Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipe - Bulk Abc [Com Fotos]

felipegbrasil

Posts Recomendados

Postado

Esqueci de postar o treino de segunda O.o foi mais leve. instrutor recomendou por eu estar baixando os carbos.

Squat: 80kg

Bench Press: 48kg

Barbell Rows: 46kg

Dips: 10kg 3x5

Achei que poderia ter aumentado mais, mas vacilei. Amanhã eu destruo.

Postado

Parceiro, um défict de quase 850kcal é muita coisa, hein?!?

Não está se sentindo fraco?

Acho que tirando tudo isso vai perder MM!

Gde ab.

Postado

Parceiro, um défict de quase 850kcal é muita coisa, hein?!?

Não está se sentindo fraco?

Acho que tirando tudo isso vai perder MM!

Gde ab.

Não, não estou me sentindo fraco, ta bem normal pra mim até.

Então cara sobre perder MM de qualquer jeito vai perder né, mas EU sinceramente não vou muito exato nessa TMB, tenho minhas dúvidas. Eu por exemplo treino, faço os cardio e fico o resto do dia no pc (quando nao trabalho).

Você acha que eu devo aumentar um pouco entao? E se eu colocar um pouco de arroz no almoço e janta?

Postado

Bem, tem que avaliar...

Está com 72kg, né? Tem quanto de altura?

Qual o motivo do cutt?

Quer chegar a qtos kgs?

Postado

Sim, to com 72,5kg, 1,74cm

Bom cara, isso que é foda, não to com um objetivo certo, to incomodado com a gordura e vou fazer 20 dias de cutting e ver no que dá

Motivo eu nao tenho não, é mais pra avaliar meu corpo e tentar tirar essa gordurinha que incomoda :S

Postado

Bem, então faça de mês. Eu sugiro um defict menor e vá aumentando aos poucos. Ex: -300kcal na primeira semana, -500kcal na segunda, -700kcal na terceira e 800kcal na quarta!

Está fazendo aeróbicos? Vai ser parte fundamental, hein?!?

Postado

Aah beleza entao vou colocar uns carbo aki nas refeições.

SIM, aeróbico eu faço assim:

Segunda: Aerobico + Treino

Terça: Futebol + Trampo (braçal)

Quarta: Aerobico + Treino

Quinta: Futebol + Trampo (braçal)

Sexta: Aerobico + Treino

Sabado: AEJ

Domingo: AEJ

O aerobico de seg ter e qua eu fico quase 6 horas em jejum, nao sei se isso conta como AEJ

Postado

Hoje fiz Treino + Aerobico. Por favor me digam se estou fazendo certo, fiz o treino, tomei o pós treino e depois fui fazer esteira. É assim mesmo ou é depois do aerobico o whey?

Squat: 84kg 5x5

OHP: 42kg 3x5

Deadlift: 110kg 1x5

Chin-up: 10kg 3x5

Squat: Bom o agacha foi bem pesado, mas foi tranquilo, precisei de ajuda nas 2 ultimas só

OHP: Tava pesado, mas tranquilo como o agacha. Nao precisei de ajuda em nenhuma. Fiz 1 repetição a mais na ultima serie. Acho que o cara nao ajudou nao. ME DIGAM UMA COISA: no diario de treino do AF ele diz que faz do peito até la em cima... Eu levanto a barra até la em cima mas baixo ela até formar um angulo de 90º meu braço com o corpo. Devo baixar a carga e fazer o movimento começando do peito?

Deadlift: Que se foda, voltei a carga normal que tava levantando com o jack3d, e consegui numa boa, proximo treino 114kg o/

Chin-up: Bem tranquilo, descida bem controlada.

Obs: esqueci de marcar as calorias gastas no aerobico. Mas lembro que foi uns 37 min. No final eu coloco na velocidade maxima (12) e faço ate nao aguentar mais UAEHAUEH

Postado

Treinão, brother! Mandou ver!! Parabéns!

Squat já tá pesado, hein?!?

O OHP acho que deve ser até embaixo mesmo, porque com essa angulação de 90o tenho a impressão que forçaria muito a articulação do cotovelo, hein?!? Vamos ver o que a galera acha!! Então vc só desce até a testa mais ou menos?

Terra lindo,hein?!? 114kg uhuuuullll

Postado

Treinão, brother! Mandou ver!! Parabéns!

Squat já tá pesado, hein?!?

O OHP acho que deve ser até embaixo mesmo, porque com essa angulação de 90o tenho a impressão que forçaria muito a articulação do cotovelo, hein?!? Vamos ver o que a galera acha!! Então vc só desce até a testa mais ou menos?

Terra lindo,hein?!? 114kg uhuuuullll

Hahahaha valeu!!

Eu desco mais ou menos até o nariz. Fica um pouco menos que 90º hehe.

O squat ta pesadão, vou progredir no proximo treino, mas o foda é a amplitude de movimento, as vezes da pra progredir mas a execução nao fica muito boa, por isso eu volto. =/

Postado

Ontem quando fui tomar banho percebi que minha barriga ta inchada, dilatada, nao sei. ta meio estranho, nao era pra diminuir? :S

E hoje quando sai da escola passei na farmacia pra ver meu peso... 72,5KG !!! nao mudou nada sniff sniff

Não era dilatada de quando você acaba de comer, era um inchaço mais pra baixo, na pança mesmo.

Postado

Hoje foi Treino, Aerobico e tb trampei.

Squat: 86kg + 12kg barra 98 total

Bench Press: 56kg + 12kg 68 total

Barbell Rows: 48kg + 12kg 60 total

Dips: +10kg 3x5

Fiz aerobico depois do treino, queimou cerca de 280 calorias e depois eu fui trampar

Postado

Ontem quando fui tomar banho percebi que minha barriga ta inchada, dilatada, nao sei. ta meio estranho, nao era pra diminuir? :S

E hoje quando sai da escola passei na farmacia pra ver meu peso... 72,5KG !!! nao mudou nada sniff sniff

Não era dilatada de quando você acaba de comer, era um inchaço mais pra baixo, na pança mesmo.

Está indo ao banheiro normalmente? Sofre de "prisão de ventre"?

Hoje foi Treino, Aerobico e tb trampei.

Squat: 86kg + 12kg barra 98 total

Bench Press: 56kg + 12kg 68 total

Barbell Rows: 48kg + 12kg 60 total

Dips: +10kg 3x5

Fiz aerobico depois do treino, queimou cerca de 280 calorias e depois eu fui trampar

Squat está legal, hein?!?

Parabéns aí!

Gde ab.

Postado

Está indo ao banheiro normalmente? Sofre de "prisão de ventre"?

Squat está legal, hein?!?

Parabéns aí!

Gde ab.

Tava indo ao banheiro normalmente e nao sofro de prisão de ventre, mas foi só aquele dia, nao ta inchada mais. ;D

O squat da pra aumentar no proximo treino \o/

Só o A.F comenta, bora aparecer mais aí povo!

-

Hoje fiz AEJ. Acordei mandei uns copo de água pra dentro e fui correr. Foi 30 min só e pelo q eu lembro gastei cerca de 260 calorias que tava na maquina. Depois disso já mandei a batida de banana que é minha 1ª refeição

Postado

Barriga dilatada é uma parada muito mística, pode ser por N fatores do dia, nem frita demais com isso brother. Sentiu muita diferença depois que acabou o jack3d felipe?

Acompanho sempre aqui mas comento pouco, vou participar mais.

Postado

Nao, nao senti muita diferença depois que acabou, a carga ta até parecida, mudou muita coisa nao

Galera, to sem internet (castigo) e nao vai dar pra postar todos os dias, então eu vou na lan house de vez em quando e posto de varios dias juntos, blz?

Postado

Galera, to sem internet (castigo) e nao vai dar pra postar todos os dias, então eu vou na lan house de vez em quando e posto de varios dias juntos, blz?

Relax, parceiro!

O importante é o treino! Não pare!!

E o principal: Alimentação e descanso!

Gde ab.

Postado

Opa gente tudo bom?

To de volta. Larguei mão do cutting, to perdendo mta MM, perdi 1cm de braço em 10 dias.

Amanhã tiro fotos de como ficou. Perdi 2kg.

Abdomen ta um pouco mais visivel que antes, bem marcado tb.

Voltei pra bulk então, a mesma dieta de antes, agora vou comer melhor pra poder recuperar o que perdi e crescer ainda mais!

Vamo que vamo.

Postado

Treino insano hoje

Squat: 88kg (proximo treino 90kg *-*)

OHP: 36kg (começando da parte superior do peito)

Terra: 118kg

Chin-up +10kg 3x5

Squat: Foi tranquilo, vai dar pra fazer a progressão normal

OHP: Foda, mas acho que vai dar pra progredir normal também.

Terra: Recorde \o/. Caramba foi muito foda o terra a primeira repetição eu avermelhei inteiro quando tava levantando. AUEHAEUH

A academia tava com pouco peso, fiquei caçando anilha de um lado e de outro, tive q colocar 4 de 10kg, 1 de 15kg e 1 de 4kg em cada lado, pq as de 20, 25 tava tudo sendo usado. A academia é pequena portanto não tem muito peso. Quero ver quando eu começar a colocar uns 200kg, vou ter q esperar o povo no leg press terminar pra eu pegar as anilhas AUEHAUEH.

Chin-up: Dessa vez eu fiz diferente, coloquei um halter de 10kg entre as pernas. Po bem mais tranquilo. Coloco só na hora que vou fazer o exercicio, e quando vou beber água não preciso tirar ou ir com o negocio andando. ;D

Postado

Treino hoje:

Squat: 90kg + 12kg da barra = 102kg Totais

Supino: 50kg + 12kg da barra = 62kg Totais

Remada: 50kg + 12kg barra = 62kg Totais

Dips: BW+10kg 3x5

Squat: Deu pra fazer tranquilo, só a ultima série q tive q pedir ajuda. Na ultima serie eu sempre tento fazer as 3 primeiras, então na 4ª eu desço mais devagar, e na 5ª beeem devagar. xD

Supino: Tinha feito com 56kg por mais de 3 treinos até eu acho. Hoje tentei colocar 58kg pra ver se dava pra progredir, mas não deu, fiz 4 rep tremendo pakas. Aí eu tirei os pesos e deixei 50kg. Fiz mais 4 series.

Remada: Foi bem puxado, não sabia que ia estar tão pesado, tive q dar uma roubada pra completar a 5ª repetição em algumas. Nem da pra aumentar mais esse, proximo vai ter q ser 50kg tb =/

Dips: Denovo coloquei o halter de 10kg entre os pés. Ficou meio ruim de pegar, acho que essé seria melhor as caneleiras mesmo. Vou tentar aumentar o peso desse exercício. Vou pegar 2 caneleiras de 5kg e 2 de 1kg \o/

Hoje na academia na hora q estava nas paralelas, tinha uma menina perto de mim fazendo abd na bola. Percebi q ela tava trocando msgs, mas nem liguei. De repente ela no meio do exercicio, o celular dela toca e ela para o exercicio na hora pra atender o celular e sai correndo. AIUEHIUSHEAISUH

Postado (editado)

Cargas cabulosas em felipe, bom pra caralho.

Porque desce mais devagar no squat nas ultimas repetições?

Abraços

Valeu brother! É muito bom ouvir (ou ler) isso! ;D

Pra dar uma focada a mais na excentrica e fazer um esforço a maior. Meio que pra ESGOTAR meus musculos na ultima serie ta ligado?

Não está seguindo a progressão de cargas do programa?

Gde ab.

To sim bro, vc ta falando por causa do supino?

Se sim, eu tava fazendo com 56kg por mais de 3 treinos e nao conseguia aumentar, então fiz o deload. Mas eu fiz burrada mesmo.

Era pra ter baixado 20%. Eu baixei 10%, mas na minha cabeça eu jurava q tinha tirado 20% AUEHAEH.

Eu fiz a conta assim 56/10=5,6, então vou baixar 6kg e ja era, mas tinha esquecido que era o dobro. Mancada minha mesmo. AUEHAEH

Vo arrumar isso no proximo treino. Que merda hein =/

Editado por felipegbrasil
Postado

Acho que foi isso msmo A.F, ele estava na msma carga a 3 treinos, ai tentou subir e nao conseguiu fazer as 5x5... ai fez o deload mas errou nos 20% rs

Postado

Não não, me corrija se estiver errado mas eu lembro de ter lido no tópico sobre SL5x5

"Após não conseguir fazer a progressão durante 3 treinos consecutivos, deverá ser feito um deload"

ou algo assim... Eu deveria ter continuado com 56kg até conseguir aumentar então? Porque eu fiz com 58kg e nao consegui nem completar 5 rep do 1º set

Acho que foi isso msmo A.F, ele estava na msma carga a 3 treinos, ai tentou subir e nao conseguiu fazer as 5x5... ai fez o deload mas errou nos 20% rs

Exatamente

Postado

Bem, então no seu diário está diferente!

Está escrito que vc fez o Supino com 56kg, no treino seguinte baixou para 48kg (pq o instrutor lhe sugeriu) e depois fez com 56kg e hoje fez com 50kg! Ou seja, seguiu outro padrão, não o do programa...

A mesma coisa com o OHP.

Por isso perguntei se havia feito as 5x5.

Gde ab.

Postado

Pois é, tinha feito merda. Era na semana do meu cutt, tinha falado pra ele q tava de cutt e ele disse "baixa um pouco essa carga então se não vc vai passar mal aki na academia"

Mas nem era pra eu ter feito mesmo, outra burrada. Pô, é errando q se aprende! AUHEAUEH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...