Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Fala ai galera, depois de pesquisar bastante preços etc...
Achei que a melhor opção de power rack seria essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450790936-power-hack-_JM

O que voces acham?
Alem disso, algum de voces recomenda algum banco em especial?
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai galera, depois de pesquisar bastante preços etc...

Achei que a melhor opção de power rack seria essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450790936-power-hack-_JM

O que voces acham?

Alem disso, algum de voces recomenda algum banco em especial?

Abraço

Cara, eu não sou o Away, Gremista, Aleeh (eles são os caras aqui, desculpem se esqueci alguém), mas vejo como vantagem nessa o tratamento eletro-químico (pintura eletrostática, peças galvanizadas) que talvez algumas não tenham.

Não sei se vc viu o último power rack que o cara postou, que saiu por pouco mais de 500s pilas. (aliás, achei que fossem J hooks, mas acho que talvez sejam ganchos simples, né? Bom, o importante é que façam bem o trabalho).

Você tem algum receio de fazer com serralheiro? (não ter aí perto da tua casa, de não sair bom, de tomar calote?)

Pelos relatos que tenho lido, é bem mais negócio mandar fazer. No futuro pretendo fazer assim. Mas enfim...

Prefiro deixar os caras falarem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sou o Away, Gremista, Aleeh (eles são os caras aqui, desculpem se esqueci alguém), mas vejo como vantagem nessa o tratamento eletro-químico (pintura eletrostática, peças galvanizadas) que talvez algumas não tenham.

Não sei se vc viu o último power rack que o cara postou, que saiu por pouco mais de 500s pilas. (aliás, achei que fossem J hooks, mas acho que talvez sejam ganchos simples, né? Bom, o importante é que façam bem o trabalho).

Você tem algum receio de fazer com serralheiro? (não ter aí perto da tua casa, de não sair bom, de tomar calote?)

Pelos relatos que tenho lido, é bem mais negócio mandar fazer. No futuro pretendo fazer assim. Mas enfim...

Prefiro deixar os caras falarem também.

Fala ai cara, tranquilo?

Sobre o serralheiro, eu realmente não conheço nenhum próximo aqui, moro na zona sul do rio, acho meio dificil encontrar algo por aqui, talvez na rocinha tenha algo, mas dai teria que pesquisar, perguntar e tal pq nao gosto muito de entrar em favela sem rumo. Enfim... Se esse power rack que mostrei for bom e estiver por um preço bom, eu compro facil, por isso pedi a opiniao de voces.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, demorou um pouco mas agora vou deixar algumas outras fotos do power rack para ajudar quem está para construir o seu...

Seguem algumas dos j-hook, no total foram feitos 4 e as dobras são todas soldadas:

jhook2.th.jpg jhook2.th.jpg jhook5.th.jpg jhook4.th.jpg jhook3.th.jpg

A barra de segurança o serralheiro viajou na maionese... ele pegou um tarugo de 1" e torneou as duas pontas e fez um sistema com pinos... na hora pensei que cagada... mas até que funciona bem...
trava1.th.jpg trava2.th.jpg
Aqui são os pinos para prender os elásticos, comprados com a dica do @Gremista no Black Friday que ainda não chegaram...
elastico.th.jpg
Aqui são as barras fixas...
barracf.th.jpg
E aqui a academia no inicio... esse ano espero construir alguns outros acessórios...
academiai.th.jpg
Demorou um pouco desde que postei as fotos do rack... espero que ajude nos futuros projetos do pessoal...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, demorou um pouco mas agora vou deixar algumas outras fotos do power rack para ajudar quem está para construir o seu...

Seguem algumas dos j-hook, no total foram feitos 4 e as dobras são todas soldadas:

jhook2.th.jpg jhook2.th.jpg jhook5.th.jpg jhook4.th.jpg jhook3.th.jpg

A barra de segurança o serralheiro viajou na maionese... ele pegou um tarugo de 1" e torneou as duas pontas e fez um sistema com pinos... na hora pensei que cagada... mas até que funciona bem...
trava1.th.jpg trava2.th.jpg
Aqui são os pinos para prender os elásticos, comprados com a dica do @Gremista no Black Friday que ainda não chegaram...
elastico.th.jpg
Aqui são as barras fixas...
barracf.th.jpg
E aqui a academia no inicio... esse ano espero construir alguns outros acessórios...
academiai.th.jpg
Demorou um pouco desde que postei as fotos do rack... espero que ajude nos futuros projetos do pessoal...

Aonde voce comprou essas anilhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po então galera acho que vou comprar aquele Power Rack anunciado no ML mesmo... agora... preciso de um banco muito resistente e de preferencia versátil.
O que voces acham desses? Qual vale mais apena?

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Banco-RetoInclinadoDeclinado-Body-Solid/889-897-923-25365
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446774866-banco-livre-4-angulos-_JM

Um é do mesmo amigo que eu estaria comprando o power rack o outro é da Body Solid.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galera, minha furadeira de bancada ta arrumada e funcionando...só preciso fixar ela no chao porque ta dançando pela oficina kkk

vou tentar trabalhar cerca de 30min a 1h na minha gaiola, cada vez que estiver na "oficina". Acho que assim eu termino ela sem ficar me matando
vou tentar tirar bastante foto pra registrar cada detalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...