Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Iniciante


Matheus F. Campos

Posts Recomendados

Eu acho que você deveria criar um tópico pra sua dúvida.

Quanto ao autor do tópico, também recomendaria treinat Peito + Triceps e Costa + Biceps, pois no treino de peito já recruta bastante o triceps e no de costa, bastante o biceps. Por isso é mais adequado treinar dessa forma, para que o músculo descanse melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se alguem poder opinar sobre meu treino ficaria muito grato pra saber se estou indo pro caminho certo.. entao la vai...

Segunda: peito - abdomem

Supino reto: 1x15, 1x12, 1x10, 1x8 (almentando a carga)

Sup. Incli. 3x10

Crusf incli. + peck deck 3x8

fly reto + pull over 3x8.

Terça: biceps e triceps

paralela 3x10

françes + coiçe 3x10

Rosca polia 2x10 2x8

rosca direta + alternado 3x8

rosca scoth 2x10 2x8

concentrado 4x8

Quarta: costa e abdomen

Barra fixa 3x8

puxador aberto + fexado 3x10

remada frente 1x12 1x10 1x8 almentando o peso

cavalinho 1x12 1x10 1x8 almentando o peso

remada unilateral 3x10

Quinta: ombro e triceps

elevaçao costa 3x10

elevaçao frente 3x10

elevaçao lateral 4x10

puxador frente 2x10 2x8

triceps eh o mesmo

Sexta: peito (a mesma coisa)

Abdomen vario em alternados e frontal com carga

Opinem aii galerinha preciso de um help

Abraçao

Treina perna não? :handlebars: Na terça você faz bíceps e na quarta costas? Treina bíceps com costas, tríceps com peito (e em dia distante de ombro ou no mesmo dia) e treina perna ae, cara estilo peão é zoado SAHJUHSUAHSHSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

rapaz, o certo é peito e tríceps e bíceps e costas visto que os exercícios de peito requisitam o tríceps. Nessa sua divisão (tríceps e costas, bíceps e peito), você acaba, de certa forma, treinando tríceps nos dois dias, não dando o descanso adequado para ele.

Nem certo nem errado................depende de muitas outras coisas.............so q no caso dele fica estrategicamente ruin (do meu ponto de vista) treinar tríceps 3x, ombro 2-3x por semana etc etc e perna 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao autor do tópico eu não faria ABCD e sim um ABC2X pq com 4 meses de academia sera que vc ta dando estimulo suficiente pra treinar esses músculos uma vez só por semana ta treinando até a falha? Cuidado e muda isso ai se quiser pode fazer peito e ombro também ai faz bíceps e tríceps em outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

A opiniao de muitos eh que para hipertrofia o melhor seria poucas repeticoes e muito peso.. isso eh correto afirmar.?? No caso para uma pessoa magra..( 1,70m 65k) seria dispensavel o uso de drops sets e superseries.??

O principal é a progressão independente do método, sem progressão não há hipertrofia.

E quanto a dorp sets e não sei o q mais.........sim eles são dispensáveis...............logico, obvio, mas eles tem utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opiniao de muitos eh que para hipertrofia o melhor seria poucas repeticoes e muito peso.. isso eh correto afirmar.?? No caso para uma pessoa magra..( 1,70m 65k) seria dispensavel o uso de drops sets e superseries.??

Sua divisão de treino tá horrível e você tá poluindo o tópico do rapaz com diversas dúvidas suas.

Deixe de ser egoísta e crie um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...