Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Publicidade

não quero ser chato. mas achei esse suporte por um bom preço, num fabricante famoso,

levando em consideração as dificuldades de fazer ou comprar power rack aqui em minha cidade, seria uma alternativa legal????

(ESSA BARRA DE SEGURANÇA É REGULAVEL)

Os suportes para anilhas estão muito espessos ou muito curtos... não são para anilhas olímpicas?

Editado por GMStv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta aos mais experientes:

foi-me oferecida uma gaiola de agachamento PROFISSIONAL por um preço muito competitivo ( bem abaixo do mercado), mas a estrutura dela não é regulavel, como podem ver. a questão é será que mesmo com a altura dessa barra de segurança eu conseguiria realizar supino reto e declinado nela???????

Por favor ajudem.1347978667_2.jpg1347978667_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

foi-me oferecida uma gaiola de agachamento PROFISSIONAL por um preço muito competitivo ( bem abaixo do mercado), mas a estrutura dela não é regulavel, como podem ver. a questão é será que mesmo com a altura dessa barra de segurança eu conseguiria realizar supino reto e declinado nela???????

Por favor ajudem.1347978667_1.jpg

DR.

Esse é o modelo de aparelho que encontrei em todas as academias que visitei aqui na city.

Se o preço for uma boa barganha, pode valer a pena comprar.

O detalhe pra supino é:

  • Reto - o banco precisa ser ajustado numa altura em que a barra de segurança cumpra seu papel;
  • Declinado - talvez vc possa colocar os pés do banco numa posição bem mais alta, usando um suporte de madeira, por exemplo.

Creio não é difícil encontrar o ponto certo, quer pra vc, ou mesmo pra mais uma ou duas pessoas - basta anotar as marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Próximos passos:

  1. levar pra soldar ...

  2. fazer o " lat attachment"

  3. montar a barra multipegada

  4. desmontar tudo e aplicar zarcão

Olá pessoal,

As soldas já foram feitas:

O sistema Lat Attach já tem as peças prontas - tive que levar num torneiro pra fazer os peças e os ajustes das polias - as que eu havia feito, definitivamente não haviam ficado excelentes;

Estas são as que eu havia feito:

dsc06167o.jpg

dsc06172m.jpg

Aqui, uma visão de como vai ficar:

]

dsc06173w.jpg

dsc06176t.jpg

Levei para soldar e dobrar a barra multipegada - acabei por fazer o modelo original.

detalhedapullupbar.jpg

Já desmontei tudo e comecei a aplicar zarcão - como não tenho experiência com isso, baixe meu nível de expectativas pra algo apenas realizável dentro das minhas reais possibilidades.

Amanhã tem mais...

Editado por p750souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

As soldas já foram feitas:

O sistema Lat Attach já tem as peças prontas - tive que levar num torneiro pra fazer os peças e os ajustes das polias - as que eu havia feito, definitivamente não haviam ficado excelentes;

Estas são as que eu havia feito:

dsc06167o.jpg

dsc06172m.jpg

Aqui, uma visão de como vai ficar:

]

dsc06173w.jpg

dsc06176t.jpg

Levei para soldar e dobrar a barra multipegada - acabei por fazer o modelo original.

detalhedapullupbar.jpg

Já desmontei tudo e comecei a aplicar zarcão - como não tenho experiência com isso, baixe meu nível de expectativas pra algo apenas realizável dentro das minhas reais possibilidades.

Amanhã tem mais...

to acompanhando esse teu projeto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DR.

Esse é o modelo de aparelho que encontrei em todas as academias que visitei aqui na city.

Se o preço for uma boa barganha, pode valer a pena comprar.

O detalhe pra supino é:

  • Reto - o banco precisa ser ajustado numa altura em que a barra de segurança cumpra seu papel;
  • Declinado - talvez vc possa colocar os pés do banco numa posição bem mais alta, usando um suporte de madeira, por exemplo.

Creio não é difícil encontrar o ponto certo, quer pra vc, ou mesmo pra mais uma ou duas pessoas - basta anotar as marcas.

Obrigado amigo. Então, eu pensei mesmo nessa opção do suporte de madeira, pois deixaria o banco mais alto, mas será que o supino reto rola na boa mesmo sem o suporte. a altura total da gaiola é 1,90m.

a questão é.. não sei se essa barra de segurança me atrapalharia DESCER A BARRRA DO SUPINO até o peito.. pq se ela for mais baixa que o banco, aí é perfeito, poi a trava d esegurança posso tentar mandar fazer parecida com a da outra gaiola que postei, que é removivel..dê uma olhada:

s17.jpg

Vejo que vc está construindo um power rack completo e está ficando bom, me dá uma dica simples sobre essa gaiola então... será que só essa trava removivel seria possiver fazer pra adaptar naquela que te mostrei?? funcionaria???? como vc me indica pedir isso ao serralheiro?????

grato.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta aos mais experientes:

foi-me oferecida uma gaiola de agachamento PROFISSIONAL por um preço muito competitivo ( bem abaixo do mercado), mas a estrutura dela não é regulavel, como podem ver. a questão é será que mesmo com a altura dessa barra de segurança eu conseguiria realizar supino reto e declinado nela???????

Por favor ajudem.1347978667_2.jpg1347978667_1.jpg

O VENDEDOR ME ENVIOU FOTOS da gaiola junt a um banco livre pra ter idéia das dimensões. essa barra d esegurança impede o supino reto e declinado, embora permita o inclinado e demais exercicios. é bem segura pro agachamento e pro terra,

será que funcionaria apoiar a barra do supino dietretamente sobre a barra de segurança?? ela tem 80 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VENDEDOR ME ENVIOU FOTOS da gaiola junt a um banco livre pra ter idéia das dimensões. essa barra d esegurança impede o supino reto e declinado, embora permita o inclinado e demais exercicios. é bem segura pro agachamento e pro terra,

será que funcionaria apoiar a barra do supino dietretamente sobre a barra de segurança?? ela tem 80 cm

Vc teria que colocar o banco sobre uma plataforma alta, a princípio não vejo problemas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...