Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus!

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Guarapari - ES
  • Peso
    62
  • Altura
    1.66

Últimos Visitantes

655 visualizações

Conquistas de Mateus!

  1. seria mais interessante usar leite DESNATADO, porque muita gordura no pós treino pode não ser legal.
  2. vocês comem soja todos os dias?! que eu me lembre soja aumenta o estrogênio.(corrija-me se estiver errado)
  3. Se você está querendo "cutear" e "bulkar" ao mesmo tempo, não vejo problemas em fazer o treino somente com o PW no estomago, afinal, todos fazem isso, e é recomendável MESMO tomar PW's de estomago vazio, portanto...
  4. UAEHUEUHHUUAHEUHAEUHAEAE, nunca vi mais gordo (ou magro, afinal, é um termogênico, ou não) HAEHUUHE
  5. Faça tudo na academia, 20 min de bicicleta/esteira, tire o seu PW da bolsa ou necessaire e tome, espere, e parta para a musculação. Tome o pós treino normalmente, acho que ficaria uma boa.
  6. sim claro, é possível, mais caso você esteja tomando um PW (e olhe qual, Jack3D/NoSHOTGUN) e não fazer aeróbicos, apenas ficando no treino de hipertrofia, e ao mesmo tempo querendo perder massa gorda, acho que seria desperdício de dinheiro o PW, não rola de enfiar AEJx2?
  7. To tomando o mesmo whey que o seu, o mesmíssimo, da matrix, 2kg, e até agora não me deu nada não cara, acho que seu corpo tem intolerância a lactose.
  8. Só toma malto no pós? Não leva nenhuma proteínazinha não??!!
  9. Creio que se você almoçar e tomar o whey depois não vai ser muito bom, não teria como adiar um pouco esse almoço? Uns 45 minutos? O Whey 80% é concentrado, o 90% digamos... Isolado, é melhor. No caso growth, pega o 90% o CxB é bonzinho até. Uma dose por dia já basta, no caso o pós treino. (Ah não ser que você também queira usar de time-release (dormir), mais creio que com whey conc. ou iso. seja totalmente desperdício porque são de rapidíssimas absorções, caseína é para isto)
  10. Normalmente é: 30G Whey (normalmente vem com medidor, depende da tabela nutricional do seu whey, caso seja apareça: Porção 30G/24G Protein é isso mesmo) 1g/kg Dextrose (se você tem 70 kg, umas 4 colheres de sopa cheias já dá. 5g creatina (normalmente vem com medidor)
  11. Cara, vou ser sincero, é meio ilógico comparar Whey com Albumina, pois são meio diferentes e seus usos são em partes diferentes do dia. Pesquisei sobre o Four Whey Protein da Suplemente, parece ser bom... más com o preço em média dele (R$ 95,00 ~ R$ 110,00) eu iria de 3 Whey Protein da probiótica. (Brasil e suas marcas brasileiras...), sem contar que tem mais BCAA's...
  12. Amigo, lamento dizer, mais você não está normal. Força alimento nisso ai.
×
×
  • Criar Novo...