Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta Cutt (Ajuda Com Imunidade)


ManoelX

Posts Recomendados

Eae galera, fiz o uso do oxyelite no passado um mês e pouco e fui de 78kg pra 73kg e depois 74, 75 (pois é, ganhei massa)

Circunferencia debaixo do umbigo foi de 91 pra 82.

Braço foi de 37,5 pra 36 e depois 37 de novo

A minha dieta foi a seguinte

6:00- 01 comprimido de oxyelite pro

6:15- 1 fatia de pão integral, 2 de presunto, 1 de queijo

9:00 1 lanche assado (menor que um pão frances) de carne moída

12:00 5 bifes pequenos/médios e 3 colheres de sopa de arroz

14:00 01 comprimido de oxyelite pro

15:00 1 fatia de pão integral, 2 de presunto, 1 de queijo

16:00 TREINO

17:30 30g de Whey 90% growth com água

19:30 Peito de frango à vontade de 2 colheres de sopa de arroz

Ceia: antes de dormir, geralmente 23hrs, 24hrs: Um copo de achocolatado ou iogurte 200ml

Achei muito estranho o fato de eu ter ganho massa junto com definição, conversando com galera mais experientes em outros tópicos julgam que foi por causa do balanço de nitrogênio e etc.

Um problema é que minha imunidade ficou MUITO baixa durante esses digamos dois meses, fiquei doente duas vezes seriamente de quase ir pro hospital (garganta, gripe, etc)

Então talvez uma vitamina c iria me ajudar? Um polivitamínico? (Minha imunidade não é das melhores, mas em bulk raramente fico doente)

Outra é, o que poderia mudar na dieta, secar mesmo agora que parei de tomar o oxy?

Não sei se ela está boa o suficiente, enfim, abraços e valeu.

Rumo ao 6 pack, valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa é uma pergunta que eu também gostaria de saber a resposta, já encontrei várias pessoas que tomaram OxyElite Pro e ficaram com imunidade baixa.. Seria por causa da aceleração do metabolismo durante tempo prolongado sem a compensação de vitaminas/minerais, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao da imunidade, um polivitamínico talvez ajude, mas adivinha oq vao te falar e que vc provavelmente ja sabe? ... procure um medico e faze exames para saber o pq dessa imunidade baixa..

quanto a dieta, para avaliar vc teria que postar o total de macros e seu gasto calorico diario :)

abrçs.

Editado por MarcelloB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Abaixar a imunidade em uma dieta hipocalórica é normal. Seu corpo mal tem energia para as funções normais dele.

Se você não consome muitas frutas/vegetais, sim, tome um polivitaminico. Melhor prevenir...

E você ganhou peso porque recuperou água e glicogênio. Em qualquer dieta com restrição de carboidratos você perde peso rápido na primeira semana e recupera um pouco do peso quando aumenta os carboidratos.

não há absolutamente nenhum problema em tomar um mísero copo de achocolatado em cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque na ceia tem " Um copo de achocolatado " ? Mal lhe pergunte. Nescau?

Não é nescau, é um de uma industria regional, vem pronto já, é que falaram que faltava gorduras na minha dieta, dai coloquei isso, geralmente tomo iogurte na real.

Essa é uma pergunta que eu também gostaria de saber a resposta, já encontrei várias pessoas que tomaram OxyElite Pro e ficaram com imunidade baixa.. Seria por causa da aceleração do metabolismo durante tempo prolongado sem a compensação de vitaminas/minerais, etc?

falar bem a verdade cara, eu fiquei com o estomago bem fraco pra comidas "besteiras" também, oxy é fortinho cara.

a questao da imunidade, um polivitamínico talvez ajude, mas adivinha oq vao te falar e que vc provavelmente ja sabe? ... procure um medico e faze exames para saber o pq dessa imunidade baixa..

quanto a dieta, para avaliar vc teria que postar o total de macros e seu gasto calorico diario :)

abrçs.

vou tentar ajeitar cara, valeuu.

Abaixar a imunidade em uma dieta hipocalórica é normal. Seu corpo mal tem energia para as funções normais dele.

Se você não consome muitas frutas/vegetais, sim, tome um polivitaminico. Melhor prevenir...

E você ganhou peso porque recuperou água e glicogênio. Em qualquer dieta com restrição de carboidratos você perde peso rápido na primeira semana e recupera um pouco do peso quando aumenta os carboidratos.

não há absolutamente nenhum problema em tomar um mísero copo de achocolatado em cutting...

não ganhei peso casa, como conversei contigo noutro tópico, ganhei massa muscular mesmo.

Vou comprar um polivitaminico mesmo, o da growth dá conta, será?

e o que achou da dieta cara, serve pra continuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ah, então tudo bem. Que bom, esse é o melhor dos mundos.

Eu não conheço o multivitamínico da growth.... compare com o century da vit gold, para mim este é um dos mais baratos e mais completos aqui no Brasil. Se ele tiver as mesmas quantidades de vitaminas e for mais barato, fique com ele.

Quanto à dieta, não tenho como opinar sem saber os macros :D mas se até agora estava funcionando para você, não vejo por que não manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...