Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Precos De Suplementos No Paraguay

busanboy

Posts Recomendados

Postado

Fiz um pedido com o fábio hoje, ele falo que me envia amanhã, pedi 2 potes de 200gr da creatina da universal...

Vamos ver se chega, o foda é que não tenho como tirar foto, só se for da Webcam...

Mas farei o possível para tirar fotos...

Abraços

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Bakana so vai vim xplod diferente pra mim kkkk se vcs dizem q o cara e de confiança vou acreditarr

whey optimum...no xplod...creatina universal

valeu galeraaaaaa

minha mãe mora nos EUA mas mandar de la pra ka e foda....

e fora q ela nunca compra o q peço kkkkk mas tudo bem

o preço e praticamente o msm de lá !!!!

o segredo e ir fazer uma simulação no site dos correios GALERA

O CEP deles que eu peguei e 79900-000 ta caindo em Ponta Porã/MS

ai la vcs vem o peso do produto calcula bonitinho....

MAS ACHO Q ELES NAUM GANHAM EM CIMA DO FRETE NAUM !!!

Valeu Abraço e BOAS COMPRAS KKKKK

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

Desesperado, pedi 3 potes da Optium, o cara passou preço tudo depositei, ae qdo chego "fabio depositei" ele fala "temos um problema to sem creatina da Optium" ae falei "oque podemos fazer então?" ele ofereceu em CAPS 120 Caps 750gr eu estava a comprar a de 300gr, será que vale apena?

O Pior ele simplesmente desconecto, imagina um cara que ta desesperado...

Postado

Universal nem fodendo odeio creatina da universal, bem ele conectou e fechados a negociação hahaha, peguei em 120 cap 750gr de creatina Optium, e como eu depositei uma diferença de 12 dolares a mais, ele vai mandar tb um pote com 60 cap 750gr sobra ainda + 4 dolares e poco q falei que é para ele usar caso o frete de a +...

Comprei 3 potes de 120 cap e 1 pote de 60 cap...

Agora estou no aguardo, ele comentou que só vai poder me enviar pela segunda feira...

No aguardo...

Postado

Putz...O cara parece de confiança...Quem sabe no próximo mês tb arrisco (e olha q eu odeio fazer compras pela net...imagina de site que não é loja oficial no Brasil)

Postado
Universal nem fodendo odeio creatina da universal, bem ele conectou e fechados a negociação hahaha, peguei em 120 cap 750gr de creatina Optium, e como eu depositei uma diferença de 12 dolares a mais, ele vai mandar tb um pote com 60 cap 750gr sobra ainda + 4 dolares e poco q falei que é para ele usar caso o frete de a +...

Comprei 3 potes de 120 cap e 1 pote de 60 cap...

Agora estou no aguardo, ele comentou que só vai poder me enviar pela segunda feira...

No aguardo...

*   Kaká    * diz (13:17):

*no Aguardo sobre informações de envio, o dinheiro ja está em sua conta :)

*tem previsão para envio?

MEGALINE           SUPLEMENTOS     -Promoção essa semana,Animal Pack 44 R$ 100,00 ~>fabio               diz (13:19):

*no + tarda segunda

MEGALINE           SUPLEMENTOS     -Promoção essa semana,Animal Pack 44 R$ 100,00 ~>fabio               diz (13:20):

*pq amanha naum vai da pra enviar

*   Kaká    * diz (13:20):

*Ok

''Universal nem fodendo odeio creatina da universal'' pq?

comprei um pote de 500g com ele, ele enviou hoje e vai me mandar o codigo amanha!!

deve chegar segunda!!

quando chega eu posto fotos do produto!!

" o moderador guilherme q mora perto , q deve ser bao paga 10 reias de frete ... pq 45 ta osso !!!!!!!!

o cara com 17 ta monstro!!

kkkkkkkkkkkk

Postado

é porque eu já comprei creatina da universal que não me deu nadaaaaaaaaaaaaa de resultado... tomei já 3 creatinas, a primeira era da UNDERGROUND deu merda nenhuma, a segunda da universal ganhei 7 kilos, a terceira da universal, naaaaaaaada também..

Postado
é porque eu já comprei creatina da universal que não me deu nadaaaaaaaaaaaaa de resultado... tomei já 3 creatinas, a primeira era da UNDERGROUND deu merda nenhuma, a segunda da universal ganhei 7 kilos, a terceira da universal, naaaaaaaada também..

Filho, vc está louco ?????????????????????????????????

Como que fala que a creatina da UNIVERSAL nao te deu nada.. se vc ganhou 7 KILOS ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Se bem que eu ja vi relatos de pessoas que prefiram Prolab!

Postado

ola galera sou o fabio,digamos q conheço bem a megalina suplementos.

vi q alguns de vcs tem medo de compra coisas no paraguai,+ somos uma loja seria

nos ficamos na cidade de pedro juan cabalhero

ah!Estaremos em breve trocando a cara do site naum C preucupem e o site de loja

veja tbm as fotos dos de todos os produtos q vendemos e da loja no nosso ORKUT

megalinesuplementos

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?rl=...339431571942562 esse e link do orkut

obrigado Fabio :)

Postado
ola galera sou o fabio,digamos q conheço bem a megalina suplementos.

vi q alguns de vcs tem medo de compra coisas no paraguai,+ somos uma loja seria

nos ficamos na cidade de pedro juan cabalhero

ah!Estaremos em breve trocando a cara do site naum C preucupem e o site de loja

veja tbm as fotos dos de todos os produtos q vendemos e da loja no nosso ORKUT

megalinesuplementos

http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?rl=...339431571942562 esse e link do orkut

obrigado Fabio :)

O site é muito bacana Fábio e parece ser uma empresa séria e de confiança sim, mais o que a maioria da galera tem medo de comprar não só com você do PY mas também de sites como o BB que é dos EUA, é o medo de perder a mercadoria na alfandega, mas pelo que estou vendo comprar na Megaline esse risco é minimo, estou esperando receber e quero comprar um Nano Vapor com vocês ainda, mas é isso ae.

Abraço!

Postado

ganho 7kg e disse q não é boa p/vc hahahahaha q comédiaaa...

é q assim após+usos ocorpo vai saturando,acho melhor da bom intervalo aí tomar...

eu usei universal 2x e foi unica creatina q tomei,

por exemplo na 1°vez ganhei 5.8kg

aí após 30dias off tomei denovo e só ganhei 2kg...

é assim mesmo+não tive perdas e faz desde setembro/outubro q não tomo eu acho...

vo deixar p/tomar denovo no inverno aí sim quero chegar nos 46cm braço e 100kg

Postado

Ola galera, precisando de SUPLEMENTOS, da um toque, comigo ou com o Fabio...

Suplementando sempre...

Precisando so add: MEGALINE SUPLEMENTOS - Orkut

Abraços povo... maiores informaçoes... entrem em contato..!

Postado

Comédia...

7 kgs e fala que num ganhou nada...

concerteza tava com treino ou dieta falhos na segunda vez ¬¬'

se não gosta de Universal...

só Prolab então...

Universal Mês que vem \o/

rsrs...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eh pra acabar o que esse povo fala em...

"La garantia soy yo" - kkkkkkkk, Essa galera que fica falando sem saber....

Eai galera???

Quem ta a fim de suplementar???

Prazer povo.. Meu nome eh Wolf..!

MEGALINE SUPLEMENTOS

.

Postado

minha creatina de 500g chegou hoje !!

foi muito engraçado!!

eu estava cv com o Fábio e pedi o código de rastreamento( eu estava nos tampo) ai eu acabei de cv com ele e fui pro fundo da empresa... ai a funcionaria q fica la na frente me chamou e falou q tinha uma encomenda para min!!

eu fui ver!! adivinha oq eraaaaaaaaaaaaa?? minha creatina da universal de 500g linda!!!

kkkkkkkkkk

ele e firmeza, paguei quarta ele mandou quinta e chegou hoje!!

( nao vou postar fotos pq eu to sem cabo usb do meu cel!!!)

+ 1 para megalinesuplementos!!

Postado
wolf eu ja ti falei cade o super pump250 , e o no shotgun, d drol, anabol 5, plasmajet ???

so falta eles pra sua loja fica perfeita, a

[2] :lol:

Postado

Atenção galera acabo de receber o segunite e-mail...

Boa Tarde.

Olá nossos clientes!

Viemos através deste email, informá-los de alguns fatos que estão ocorrendo.

Cremos que todos vcs sabem que nossa loja fica no PY, é que a cota pra comprar aqui é de U$ 300,00, acima disso apenas declarado na Receita Federal, e só pode ser tranposrtado consigo.

A idéia de enviar, era apenas pros clientes que já vinham na loja e depois apenas os auxiliavamos com o envio. Porém isso vai tomando uma dimensão que todos começam ter esse acesso do envio.

Porém queremos esclarecer algumas coisa: nós não enviamos nada pro Brasil, não atravessamos do outro lado, apenas fechamos a venda e os freteiros fazem a postagem, mas começamos e ver em vários site, que a Megaline Suplementos é assunto preferido, inclusive de caras que estão colocando que compraram e receberam a mercadoria, se não o bastante os caras estão colocando as fotos dos produtos no site. Queremos informar que isso vai dar problemas pros ''RETARDADOS'', afinal são vocês clientes que moram no Brasil e não nós.

Mediante a isso e alguns outros problemas (como apreenção de mercadoria e de clinte que comprava conosco), nós não iremos enviar mais mercadoria pro Brasil. Lembrando que nosso site é apenas informativo e não comercial.

Espero que entendam e quaisquer dúvidas, entrem em contato com nossos colaboradores, pelos respectivos emails: megalinesuplementos@hotmail.com, megalinesuplementos01@hotmail.com ou megalinesuplementos02@hotmail.com

Agradeço a atenção de todos e espero contar com sua colaboração.

Atenciosamente:

Megaline Suplementos

Agora fica a criterio dos caras ai (Fabio e Wolfgan) desmentir ou confirmar a decisão!

Postado

Pois é galera... aqui esta

Rage [16:48]: Fabio, eu li um post publicado em um forum que vocês NÃO enviaram

mais p/ o Brasil..isso procede?!

megalinesuplementos@hotmail.com [16:49]: sim procede

Rage[16:49]: Ouve algum problema com as encomendas ou algo do tipo?

megalinesuplementos@hotmail.com [16:50]: sim

megalinesuplementos@hotmail.com [16:50]: a galera ta postando em todos os sites q a gente manda pro brasil

megalinesuplementos@hotmail.com [16:50]: isso vai dar problemas pra todo mundo

megalinesuplementos@hotmail.com [16:50]: mesnos pra nós

megalinesuplementos@hotmail.com [16:51]: mas temos mtos clienets bons q naum qremos q tenham problema

Postado

Aeee a minha Creatina 200gr+200gr chegou ontem, mas eu tinha feito o pagamento semana passada e demoro 1 semana pra chegar, fora isso veio tudo lacradinho.

Recomendo!

Quem sabe eu compro mais produtos da Megaline Suplementos...

Postado

uahuhahuah, fodeu

Já era os pedidos então ??

Galera do forum pediu foto dos produtos, pra saber se era real ou não... colocamos ae e pronto, qual o problema ?

Bom , creio que não vai ser somente nós que vamos tomar "prejuizo" (eles vão deixar de vender, como sabem.. o forum tem mt gente) e os caras bem que poderiam pedir para tirar as fotos ao inves de chamar os clientes deles de "RETARDADOS".

Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...