Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Publicidade

Ao invés de power rack estou pensando em fazer um suporte desse, sai mais barato e ocupa menos espaço:

[imagem]

T27JpkXi8NXXXXXXXX_!!20850912.gif

Maneiro cara, mas se caso fizer mesmo tem q fazer de maneira a encaixar outro tubo dentro do principal pra fazer regulagem de altura, pq do jeito q ele está n dá pra agachar nem fazer algum desenvolvimento em pé (q dá, dá, só q nao ficará tão bom qnt algum com regulagem de altura).

Valeu

Editado por Aleeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro cara, mas se caso fizer mesmo tem q fazer de maneira a encaixar outro tubo dentro do principal pra fazer regulagem de altura, pq do jeito q ele está n dá pra agachar nem fazer algum desenvolvimento em pé (q dá, dá, só q nao ficará tão bom qnt algum com regulagem de altura).

Valeu

ele dá pra fazer agachamento e desenvolvimento tranquilo, veja no anuncio:

http://item.taobao.c...&id=13087014106

e ainda serve pra usar como paralela podendo variar a distancia entre as paralelas

Editado por Marcelol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns a todos os envolvidos...este tópico está excelente!

pessoal, o que acham desse suporte?? oferece as mesmas possibilidades que o power rack??

É bem parecida com a gaiola de agachamento que eu tenho.

Sinceramente, utilizo a gaiola para o agachamento e para desenvolvimento de ombros com a barra (desenvolvimento militar).

NMHO, um power rack é bem mais versátil, possibilitando uma quantidade maior de exercícios, com muita segurança.

Editado por GMStv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, o que acham desse suporte?? oferece as mesmas possibilidades que o power rack??

quem fabrica é a pro fisical

g.jpg

Dr Love

Gostei desse modelo.

Sei que vc não quer muito ferro, então acho que esse sistema atende muito bem as demandas de segurança, especialmente porque, pelo desenho, é possível verificar as múltiplas possibilidades de ajuste da barra de segurança.

Se eu tivesse iniciado com um sistema desse, compraria um bom banco FID (flat, inclined, declined) e mandava ver no peso.

Parabéns pela contribuição.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GMStv

MAS SE VC OBSERVAR BEM OS PINOS VERMELHOS VERÁ QUE ELA É TOTLMENTE REGULAVEL. E É ESTETICAMENTE AGRADAVEL.

alem do que é de uma empresa conceituada e nao desses vendedores do mercado livre rsrs

2.500..................................................................................................................................................................................................................................

Dr Love

Gostei desse modelo.

Sei que vc não quer muito ferro, então acho que esse sistema atende muito bem as demandas de segurança, especialmente porque, pelo desenho, é possível verificar as múltiplas possibilidades de ajuste da barra de segurança.

Se eu tivesse iniciado com um sistema desse, compraria um bom banco FID (flat, inclined, declined) e mandava ver no peso.

Parabéns pela contribuição.

Vlw

Obrigado por responder e pelo incentivo. to pensando mesmo em comprar. precinho salgado, mas é um investimento né rs

R$ 2500 ( e eu prefiro ela do que pegar de vendedores do mercado livre ou esquentar a cabeça com projetos e serralheiros.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GMStv

MAS SE VC OBSERVAR BEM OS PINOS VERMELHOS VERÁ QUE ELA É TOTLMENTE REGULAVEL. E É ESTETICAMENTE AGRADAVEL.

alem do que é de uma empresa conceituada e nao desses vendedores do mercado livre rsrs

2.500.......

O fato de ser regulável possibilita a prática de outros exercícios, de forma mais correta e segura.

Eu realmente não tinha notado os pinos vermelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...