Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Publicidade

Aêw p750souza, você pode me tirar uma dúvida por favor!

Estou montando uma gaiola no estilo da sua e gostaria de saber se esta correto este sistema de polias.

Fala Campos,

Tá certo sim.

Na minha eu usei 3 roldanas em cima pra descer o cabo mais reto pra polia baixa. Outra coisa, calcula bem o alinhamento e a distancia das roldanas pra evitar problemas na subida do peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as medidas:

1,10m onde apoia a barra

altura uns 2,3 -2,5m para fazer Standing Press

Mas a duvida é em relação a profundidade. Vi gente falando que fez com 80 cm e achou muito. Eu iria fazer com 1 metro interno para evitar de futuros problemas. Há algum problema se errar e colocar mais profundidade, fora o preço?

Aproveitando o post, estou procurando um sistema de polia ajustavel a qualquer altura, Próximo a de uma academia. Mas não estou achando, tive algumas idéias, mas o problema é que de um altura alta para um baixa não teria como usar o mesmo cabo. Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Aproveitando o post, estou procurando um sistema de polia ajustavel a qualquer altura, Próximo a de uma academia. Mas não estou achando, tive algumas idéias, mas o problema é que de um altura alta para um baixa não teria como usar o mesmo cabo. Alguma ideia?

Seu problema aqui seria manter o cabo tracionado a qualquer altura? Não sei se entendi bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as medidas:

1,10m onde apoia a barra

altura uns 2,3 -2,5m para fazer Standing Press

Mas a duvida é em relação a profundidade. Vi gente falando que fez com 80 cm e achou muito. Eu iria fazer com 1 metro interno para evitar de futuros problemas. Há algum problema se errar e colocar mais profundidade, fora o preço?

Aproveitando o post, estou procurando um sistema de polia ajustavel a qualquer altura, Próximo a de uma academia. Mas não estou achando, tive algumas idéias, mas o problema é que de um altura alta para um baixa não teria como usar o mesmo cabo. Alguma ideia?

Fala Darkaum, a minha gaiola vou fazer com um sistema cross over, nela vou ajustar a polia a qualquer altura, dê uma olhada nessa imagem talvez lhe ajude..

post-99650-0-04905500-1352513854_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seu problema aqui seria manter o cabo tracionado a qualquer altura? Não sei se entendi bem...

Tipo se amarrasse o peso no cabo, e tivesse 1 polia em cima apenas, Daria para fazer Lat Pull-Down, mas se fosse fazer um biceps, o cabo seria pequeno demais para sequer chegar lá em baixo, não teria como fazer biceps.

Fala Darkaum, a minha gaiola vou fazer com um sistema cross over, nela vou ajustar a polia a qualquer altura, dê uma olhada nessa imagem talvez lhe ajude..

Vlw. Realmente ajudou, só estou pensando se não vai perder muito peso devido a quantidades de polias. Vou perguntar pro meu irmão que faz curso de física.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando umas fotos do novo brinquedo!

gallery_64706_227_393425.jpg

gallery_64706_227_131839.jpg

Descrição:

Tinha a intenção de fazer um rack bem elaborado mas depois pensei bem e fui no mais simples, me baseei no model R3 da Rogue.

Metalon de 50mm x 30mm x 3mm

Altura 2,3m

Profundidade medida interna 65cm

Largura medida interna 106cm

Preço R$550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando umas fotos do novo brinquedo!

Descrição:

Tinha a intenção de fazer um rack bem elaborado mas depois pensei bem e fui no mais simples, me baseei no model R3 da Rogue.

Metalon de 50mm x 30mm x 3mm

Altura 2,3m

Profundidade medida interna 65cm

Largura medida interna 106cm

Preço R$550

Legal, cara. Parabéns pela aquisição!

Bom preço, aliás.

Só é pena que nas fotos (talvez pela luz vinda da janela) não deu p/ ver bem como são os J hooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Deixando umas fotos do novo brinquedo!

gallery_64706_227_393425.jpg

gallery_64706_227_131839.jpg

Descrição:

Tinha a intenção de fazer um rack bem elaborado mas depois pensei bem e fui no mais simples, me baseei no model R3 da Rogue.

Metalon de 50mm x 30mm x 3mm

Altura 2,3m

Profundidade medida interna 65cm

Largura medida interna 106cm

Preço R$550

Ficou maneirisseimo, parabéns!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...