Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

p750souza, valeu pelas dicas. Muito obrigado pela ajuda.

Acabei de fazer um post sobre esse assunto no meu diário. Pra não postar de novo, vou linkar o post: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68919-diario-do-2drafael/page__st__580#entry1276073

Vou ter que pesquisar os preços, mas me interessei bastante pelo R3. Extremamente simples e atende todos os meus requisitos de espaço. Só falta ver quanto vai custar pra fazer um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai galera o video do power q eu montei, bem, na parte onde eu falo da barra de proteção onde eu digo q pra mim nao foi tao funcional mandar furar, pois como é apenas eu e meu parceiro de treino que treina no power, o tamnho se torna fixo, as medidas foram, 2m d altura, 1,20 de largura e 1 de profundidade, agradeço ao forum pq foi daki q tirei a ideia principal pra montar, qualquer erro com o video eh só botar na conta do papa.. hehe valeu

Pow Ewerson ficou muito bom seu power rack, espero que vc não tenha patentiado ele pois vou fazer um igual. kkkkk

Editado por B.Campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal

estou montando a "3/4 Cage"

[...]

Nossa véio, fico top de mais, falta só uns detalhes agora né, parabéns.

O nome "3/4 de rack/cage" pegou ahuhaua.

Poxa, tá com 6 j-hooks (contando com os anexados às barras de segurança), é bom ter de sobra mesmo.

E pq vc colocou o rack em cima desses estrados?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa véio, fico top de mais, falta só uns detalhes agora né, parabéns.

O nome "3/4 de rack/cage" pegou ahuhaua.

Poxa, tá com 6 j-hooks (contando com os anexados às barras de segurança), é bom ter de sobra mesmo.

E pq vc colocou o rack em cima desses estrados?

Abraço

Fala Aleeh,

De fato, agora são os detalhes - olha q são muitos.

A pouco passei o cabo de aço, falta apenas os do crossover.

Vou ver se faço mais um ou dois pares de J-Hooks, acaba que é prático, né?

Preciso fazer tb o par de Dip Bars, e por aí vai ...

Minha ideia em relação aos estrados é colocar sobre eles uma placa de compensado 15mm e depois um emborrachado -> será uma espécie de plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissimo trabalho p750souza, quanto gastou no total?

No Rack R$ 534,50

No Lat

R$ 389,00

Agora falta fazer o Banco FID

ta ficando muito louco hein, parabens! Ja tem o basicao aí pra treinar TUDO

Pois é, A w a Y,

Agora a brincadeira tá ficando boa.

Tô pensando em fazer 2 barras, vou estudar os teus posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêw pessoal fazendo alguns desenhos aqui conseguir chegar a um modelo de power.

Bom seguindo a idéia do Ewerson decidir colocar o sistema de polias para execultar exercícios como cross over.

vou colocar uma barra multipegada como essa http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6BbmK01WAbo.

Dimensões:

altura: 2,20

Quadrado: 1,20 x 1,20

espero que der para entender meu desenho, mas assim que ficar pronto posto as fotos aqui..

acho que umas três semanas e ele tá pronto.

Aêw galera se quiserem visualizar o desenho abram a imagem, pois não sei pq ela ficou pequena assim. ¬¬'

post-99650-0-26970100-1350876646_thumb.j

Editado por B.Campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, acho que vai ficar bacana esse modelo aí hein b. campos! Em minhas pesquisas nao lembro de ter visto uma unica gaiola com sistema de cross over. O topico ja rendeu uma ideia fenomenal que provavelmente pouca gente no planeta colocou em pratica!

tenho uma gaiola tosca que fiz as pressas, to ate pensando em tentar fazer um esquema desses nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...