Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Topico fixo. Divirtam-se :)

dae galera, minha furadeira de bancada ta arrumada e funcionando...só preciso fixar ela no chao porque ta dançando pela oficina kkk

vou tentar trabalhar cerca de 30min a 1h na minha gaiola, cada vez que estiver na "oficina". Acho que assim eu termino ela sem ficar me matando

vou tentar tirar bastante foto pra registrar cada detalhe

Vexe! Agora a p.... ficou séria! hahaha

Aguardando teus próximos posts (sei que vão ser valiosos).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Deletei alguns posts que redirecionavam para os tópicos que foram movidos, assim como alguns tópicos fechados que eram por falta de pesquisa, a área está 'limpa' agora.

se quiserem que outro post seja fixado, basta 'denunciar' ele que eu dou uma olhada.

Vou parar agora de seguir esse tópico.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Qdo eu comprei a minha Cage eu estava meio atucanado e houve falta de comunicação do que eu queria e o que foi feito, então acabei não pedindo os pinos para as bands :( Ao invés de furar, que seria uma função, tinha pensado de fazer uma gambiarra com uma contonera e uns pregos :P mas acabei pegando o "U" de metalon de 9 cm x 60 cm e soldando ferros de meia de 12 cm a cada 10 cm. ACho que ficou bom.

18147071.jpg

16401912.jpg

91156197.jpg

74599012.jpg

78508137.jpg

Depois eu vejo se pinto ou não no caso se algum dia for vender minha cage e for mandar fazer outra :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Na parte de cima estava pensando de dar o nó na cage com as bands, o Defranco faz isso direto.

As parelelas estou fazendo assim:

2.jpg

3.jpg

Eu comprei a PRO PACKAGE desta aqui:

http://www.liftinglarge.com/Kilo-Bands-41-Inch-Packages

E fui taxado em R$ 450,00 :crying_anim: ACho que se tivesse comprado uma a uma teria gasto a mesma coisa :P, o problema é que a caixa é gigante.

E a outra encomenda não chegou ainda, já faz 40 dias, já estou preocupado :(

http://www.liftinglarge.com/Kilo-Bands-20inch

FULL PACKAGE desta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Comprei na ProSports de POA, paguei R$ 1.400,00

Mas comprei alguns meses antes de criarem este maravilhoso tópico. Hoje mandaria fazer no serralheiro, com tubos 2x6 de 1.5mm, bem mais compacta que a minha, do estilo daquelas do Rippetoe, por uns R$ 600,00 ;)

Não se esqueçam se ela for compacta a base tem que ser larga se não ela tomba. Como já foi discutido nesse tópico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou começando a montar minha home gym e depois de ler o topico todo, decidi mandar fazer meu rackzinho!!

Escolhi esse modelo:

http://www.powerhouse-fitness.co.uk/media/catalog/product/b/o/bodymax_c376r_half_rack.jpg

Escolhi fazer com as seguintes medidas:

Metalon de 3mm de expessura, vai me confirmar o tamanho mas eh retangular.

2 barras de 2.2m para ser essa parte vertical da frente

6 barras de 1.1m pra fazer as barras de tras(onde tera a barra de segurança) as ligaçoes das laterais e a ligaçao em cima das barras frontais.

2 barras de 1.6m pra fazer a base.

Nao farei tantos furos qto no da bodymax pois nao preciso de tantos!

Furos serao de 13mm com 4 cm entre os furos.

Meu pai tem uma oficina onde tem retificas e fresa, entao ele conhece bastante gente que meche com ferro/solda e etc.

E por coincidencia, ontem um amigo dele comentou com ele que expandiu o negocio dele e esta agora fazendo portoes e coisas do tipo... e comprou mtos metros de metalon que nao ia mais usar para um projeto, logo me interessei rs.

Esse cara tem soldador e tudo disponivel, mandei o projeto pra ele cotar... acho que hj ele me retorna o orçamento, vou informando o andamento do rack pra vcs.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou começando a montar minha home gym e depois de ler o topico todo, decidi mandar fazer meu rackzinho!!

Escolhi esse modelo:

http://www.powerhouse-fitness.co.uk/media/catalog/product/b/o/bodymax_c376r_half_rack.jpg

Escolhi fazer com as seguintes medidas:

Metalon de 3mm de expessura, vai me confirmar o tamanho mas eh retangular.

2 barras de 2.2m para ser essa parte vertical da frente

6 barras de 1.1m pra fazer as barras de tras(onde tera a barra de segurança) as ligaçoes das laterais e a ligaçao em cima das barras frontais.

2 barras de 1.6m pra fazer a base.

Nao farei tantos furos qto no da bodymax pois nao preciso de tantos!

Furos serao de 13mm com 4 cm entre os furos.

Meu pai tem uma oficina onde tem retificas e fresa, entao ele conhece bastante gente que meche com ferro/solda e etc.

E por coincidencia, ontem um amigo dele comentou com ele que expandiu o negocio dele e esta agora fazendo portoes e coisas do tipo... e comprou mtos metros de metalon que nao ia mais usar para um projeto, logo me interessei rs.

Esse cara tem soldador e tudo disponivel, mandei o projeto pra ele cotar... acho que hj ele me retorna o orçamento, vou informando o andamento do rack pra vcs.

Abrass

Opa, estou seguindo seus relatos aqui... estou pensando em montar um para levar comigo quando for fazer faculdade! ano que vem se Deus quiser consigo uma boa faculdade e um HAck HAUSHUHSUSAUHSAUHSAUH :lmaosmiley:

Editado por Jean_Lopess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a PRO PACKAGE desta aqui:

http://www.liftinglarge.com/Kilo-Bands-41-Inch-Packages

E fui taxado em R$ 450,00 :crying_anim: ACho que se tivesse comprado uma a uma teria gasto a mesma coisa :P, o problema é que a caixa é gigante.

Você pode recorrer a este valor de taxação no próprio correio. Basta demonstrar qual foi o valor real que foi pago. A taxação geralmente é 60% deste valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...