Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Explode + Creatina + Bcaa + Whey Protein + Massa (Com Fotos)


matheusfvs

Posts Recomendados

treino hoje foi ombro e perna.. ombro doendoo muuito hoje, não sei pq ..

ai fui na ignorancia.. ou arrebenta ou melhora, taqeeei peso.. tava com uma força indecente hoje..

semana passada fiz regaçando 15kg de cada lado no desenvolvimento com halter .. hoje foram 20kg de cada !

destaque também no agachamento com 40kg de cada lado .. leg press horizontal fechei o aparelho (100kg) ..

enfiim ...

a disposição hoje deixou a desejar, mas eu estava muuuito focado!

força exceleeeente !

vascu normal

e pump muito bom nas pernas !

vinigvt,

eu falei que meu braço saiu pouco.. realmente não saiu taanto.. mas acho que a expectativa que estava muito grande.. porque na verdade saiu sim.. minhas camisas estão dando uma apertada bacaninha.. inclusive, hoje o pessoal aki do setor do meu serviço comentaram sobre a camisa mais apertada ..

quero mais, muito mais !

mas saiu sim ...

vamo q vamoo .. tem mais alguem acompanhando aii ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom.. quinta eu não malhei.. e sexta eu fui liberado mais cedo do serviço e fui malhar na academia que tem no predio da minha vó.. aproveitei pra malhar biceps e peito.. mas nem cheguei a tomar o noex.. primeiro que eu nem sabia que ia ser liberado mais cedo, e segundo que eu malhei umas 18 hrs, e tomar noex esse horario é imbaçado..

tive uma puta de uma vascularização.. força muito boa tambem.. pump legal, e o resto normal ..

segunda feira

peito e triceps

força muuuito boa, fechei o crucifixo 45º e supino declinado com 30 kg de cada lado em ambos..

disposiçao boa, vascu normal, e pump muito bom !

resistencia excelente

terça

cheguei atrasado na academia, e so malhei biceps

força e disposiçao boas..

pump excelente, vascu muito boa..

quarta

ombro e perna

força muuuito boa

vascu normal

disposiçao boa

resistencia excelentee .. e pump normal..

fechei desenvolvimento com 22kg de cada lado :D

hoje, quinta feira..

peito e triceps

força excelente.. 30kg no declinado tava tranquilo! não aumentei pq eu faço com halter, e na minha academia o peso que vem depois do 30 é 40 kkk

resistencia muuito boa

disposiçao excelente

pump muito bom, peito fico imenso .. kk

vascu boa..

eu lamento, como eu to sem tempo, eu fiquei um tempo sem postar, e quando posto nao coloco muuuuitos detalhes..

bom, efeitos colaterais, até hoje eu so senti dor no peito 1 dia que eu usei 2 scoops.. hoje eu voltei a tomar 2, e nao senti mais nada.. meu corpo ja ta se acostumando aos componentes do noex..

eu tomo o no explode assim que eu entro no onibus pra ir pra academia ( demora cerca de 35 minutos) chegando na academia, eu sempre sinto muuuito formigamento nas costas e na orelha .. é uma sensação muuuito boa, muito boa mesmo.. e é engraçado, que eu vo sentindo o sono passar, vou ficando inquieto .. é muuuuito boa essa sensação.. quando acabar o noex, concerteza vou sentir muuita falta !

to curtindo demais demais, e ainda tem um pouco mais da metade do pote.. concerteza vai durar mais umucado !

resultados estão indo bem, peitoral saiu bastantee , braço cresceu um pouco, ganhei um pouco mais de costas.. perna sou frango ainda.. hehe..

aumento na força e foco na academia é impressionante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOJE

biceps e costas

não sei porque de verdade, tomei 1 scoop e meio kkk

formigamento fraquinho.. disposição pouqinho acima.. so o foco que estava bem acima....

força exceleeente.. brincando com 16kg no concentrado..

vascularização boa demaais

pump excelente..

resistencia boa...

hoje eu reparei que minhas costas e meu trapezio sairam dms tambem !

vamo qe vamo, falta muuito ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundona malhei peito e triceps.. tomei 2 scoops .. disposição normal, força normal, tudo normal.. só o pump que foi acima..

eu ja havia lido relatos do NO, em que o efeito dps de umas 3 semanas diminui.. então decidi parar essa semana, e voltar a toma-lo só segunda que vem..

mas malhei normal essa semana.. terça costa e biceps, ontem ombro e perna, hj peito e triceps e amanha biceps e costas..

a força nesses dias, foi boa, resistencia boa tambem .. to ate ancioso pra segunda feira.. pro NO me da mt gas.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 scoop e meio hoje pra peito e triceps..

foco sensacional, psicologico ajudou também, mas foi sensacional de verdade, muuuuuito focado..

força muito boa .. 33kg de cada lado no supino reto .. e no mais mesmos pesos..

vascu boa

resistencia muito boa

e disposição boa..

to animado dms pro resto do NO .. comprei outro pote de creatina e vou tomar até acabar o NO ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terça feira, costas e biceps.

força excelente

vascu excelente

resistencia muito boa

e disposiçao normalzinha

fooco muuuuuito bom....

detalhe pra umas veias que subiram quase no ombro, fazendo rosca direta.. muiiito doido! ehehe

quarta acordei com um começo de gripe.. dor no corpo e tudo mais ai nem fui malhar..

malhei a noite em casa apenas ombro sem NO ..

hoje peito e triceps

força muito boa

resistencia excelente

disposiçao normalzinha

foco bom

vascu boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ae,

sempre tive vontade de usar o NO Explode, ainda não tive a oportunidade,

inclusive estou fazendo uso do NANO Vapor, e como o próximo eu estou em duvida entre:

NO Explode / Shotgun / Assaut

Mas pelo seu relato eu ja dei uma animada no Explode :]

Uma pergunta, um scoop foi mto fraco para vc, por isso toma 1,5 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...