Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Publicidade

GMStv

MAS SE VC OBSERVAR BEM OS PINOS VERMELHOS VERÁ QUE ELA É TOTLMENTE REGULAVEL. E É ESTETICAMENTE AGRADAVEL.

alem do que é de uma empresa conceituada e nao desses vendedores do mercado livre rsrs

2.500..................................................................................................................................................................................................................................

Obrigado por responder e pelo incentivo. to pensando mesmo em comprar. precinho salgado, mas é um investimento né rs

R$ 2500 ( e eu prefiro ela do que pegar de vendedores do mercado livre ou esquentar a cabeça com projetos e serralheiros.

Cara, na minha cidade tá uma loucura o negócio de construção,. os serralheiros estão cheios de trabalho, fazendo portões. tenho ido atrás de uns torneiros mecânicos para fazer os detalhes, têm sido minha salvação.

Agora, o preço daquele é meio salgado. Acho que com uns R$700,00 vc consegue mandar fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr Love

Gostei desse modelo.

Sei que vc não quer muito ferro, então acho que esse sistema atende muito bem as demandas de segurança, especialmente porque, pelo desenho, é possível verificar as múltiplas possibilidades de ajuste da barra de segurança.

Se eu tivesse iniciado com um sistema desse, compraria um bom banco FID (flat, inclined, declined) e mandava ver no peso.

Parabéns pela contribuição.

Vlw

não achei caro esse suporte. 2500. quase o preço de um power rack feito em fundo de quintal. rs

e esse é da pro physical.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s17.jpg

não quero ser chato. mas achei esse suporte por um bom preço, num fabricante famoso,

levando em consideração as dificuldades de fazer ou comprar power rack aqui em minha cidade, seria uma alternativa legal????

(ESSA BARRA DE SEGURANÇA É REGULAVEL)

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...