Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Consegui um serralheiro confiável para fazer minha gaiola, só achei o preço salgado em relação ao que o pessoal pagou aqui no fórum. Ele me cobrou R$500 para fazer a gaiola com chapa 16 (1,5mm). Ele queria fazer com chapa 14 (2,5mm) mas infelizmente não achamos para comprar.

Mesmo sendo caro eu vou mandar ele fazer já que não consegui nenhum serralheiro confiavel na região para fazer e o lugar mais próximo que achei estava vendendo um Rack por 900 com a mesma chapa 16 e bem pior que o meu projeto.

O projeto que eu fiz no CAD:

22250854.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

chapa 1,5mm eu acho pouco, no longo prazo corre o risco de "rasgar" o ferro

pelo menos foi o que o serralheiro daqui falou quando fui fazer o orçamento do meu (que por sinal abandonei pq ele cobrou MUITO caro pelo projeto)

Então, um serralheiro me alertou sobre isso... mas como o Gremista me falou só eu que vou usar o rack, e bom, eu espero nunca ter que usar essas barras de segurança, então acho que não vai ter esse desgaste todo.

@ian

A base tem que ser mais comprida ou parafusada no chão, se não, a cage vai tombar ;)

Gremista eu usei as mesmas medidas internas do cage do Exceter_60, será q vai tombar? Ficou 2,20x1,15x0,85. (Interno ficou 1,05x0,65). De qualquer forma eu falei com o serralheiro para que anexe umas chapas para parafusar caso fique instavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais fácil simplesmente aparafusar no chão? Vou chutar um valor aqui: mais 1m, sendo 50cm pra trás e 50 pra frente. Quem é mais experiente pode dar um valor mais preciso.

E a ideia do Exceter_60 é boa. Jogue a barra fixa mais pro meio dele. Ou então mantenha essa e coloque uma monkey bar:

Rack%20with%20rear%20pulley%20systems%20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais fácil simplesmente aparafusar no chão? Vou chutar um valor aqui: mais 1m, sendo 50cm pra trás e 50 pra frente. Quem é mais experiente pode dar um valor mais preciso.

E a ideia do Exceter_60 é boa. Jogue a barra fixa mais pro meio dele. Ou então mantenha essa e coloque uma monkey bar:

Cara, mais simples é, mas eu moro de aluguel e a dona do apartamento é complicada e as vezes também mudo para outros lugares e tal.

Mais 1m na base?? Não é demais não?

Sim, a ideia na barra mais ao meio é boa, vou adotar ela.

--

Não é melhor eu aumentar a profundidade dos pés não? Coloco 1,15x1,15 pra ficar um quadrado.

Editado por ian1691
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...