Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logan

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Logan

  1. SR BIOTONICO, voce falou uma coisa importante! Se TODOS hipercalóricos possuem realmente lactose, pode ter sido esse o problema, pois sou intolerante a lactose. Não sei se tomar capsula de lactase resolveria o problema pois não sei quanto em gramas de lactose tem nos hipercalóricos. Tem algum hiper sem lactose?
  2. Sim. Ja tenho costume de jantar e dormir logo em seguida por causa da facul. Mas nunca tive minha digestão minimizada ou interrompida por causa disso. Normalmente eu tomo com leite e banana ou com água mesmo. Ele custou o preço de R$ 60,00 e esta dentro do prazo de validade. Vou fazer como o Bronco sugeriu. Deixar todos os sintomas acabarem completamente. Semana que vem volto a tomar a metade da dose recomendada e observar o resultado. Espero que dê certo.
  3. Galera, mais uma vez estou aqui para relatar um fato e pedir a opinião de vocês. Em relação a algo que ocorreu comigo de terça à quarta desta semana. Ja estou malhando a 2 meses. Nesse tempo, apenas com uma boa alimentação, whey e maltodextrina, consegui aumentar 5,5 kilos. Decidi então, devido a dificuldade de manter a boa dieta, acrescentar o hipercalórico às minhas refeições. Comprei da marca PROBIÓTICA o MASSA NITRO NO2 (para 120g - 457kcal, 97g CHO e 16g PTN). Ja tinha sido avisado que nos primeiros dias eles podem dar diarreia e cólica. Ocorre que na segunda-feira, a primeira vez que tomei, utilizei apenas 1 dose de 120g uma hora antes de malhar. Cerca de 8 a 10 h depois, apresentei a diarreia mas não acompanhada das colicas. Na terça feira o dia correu normalmente. Tomei novamente, mas numa dose menor: 100g por volta das 17:00h. Em casa, jantei as 00:00h e fui dormir as 00:30. Acordei as 03:00h da manha, com a barriga bastante inchada e com uma forte ansia de vomito. Eu tinha a sensação que a digestão da minha janta simplesmente tinha parado. Expontaneamente tive acessos de vomito, onde regurgitei toda a minha alimentação, com provavelmente, hipercalórico. Ocorre que notei que a dissolução estomacal já havia se concretizado, pois quando vomitei, todo o alimento já estava em estado líquido, o que me leva a crer que este ja tinha alcançado o duodeno (alem da fortíssima dor que senti no momento do vomito). Após o vomito pensei que ia melhorar mas não ocorreu isso. As ansia permaneceram ate as 13h do dia seguinte. A partir das 08h da manha de quarta, começou a diarreia e as fortes dores abdominais, mesmo após ter vomitado. Não tive apetite todo o dia. Até o presente momento, quase 24 horas depois do ocorrido, sinto minha barriga ainda inchada, coisa que nunca ocorreu comigo, mesmo quando jantava comidas pesadas e dormia logo em seguid. Devido isso, infelizmente não pude malhar, e com certeza tive algumas perdas. Acrescento ainda que não acredito ter sido infecção intestinal por contaminação pois todas as refeiçoes que realizei na terça foram com alimentos frescos e recem preparados. Minha pergunta é: alguem aqui já passou por situação semelhante utilizando hipercalórico? Ou seja, não apenas diarreia, mas complicações na digestão ou acessos de vomitos horas depois? Existe alguma contra-indicação? Posso continuar tomando meu hipercalórico sem maiores complicações, mesmo que em dosagens menores? Obrigado
  4. Vcs não responderam o Mega Gym da Nutrilatina. Os preços são chamativos e possuem 90g de CHO e 12 de proteína por 100g.. o que acha?
  5. Pessoal mais duas marcas? suplemento e Nutrilatina MASS GYM? O que acham dos Wheys e Hipercaloricos destas marcas?
  6. O que voces acham do hiper e whey da bodyaction? Eles tem um preço legal, mas sao confiáveis?
  7. Vitor e hipercalorico com otimos resultados? Os recomendados logo acima, pela galera, alem de gostosos trazem bons resultados? Se não, qual traz?
  8. Qual objetivo disso? Deixar a barriga mais sarada? Ou so aumentar o controle da musculatura?
  9. Como vão meus amigos? Após menos de 2 meses malhando, acredito que consegui um bom ganho de peso (5 kilos, notei um pouco de aumento na barriga, provavelmente gordura), levando em conta as dificuldades devido trabalho e estudos. Quero partir para o uso de suplementos agora. Está bem claro em diversos tópicos do fórum que só é valido gastar dinheiro com Malto, Albumina, Whey e Hipercalóricos (em relação à Creatina, para mim ainda não ficou bem claro os reais benefícios e ganhos). Também não tenho mais dúvidas, em relação aos horários para tomar. Vou procurar manter minha dieta, que é de cerca de 2500kcal por dia e adicionar agora os suplementos. Em relação ao Malto e a Albumina, não questionarei, pois praticamente todas as marcas tem o mesmo gosto e resultados (me corrijam se eu estiver errado). Como sou iniciante, fico com medo de gastar em produtos que prometem mas não geram resultados. Outra coisa é o sabor. Tenho uma tendencia fortíssima a enjoar do gosto das coisas, sobretudo quando são muito doces. Entao posso acabar por desperdiçando algum suplemento, o que não gostaria de fazer, sobretudo pelo preço. Diante do exposto, gostaria que me ajudassem a escolher um hipercalórico e um whey com gosto agradável, ou seja, nao enjoativo, e que traga bons resultados em iniciantes com perfil ectomorfo (não entrar em questão de custo financeiro). Em outras palavras, quero tomar um suplemento gostoso e que me faça chegar ao meu objetivo: 75k de puro músculo. Conto novamente com a ajuda de vocês. E obrigado pelas ajudas anteriores.
  10. Boa tarde galera, gostaria de retirar uma dúvida que considero meio contraditória em relação a suplementação / alimentação durante o treino. Sou novato na malhação, comecei a duas semanas. Tenho 1,75a e 62k e gostaria de ate no máximo dia 28/12/07 estar nos meus 70k, embora eu tenha dificuldade para ganho de peso devido uma rotina de trabalho e estudos diarios. Possuo uma alimentação balanceada (com boa quantidade de CHO, PTN e LIP insaturados, vegetais e legumes). Antes do meu treino que tem 45min de duração, diariamente (sendo que treino A - Triceps, peito, perna e B - biceps, costas e ombro). Consumo 30 minutos antes do treino cerca de 150kcal de maltodextrina e, imediatamente apos o treino 10ml de glicose a 50% + 126Kcal de Whey. Ainda não estou utilizando hipercalóricos. Tenho seguido as recomendações postadas nos tópicos. Mas minha dúvida mesmo é em relação a suplementação durante o exercício. Vejamos, quando eu me alimento cerca de 2 a 1h antes do exercicio, e tomo malto pouco antes da malhação, suponho que meus estoques de glicogênio das celulas musculares e hepaticas estejam nos níveis ideias para começar o treino. A partir do inicio do mesmo, essas reservas começam a ser quebradas para liberar energia, quebra essa estimulada pelo hormonio glucagon, que tem ação antagonica a da insulina. Ora, se eu tomo malto ou outros carboidratos DURANTE o treino, com o aumento da quantidade de glicose no sangue, sera estimulada a liberação de insulina. Logo teremos dois hormonios antagonicos agindo ao mesmo tempo no meu organismo, insulina e glucagon, sendo que o primeiro vai trabalhar pra armazenar a glicose e o segundo para liberá-la. Enfim, como explicar o real beneficio da ingestão de malto ou outros carboidratos durante o exercício, diante dessa condição bioquímica?
×
×
  • Criar Novo...