Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

EU acho que tua cage tem muita profundidade, a minha tem 70cm e eu acho demasiado. A minha tem 2,40cm de altura, tu vai querer fazer press dentro da cage e não vai conseguir.

Do jeito que ela está não precisa aparafusar nem nada e os pés são do jeito que tu desenhou mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou pensar na questão da profundidade, achei que fazendo um "quadrado" maior ela ficaria mais estável já que não vou soldar (nos últimos 3 anos eu me mudei 2 vezes), vai ficar até mais barato

minha dúvida sobre os pés era mais porque eu me baseei num modelo soldado, aí fiquei na dúvida se parafusar as torres maiores na base já seria o suficiente

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

A minha, as torres são soldadas e as barras que ligam as torres são aparafusadas. Em relação a profundidade, a CAGE pode ter 70cm ou menos, mas a BASE deve ser maior para dar estabilidade, a minha tem 1,10cm de base, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desisti de montar uma cage. Agora vou montar um stand simples, como esse. Uma única dúvida: que tipo de furação devo usar para os parafusos? E qual tipo de parafuso devo usar? Queria deixar tudo bem especificado para o serralheiro. Por enquanto o que eu tenho pra mostrar pra ele é o seguinte:

s2_new_1.jpg

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desisti de montar uma cage. Agora vou montar um stand simples, como esse. Uma única dúvida: que tipo de furação devo usar para os parafusos? E qual tipo de parafuso devo usar? Queria deixar tudo bem especificado para o serralheiro. Por enquanto o que eu tenho pra mostrar pra ele é o seguinte:

s2_new_1.jpg

O que acham?

acho que deveria fazer mais uma barra na frete, uma barra de uns 70 cm de altura, com furaçoes, daria pra colocar a barra de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera,

Achei esse rack no ML, R$ 1.400,00 + 250,00 de frete

Ele desmonta e não precisa ser parafusado no chão.

Não me pareceu caro, o que vocês acham?

http://produto.merca...-power-hack-_JM

parece bom, se você não achou caro, acredito que seja uma boa aquisição, mas eu achei caro, o preço de você fazendo é metade disso em média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece bom, se você não achou caro, acredito que seja uma boa aquisição, mas eu achei caro, o preço de você fazendo é metade disso em média

Não sei dizer se é bom, mas ta na faixa de preço que o pessoal falou né?(se não fosse o frete).

E não tem que correr atrás de nada né, so comprar montar e treinar hehe.

falto so uma polia nele pra ficar perfection.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...