Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

ficou excelente mesmo, melhor que ele só o preço! baratinho hein, acredito que vá durar uns longos anos! nada melhor do que olhar pra um aparelho depois de anos e anos e pensar: "excelente investimento"

cara, e esses borrachões aí no chão? pode dar mais detalhes sobre eles? ja faz um tempo que estou procurando algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal, cara. Parabéns pela aquisição!

Bom preço, aliás.

Só é pena que nas fotos (talvez pela luz vinda da janela) não deu p/ ver bem como são os J hooks.

Valeu, cara! Durante a semana postos umas fotos mais detalhadas...

Ficou maneirisseimo, parabéns!!! :)

Gostei bastante, agora tenho que achar um banco 0 - 90 que ta dificil...

ficou excelente mesmo, melhor que ele só o preço! baratinho hein, acredito que vá durar uns longos anos! nada melhor do que olhar pra um aparelho depois de anos e anos e pensar: "excelente investimento"

cara, e esses borrachões aí no chão? pode dar mais detalhes sobre eles? ja faz um tempo que estou procurando algo do tipo

Valeu, as borrachas são EVA de alta densidade devem ter 3cm, são usadas para fazer saltos de tamancos, aqui em Novo Hamburgo saem por R$6,50 o quilo cada placa destas pesa 12kg... absorvem bem o impacto mas pretendo corta-las no meio e colar para fazer duas camadas, ai sim pode largar o peso do peito... Para por no meio do Rack estou atras daquelas lameiras de caminhão que tem uma aderencia legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Para o pessoal daqui que ja é expert em Power Racks.

O que vocês acham desse aqui?

http://universalfit.com.br/js/images/stories/sl7009.jpg

To pensando em comprar ele

Rapaiz acho q ele tem tudo que vc precisa, único problema q pode existir é q, pelo q estou vendo (pode ser q eu esteja errado), ele não tem a possibilidade de vc apoiar a barra pelo lado de fora (os ganchos/J-hook n são móveis pra vc poder mudar de lugar), assim só vai poder pousar a barra dentro do rack.

Isso pode ser um problema caso vc seja mto alto e deseja fazer um desenvolvimento ombro em pé, q é o meu caso, mesmo meu power rack sendo mto alto eu não consigo fazer um desenvolvimento em pé dentro dele, a barra bate em cima.

Em resumo, vc não terá a possibilidade de fazer isso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz acho q ele tem tudo que vc precisa, único problema q pode existir é q, pelo q estou vendo (pode ser q eu esteja errado), ele não tem a possibilidade de vc apoiar a barra pelo lado de fora (os ganchos/J-hook n são móveis pra vc poder mudar de lugar), assim só vai poder pousar a barra dentro do rack.

Isso pode ser um problema caso vc seja mto alto e deseja fazer um desenvolvimento ombro em pé, q é o meu caso, mesmo meu power rack sendo mto alto eu não consigo fazer um desenvolvimento em pé dentro dele, a barra bate em cima.

Em resumo, vc não terá a possibilidade de fazer isso:

Obrigado pela opinião cara! Mas nao sei se vem ao caso, tenho só 1,74m

De qualquer forma, levei isso em consideração e pedi o orçamento desse Half Rack Technogym

http://img.medicalexpo.com/images_me/photo-g/weight-training-bench-with-press-70274-2982697.jpg

O que voces acham?

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Acho massa os 2 Racks, mas esse topico a galera tenta manter os Racks < R$ 1.500,00 para ser um bom negócio, tem alguns usuarios que conseguiram fazer por menos de R$ 1.000,00, eis a questão central. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai atrás de uma serralheria cara. Eu mesmo fiz isso. Peguei a lista telefônica e liguei pra todas as serralherias que tinham lá pedindo email deles pra eu mandar o projeto. Mandei email e acabei encomendando um meio rack por 600 reais. Ele é igual o Rogue S2. Já vai vim pintado e vão entregar e montar na minha casa.

Você tem 2000. Dá pra mandar fazer um rack muito bom com essa grana. Dá uma olhada nos racks da Rogue e da EliteFTS. No site sempre tem as medidas usadas. Pega uma foto, as medidas e sai atrás de serralheria. Com certeza você vai conseguir um melhor negócio do que comprar um pronto.

PS: assim que o meu ficar pronto eu posto fotos aqui pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai atrás de uma serralheria cara. Eu mesmo fiz isso. Peguei a lista telefônica e liguei pra todas as serralherias que tinham lá pedindo email deles pra eu mandar o projeto. Mandei email e acabei encomendando um meio rack por 600 reais. Ele é igual o Rogue S2. Já vai vim pintado e vão entregar e montar na minha casa.

Você tem 2000. Dá pra mandar fazer um rack muito bom com essa grana. Dá uma olhada nos racks da Rogue e da EliteFTS. No site sempre tem as medidas usadas. Pega uma foto, as medidas e sai atrás de serralheria. Com certeza você vai conseguir um melhor negócio do que comprar um pronto.

PS: assim que o meu ficar pronto eu posto fotos aqui pra galera.

Obrigadao irmão!

Vou dar uma pesquisada...

Posta sim as fotos! to esperando. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...