Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun + No Synthesize +?


Bruno4554

Posts Recomendados

opa. primeiro post no forum :laughingsmiley: . (slá se ta no lugar errado se estiver minhas desculpas)

Mas enfim galera to com 6 meses de treino e to ganhando legal até agora com uma dieta boa e tava pensando em toma o NO Shotgun com o NO synthesize e queria sabe oq mais vcs recomendam tomar com eles, por enquanto eu to tomando Real Gains no café da manha,almoço,e tarde, e carbo plus no pre e pos treino junto com um whey. mas minha duvida é se posso continua tomando o real gains de boa e se tem mais algum suplemento que a galera recomenda pra toma com o NO shotgun e synthesize. desde já valeu ai pro pessoal que deu uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carbo plus no pré?

Desnecessário.

Tome Real Gains pela manhã, novamente pelo menos 1,5 hora antes do treino, 30 minutos antes do treino o NO Shotgun, logo após o NO Synthesize e 1 hora após usa o Real Gains novamente.

Calcule teu consumo protéico e calórico diário. Com 1,4 g./kg. você terá bons ganhos.

O Shotgun + Synthesize te dará já 38 gramas de proteínas. Creio que só uma dose de Real Gains já bastariam. Com mais dois bifes/peito de frango de 100 gramas você já consegue a dose de proteína.

Quanto tem de proteínas a dose de Real Gains?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria fas assim até aonde eu sei.

"Jejum" de 1:30 ai manda o NO Shotgun 30 minutos antes do treino,quando termina o treino toma o NO Synthesize como pós treino imediato, ele já tem umas 20g de proteina ai fica a teu criterio toma o whey+malto ou só malto, só q ai espera uns 15 ou 25 minutos depois de ter tomado o NO Synthesize pra toma esses 2 ai.

a otro negocio. só novo no forum e ai quando o topico que eu criei já foi respondido tem que fecha ele ou alguma coisa assim?? ou é automatizado o esquema?? :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...