Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Efeitos Colaterais Relacionados à Hipercalóricos

Posts Recomendados

Postado

Galera, mais uma vez estou aqui para relatar um fato e pedir a opinião de vocês. Em relação a algo que ocorreu comigo de terça à quarta desta semana.
Ja estou malhando a 2 meses. Nesse tempo, apenas com uma boa alimentação, whey e maltodextrina, consegui aumentar 5,5 kilos. Decidi então, devido a dificuldade de manter a boa dieta, acrescentar o hipercalórico às minhas refeições.

Comprei da marca PROBIÓTICA o MASSA NITRO NO2 (para 120g - 457kcal, 97g CHO e 16g PTN). Ja tinha sido avisado que nos primeiros dias eles podem dar diarreia e cólica.
Ocorre que na segunda-feira, a primeira vez que tomei, utilizei apenas 1 dose de 120g uma hora antes de malhar. Cerca de 8 a 10 h depois, apresentei a diarreia mas não acompanhada das colicas. Na terça feira o dia correu normalmente. Tomei novamente, mas numa dose menor: 100g por volta das 17:00h. Em casa, jantei as 00:00h e fui dormir as 00:30.
Acordei as 03:00h da manha, com a barriga bastante inchada e com uma forte ansia de vomito. Eu tinha a sensação que a digestão da minha janta simplesmente tinha parado. Expontaneamente tive acessos de vomito, onde regurgitei toda a minha alimentação, com provavelmente, hipercalórico. Ocorre que notei que a dissolução estomacal já havia se concretizado, pois quando vomitei, todo o alimento já estava em estado líquido, o que me leva a crer que este ja tinha alcançado o duodeno (alem da fortíssima dor que senti no momento do vomito).
Após o vomito pensei que ia melhorar mas não ocorreu isso. As ansia permaneceram ate as 13h do dia seguinte. A partir das 08h da manha de quarta, começou a diarreia e as fortes dores abdominais, mesmo após ter vomitado. Não tive apetite todo o dia. Até o presente momento, quase 24 horas depois do ocorrido, sinto minha barriga ainda inchada, coisa que nunca ocorreu comigo, mesmo quando jantava comidas pesadas e dormia logo em seguid. Devido isso, infelizmente não pude malhar, e com certeza tive algumas perdas.
Acrescento ainda que não acredito ter sido infecção intestinal por contaminação pois todas as refeiçoes que realizei na terça foram com alimentos frescos e recem preparados.

Minha pergunta é: alguem aqui já passou por situação semelhante utilizando hipercalórico? Ou seja, não apenas diarreia, mas complicações na digestão ou acessos de vomitos horas depois? Existe alguma contra-indicação? Posso continuar tomando meu hipercalórico sem maiores complicações, mesmo que em dosagens menores?

Obrigado

Postado

ahh kra ..

é seu organismo que nao ta aceitando muito bem o produto ..

eu tomei esse hipercalorico aih tbm..

tomei o pote inteiro e nao tive problema nenhum..

se ta tomando com oque ? leite ?

Postado

Caralho velho
isso ta mt estranho
da uma parada com esse teu hiper calorico
já tomei 2 pote de hiper calorico, tomando 3 copos por dia
e jamais tive uma diarreia
vc pagou quanto nesse hipercalorico cara?
po da uma olhada nisso...ve se nao passou da validade
saúde sempre em primeiro lugar

Postado
  • Administrador

O hipercalórico em sí não tem efeito colateral nenhum e não é normal ter diarréias e cólicas. O problema é o seu organismo que está recusando, como poderia recusar qualquer outro alimento.

Eu te aconselho a parar de tomar o hiper e ver como ficam os sintomas e depois voltar a tomar em menor quantidade(pra não jogar fora e perder dinheiro), ou tentar outra marca.

Postado
  • Autor

Sim. Ja tenho costume de jantar e dormir logo em seguida por causa da facul. Mas nunca tive minha digestão minimizada ou interrompida por causa disso.
Normalmente eu tomo com leite e banana ou com água mesmo. Ele custou o preço de R$ 60,00 e esta dentro do prazo de validade.
Vou fazer como o Bronco sugeriu. Deixar todos os sintomas acabarem completamente. Semana que vem volto a tomar a metade da dose recomendada e observar o resultado. Espero que dê certo.

Postado

isso ai velho :)
e tenta se alimentar mais cedo
dormir de barriga cheia eh foda
o seu organismo trabalha mais enquanto está vc dormindo ;)

Postado

hipercalorico tem lactose , meu amigo teve de parar de tomar pois tem intolerancia a lactose , pode ser isso , eu usei e nao tive nenhum efeito colateral

Postado

Faz o que o andh3 falou, começa a jantar mais cedo porque durmir de barriga cheia é foda mesmo.

Postado

Cara, que merda hein
Aconteceu isso cmg , qnd tinha comido peito de frango, carne, no pos treino (10h da noite) .. não sei o que deu eu acordei 3 da madruga tbm ja com ansia, e comecei a vomita só fui parar 9 horas da manhã
mas n tinha nada a ver com hipercalorico nao, que por sinal tbm e da Probiotica o Massa 3200

Postado

O unico efeito colateral que eu já ouvi falar em relação aos hipercaloricos foram os peidos... huahauahuahua...

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='6104' date='06 12 07']hsuahuas, nao tive este problema nao ein :lol:[/quote]

Hehehe... Sorte sua! Eu nunca tomei então não posso dizer, mas é aquilo, tem gente que sentiu esse efeito e tem gente que não teve nada... huahauahuahau...

Postado

[quote name='h1ghland3r' post='6117' date='06 12 07']Um amigo meu qnd tomou hipercalórico, msm com o vento ajudando a limpar o ar, ele conseguia fazer um lugar feder pra krlho o0..[/quote]

KKKKKKKKKKKKK... Ainda bem que o amigo é seu e não meu... huahauahuahauahu

Postado

Mas o bixo tem genética boa, sorte dele, cresceu MTO em 2 anos, ele era MTO magrão, e "transformou-se" xD~
Ele só tomou hiper e animals paks pra mijar colorido xD~

Postado
  • Autor

SR BIOTONICO, voce falou uma coisa importante! Se TODOS hipercalóricos possuem realmente lactose, pode ter sido esse o problema, pois sou intolerante a lactose. Não sei se tomar capsula de lactase resolveria o problema pois não sei quanto em gramas de lactose tem nos hipercalóricos. Tem algum hiper sem lactose?

Postado

nao sei se sao todos , mas acho que por conter whey (proteina desidratada do soro do leite) , deve ter lactose , se eu vere esse meu colega eu pergunto pra ele , tipo ele só comentou nao entrei em detalhes

Postado

[quote name='Bronco' post='6135' date='06 12 07']Alguns hiper, tem albumina como proteína na formulação. Aí é peido na certa.[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKK... Aí é peido na certa foi foda... hauhauahauhau

• 2 anos depois...
Postado

Pô cara... já me aconteceu também a parada de ter diarréia, sem vômito... mas acontecia o seguinte o hipercalórico que eu tinha comprado era de uma marca nacional muito ruim... fui iludido, só por que era de 3KG. e era mais barato... só que a dosagem era alta não compensava... acabava em duas semanas, o sabor era horrível !!! enfim... mas depois mudei para uma marca melhor (um pouco mais caro) e não tive maiores problemas... é aquela história, o barato acaba saindo caro !!! se quiser hipertrofiar como eu, tem escolher um bom hipercalórico de boa marca, se possível o que tiver maior valor calórico(se seu caso for hipertrofia),o que tenha uma grande quantidade de proteínas e que tenha a menor quantidade de gordura, de preferência o que tenha também uma dosagem menor pra não gastar muito rsrs...

Pô cara... já me aconteceu também a parada de ter diarréia, sem vômito... mas acontecia o seguinte o hipercalórico que eu tinha comprado era de uma marca nacional muito ruim... fui iludido, só por que era de 3KG. e era mais barato... só que a dosagem era alta não compensava... acabava em duas semanas, o sabor era horrível !!! enfim... mas depois mudei para uma marca melhor (um pouco mais caro) e não tive maiores problemas... é aquela história, o barato acaba saindo caro !!! se quiser hipertrofiar como eu, tem escolher um bom hipercalórico de boa marca, se possível o que tiver maior valor calórico(se seu caso for hipertrofia),o que tenha uma grande quantidade de proteínas e que tenha a menor quantidade de gordura, de preferência o que tenha também uma dosagem menor pra não gastar muito rsrs...

Postado

[quote name='DonSparrow' date='29 abril 2010 - 12:01 ' timestamp='1272510110' post='284372']
cara da uma passada no medico,converse com ele...isso nao é normal!
e suspenda o hiper pra da uma melhorada legal
[/quote]
Isso é pro criador do tópico? Porque se for... :blink: O cara já deve estar com 50cm de braço frio, em jejum, 8% de BF, talvez até se preparando pra disputar o Mr. América

kkkkkkkk

Olha a data disso aí :blink:

Editado por pedroviski

Postado

sera q o povo nao ve data de topico?

o criador do topico ja deve ate ter percebido que hipercalorico nao presta e aprou de usar essas porcarias e o outro ta postando ai... [pitaco mode ON :P]

Postado

estou tomando o da proiotica 3200... quase sempre sou forçado a sair da frente do pc para respirar pq o cheiro eh complicado.

Editado por Rid

Postado

[quote name='pedroviski' date='28 abril 2010 - 11:10 ' timestamp='1272510643' post='284375']
Isso é pro criador do tópico? Porque se for... :blink: O cara já deve estar com 50cm de braço frio, em jejum, 8% de BF, talvez até se preparando pra disputar o Mr. América

kkkkkkkk

Olha a data disso aí :blink:
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

RAACHEEI OS BICO AQUI ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.