Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Publicidade

Testando a barra de segurança... :whistle:

Terminei a série de agachamento e fui apoiar a barra, sempre bato a barra no rack e desço, só que hj não olhei como sempre faço para ver se encaixou no j-hook e... baita de uma porrada na trava de segurança... :sad01_anim:

queda1.jpg

queda2l.jpg

Lições:

1. Sempre usar a trava na barra. As anilhas com todo o impacto não mexeram mais que um dedo. (Nunca uso, hj não sei oque me passou pela cabeça de usar... :graduated: ia fazer um barulho...)

2. Nunca tinha pensado a respeito, a trava do j-hook estava para fora o que ajudou a segurar a barra

3. Sempre se certificar que encaixou a barra :ph34r_anim:

Agora sei que a barra de segurança funciona :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh, comprou o FatGripz :P

Aqueles colares eu conheço, do Bitello :laughingsmiley:

Eu criei o habito de sempre usar as barras de segurança, rola um psicologico fudido.

Fazem duas semanas que estou usando o FatGripz, nos exercícios de puxar o bicho destrói os antebraços, recomendadíssimo...

Os Colares são made Bitello hj vi que seguram mesmo... :party:

As barras sempre uso, no supino já falhei algumas vezes :rambo: os colares que não tinha o hábito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blza ?

Venho acompanhando o tópico a alguns dias e disposto a montar meu power rack , conversei com meu pai pra ver o que ele achava e ele deu a sugestão de usar perfilados montados em chapas de aço para não precisar fazer a furação, segundo ele são bem resistentes, vocês acham que seria possivel montar com eles ?

PERFILADO%20PERF.JPG

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué dependendo da espessura e do tamanho da furação pode ser uma boa ideia, tem que ver se sai mais barato também :)



Ahhhh, comprou o FatGripz :P

Aqueles colares eu conheço, do Bitello :laughingsmiley:

Eu criei o habito de sempre usar as barras de segurança, rola um psicologico fudido.

Cara, será que sai caro o envio desses colares pelo correio? vou testar os pregadores lá que o away sugeriu, se não der certo é minha próxima opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blza ?

Venho acompanhando o tópico a alguns dias e disposto a montar meu power rack , conversei com meu pai pra ver o que ele achava e ele deu a sugestão de usar perfilados montados em chapas de aço para não precisar fazer a furação, segundo ele são bem resistentes, vocês acham que seria possivel montar com eles ?

PERFILADO%20PERF.JPG

Abraços

Já pensei nesse material mas precisa ser de uma boa espessura ...Mas deixa pros Macgyvers do fórum opinarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, cotei o projeto que postei na pagina anterior e ficou em 600R$ material+ mao de obra.

Gostei mto do valor viu? dos 3 serralheiros que cotei esse é o maior, e saiu mais em conta.

Metalon 50x50mm com 3mm de expessura, furos de 28mm, vou usar a barra de segurança de 1''.

Tenho algumas duvidas, na barra de segurança vcs colocam um tubo envolta, para a barra de 1'' de quanto teria que ser o tubo? ja li algumas vezes o topico todo e nao fiquei certo disso.

Outro detalhe, as barras de segurança, sempre tem um lado travado por curva na barra ou pino para nao passar reto a barra pelo furo e do outro lado um j-hook? ou nao necessariamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434
ué dependendo da espessura e do tamanho da furação pode ser uma boa ideia, tem que ver se sai mais barato também :)

Cara, será que sai caro o envio desses colares pelo correio? vou testar os pregadores lá que o away sugeriu, se não der certo é minha próxima opção

Imagino que deve sair um preço camarada de mercado Livre mais ou menos. Qualquer coisa me manda uma PM que te passo o contato :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...