seu trabalho.

Por curiosidade, o que é aquilo parafusado na sua parede?

Esse suporte para anilhas, você fez ou comprou pronto?

Postado (editado)
Em 4/2/2016 at 16:49, Shotmaniac1 disse:

contei aqui meu rack usa 64 parafusos huahua o dia inteiro pra montar sapoha

@jehhuty , quanto gastou com tudo?

Cara, entre R$ 1600 a 1700. Além dos gastos que citei no post, houve outros menores, como a compra de cola de sapateiro, borracha, etc.

19 horas atrás, igorn disse:

Parabéns jehhuty!! Muito bom o seu trabalho.

Por curiosidade, o que é aquilo parafusado na sua parede?

Esse suporte para anilhas, você fez ou comprou pronto?

Obrigado ^_^

É um suporte para TV. Eu estou numa reforma lenta, mas constante, da minha edícula e área de serviço. Um dia aluguei uma talhadeira e saí recortando a parede, mas levantou MUITA poeira e fiquei com dó do LCD, que era de 2006 mas ainda funcionava, aí resolvi doar. Agora preciso terminar a reforma da parede e ficar de olha numa promoção de TV. 

O suporte eu comprei aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737786515-suporte-para-anilhas-e-barras-triplo-unbroken-_JM

Achei um preço razoável e que não valia a pena ir atrás de fabricar um. Ainda quero colocar umas rodinhas de gel embaixo pra facilitar a locomoção.

Editado por jehhuty
Postado (editado)
5 hours ago, jehhuty said:

Cara, entre R$ 1600 a 1700. Além dos gastos que citei no post, houve outros menores, como a compra de cola de sapateiro, borracha, etc.

Obrigado ^_^

É um suporte para TV. Eu estou numa reforma lenta, mas constante, da minha edícula e área de serviço. Um dia aluguei uma talhadeira e saí recortando a parede, mas levantou MUITA poeira e fiquei com dó do LCD, que era de 2006 mas ainda funcionava, aí resolvi doar. Agora preciso terminar a reforma da parede e ficar de olha numa promoção de TV. 

O suporte eu comprei aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737786515-suporte-para-anilhas-e-barras-triplo-unbroken-_JM

Achei um preço razoável e que não valia a pena ir atrás de fabricar um. Ainda quero colocar umas rodinhas de gel embaixo pra facilitar a locomoção.

po eu gastei o mesmo(R$1020/rack, R$400/barra, R$200/borracha/cola)

R$1620

porem ainda não colei a borracha, vou comprar umas chapas de compensado, serrar peças de 1m x 1m e colar as borrachas, assim posso mover ou até montar uma plataforma depois colocando outra chapa grossa embaixo

Editado por Shotmaniac1
Postado (editado)
18 horas atrás, Shotmaniac1 disse:

po eu gastei o mesmo(R$1020/rack, R$400/barra, R$200/borracha/cola)

R$1620

porem ainda não colei a borracha, vou comprar umas chapas de compensado, serrar peças de 1m x 1m e colar as borrachas, assim posso mover ou até montar uma plataforma depois colocando outra chapa grossa embaixo

Ah, se incluir tudo passou de 3 conto fácil. Só o power rack ficou nuns 1600. O banco, por exemplo, custou R$ 700. Mas tudo depende do que o cara quer, se for banco reto dá pra fazer um por menos de R$ 200, e assim vai pra todos os equipamentos. Eu queria barra olímpica, que já custa bem mais e além disso precisaria de anilhas mais caras também, mas tive que me conter devido ao orçamento. No futuro, quem sabe, role um upgrade.

Pegue compensado de uns 18mm. Se correr risco de molhar, tem uns mais caros que aguentam mais o contato com água. Levando em conta que o padrão do compensado é 2,2x1,6m, vai sobrar pra fazer mais alguma coisa.

Editado por jehhuty
Postado (editado)
13 hours ago, jehhuty said:

Ah, se incluir tudo passou de 3 conto fácil. Só o power rack ficou nuns 1600. O banco, por exemplo, custou R$ 700. Mas tudo depende do que o cara quer, se for banco reto dá pra fazer um por menos de R$ 200, e assim vai pra todos os equipamentos. Eu queria barra olímpica, que já custa bem mais e além disso precisaria de anilhas mais caras também, mas tive que me conter devido ao orçamento. No futuro, quem sabe, role um upgrade.

Pegue compensado de uns 18mm. Se correr risco de molhar, tem uns mais caros que aguentam mais o contato com água. Levando em conta que o padrão do compensado é 2,2x1,6m, vai sobrar pra fazer mais alguma coisa.

eu peguei um kit olimpico, mesmas anilhas e barra que o Mklek recomendou aqui mas comprei por fora do ML a barra e paguei menos, as anilhas olimpicas foi em torno de R$5/kg ja com frete

acho que vou de banco reto também, dificil achar um banco inclinavel que seja resistente, aqele da tudoesportes não me inspira confiança

18mm é o mais recomendado mesmo pra plataformas mas acho que vou usar de 8mm(fenólico/CDX) pra colar as borrachas e depois coloco um mais grosso embaixo

acho que compensado fenólico é tão resistente quanto o naval certo?

apesar de ter pago barato no meu rack os j-hooks não encaixam direito nem a safety a parte que abraça o poste sempre arranha a tinta

Editado por Shotmaniac1
Postado

Galera, no terra e na curvada, se a barra ficar um pouco mais de 22.5 cm que é a altura oficial, prejudica algo?

Improvisei uns step com algumas madeiras que eu tinha e a altura da barra ficou em torno de 23

Aliás, mais tarde vou postar a foto da minha home gym quase completa

Postado

12_EFQBZK1E.jpg

Ta ai galera

Não ta pronto ainda, falta o banco e dá uma limpada.

E o angulo também não favoreceu. Tirei de dentro do banheiro e a porta é pequena e ainda tem um guarda roupa ali do lado atrapalhando a visão

Mas acho que dá pra ver alguma coisa

Postado
1 hora atrás, Rogeriokj disse:

12_EFQBZK1E.jpg

Ta ai galera

Não ta pronto ainda, falta o banco e dá uma limpada.

E o angulo também não favoreceu. Tirei de dentro do banheiro e a porta é pequena e ainda tem um guarda roupa ali do lado atrapalhando a visão

Mas acho que dá pra ver alguma coisa

Qual Power Rack é esse? É aquele da Canhão?

Postado

Eu comprei estes dois equipamentos, Power Rack e trenó, queria fazer o meu, mas fiquei com medo de dar errado e perder dinheiro.
Estou atrás de uma barra olimpica agora.

AjvrkS4kMRM_FQdvDrR7KtHPoiFDcQXYpTYixaYNLNH2.jpg

Capturar.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...